Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)

Posts Recomendados

• Respostas 160
  • Visualizações 22,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• tem esse video que quando estagnar pode fazer https://www.youtube.com/watch?v=3UWi44yN-wM eu tbm tenho genetica ruim para panturrilhas tenho 39cm mais nem parece pq ela é longa, eu tbm estou treina

• olha o formato de diamante que falei, tomando suas panturras cara ontem eu fiz 55 ai deu caimbra sentei de dor GORDO É FODA aehuheauhaeuhaeuhauehae mano do ceu, resultados legais, muito uti

Postado

to seguindo tbm, o treino já está na 3ª semana lol

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Cara, até onde eu sei, água gelada é que seria um anti inflamatório natural.

O frio retarda as reações químicas, então, aplicando gelo ou água gelada imediatamente após alguma lesão (ou treino, no caso), retarda o alastramento do processo inflamatório, agindo como um anti inflamatório.

Já o calor acelera os processos químicos.

De maneira que se recomenda que até 48 hrs após a lesão, se aplique frio e, após este prazo, se aplique calor, para que as reações de regeneração celular do corpo sejam aceleradas e a recuperação seja mais rápida.

Basta vc ver que após treinos intensos, o pessoal entra é na água gelada, jamais na água quente.

isso msm.. agua fria ou gelo eh pra inflamação.. mas deve ser evitado fazer compressa com gelo nos cotovelos e na lateral do joelho, pq tem nervos superficiais.. e se for usar nos dedos, tanto dos pés quanto das mãos, fazer por pouco tempo..

agua quente eh em caso de tensão muscular, pq ele relaxa o musculo.. e tbm 2/3 dias dps de se usar compressa fria, a agua quente ajuda a melhorar a circulação no local.. e agua quente pra inflamação, soh piora..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

Eae marombada!

Desculpem pela longa ausência, mas as últimas semanas foram bem complicadas.
Acabei fazendo algumas viagens pelo trampo (Sou Engenheiro, e acabei indo pra campo), e ai juntou com uns dias de Rock in Rio..

estou num ritmo acelerado, ficando pouco tempo aqui no RJ e já devo voltar amanhã para a Obra.
Infelizmente, AGORA, não conseguirei dar continuidade ao treino.

Espero que assim que as coisas normalizem e eu volte pra cá sem ficar atolado de viagens, eu consiga retomar o diário - provavelmente começando tudo novamente :(

Nem tirei as medidas para ver o que ganhei, mas posso dizer que a definição está diferente de quando comecei.. está melhor.
Com certeza não tanto quanto se tivesse concluído os 30 dias, mas ainda assim, MELHOR.

Espero postar em breve, sem ter que me ausentar novamente.
Abraços!

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Eae marombada!

Desculpem pela longa ausência, mas as últimas semanas foram bem complicadas.

Acabei fazendo algumas viagens pelo trampo (Sou Engenheiro, e acabei indo pra campo), e ai juntou com uns dias de Rock in Rio..

estou num ritmo acelerado, ficando pouco tempo aqui no RJ e já devo voltar amanhã para a Obra.

Infelizmente, AGORA, não conseguirei dar continuidade ao treino.

Espero que assim que as coisas normalizem e eu volte pra cá sem ficar atolado de viagens, eu consiga retomar o diário - provavelmente começando tudo novamente :(

Nem tirei as medidas para ver o que ganhei, mas posso dizer que a definição está diferente de quando comecei.. está melhor.

Com certeza não tanto quanto se tivesse concluído os 30 dias, mas ainda assim, MELHOR.

Espero postar em breve, sem ter que me ausentar novamente.

Abraços!

Pô valeu cara tamos junto !

Depois de sua iniciativa resolvi também fazer esta rotina de treinamento em 30 dias.

Valeu ....

Postado
  • Moderador

Aproveitando seu tópico:

Eu iniciei esse protocolo mais ou menos umas duas semana depois de vc. Comecei de forma suave, para não ter câimbras ou ficar impossibilitada de treinar. Cheguei a ficar quase uma semana sem fazer, pq viajei.

Bem, eu estou em cutting leve e perdendo medidas no corpo. Sabe o único lugar que cresceu????? As calves!!!!!!!

Nem precisa dizer que eu me empolguei. Agora estou fazendo o protocolo direitinho e precisa ver o equilíbrio. Progredi.

Abç da Fefe.

Postado

e aew Geek.. ta sumidão msm..

bom, esse treino aew inspirou mta gente a começar a fazer.. tbm comecei, mas não fiz exatamente igual esse protocolo pq tenho preguiça.. huahua.. mas msm assim to tendo uns resultados..

abraços..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

também tô fazendo, só que de 5 a 6 vezes por semana e não tenho certeza se a execução tá igualzinho fala, mas tento pelo menos dar uma segurada em cima e descer bem controlado, e tô colocando sobrecarga, tô na terceira semana, com uma sobrecarga de 4kg, a partir da semana que vem, vou dar uma modificada, vou intercalar entre, 1 dia 1x100 e outro dia 2x45, minhas panturrilhas tão meio loucas, tem hora que elas parecem bem normais e tem horas que elas parecem gigantes sendo pump pós treino ou não, daqui uns tempos eu meço pra ver se aumentou ou não

Diario de treino Fullbody, alta frequência

Postado

Vou entrar nessa do #Pantuproject. Vou montar um diário para esse projeto, e amanha eu venho aqui e edito o comentário com o link do Diário. Atualmente estou com 37cm de panturrilha, em busca dos tão desejados 40cm.

@Edit:

Dei inicio no #Pantuproject galera, quem quiser acompanhar no diário, ta ai na minha assinatura, é nois.

Editado por Panic (veja o histórico de edições)

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso!" - Arnold Schwarzenegger.

Panic em #pantuproject - Acompanha ai fellas.

• 1 mês depois...
Postado

estou seguindo mais ou menos o protocolo porem dou uma diversificada com pesos adicionais dia sim dia não

ps: tá sumido pô...

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.