Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

sera que ta natural?

GGN4lwj.jpg

ps: posto tanta porcaria aqui pra tirar sarro desse topico q é uma merda!!

Editado por Royal
Postado

Sobre sergio oliva, como vc sabe que ele nao usava testo? So pq tem por ai que atletas do anos 60-70 nao usavam? Cresciam a base do dianabol e deca kkk

Sei porque ele próprio admitiu que ciclava bastante sem usar testos nos ciclos que ele fazia, ele mesmo quem falou isso certa vez, já velho obvio.

Muito cara na época dele fazia ciclos sem testo e tinham físicos excelentes.

Sobre os caras que vc conhece, é uma realidade de onde vc mora pq tanto eu como outros usuarios aqui relatamos que conhecemos amgos e conhecidos que ciclam de qualquer jeito e mesml assim crescem e ficam com shape bom, nao shape de atleta mas sim shapes que da pra ver nitidamente a evolução.

Abraç

Sim, é uma realidade que digo por experiencia de ter passado por mais de 8 academias, na academia Malhação aqui em BH mesmo tem mais de 1000 alunos, só lá treinei mais de 4 anos.

Shape bom se o cara sabe ciclar e fazer dieta , ele alcança sim, difíciil é manter depois.

1 em 1 milhão não muda a regra. AEeaheau

Mas eu não sei suficiente de AEs pra falar nada, mas até onde conheço ciclo sem test = cilada.

Outra coisa que tem bastante gente usando AEs falsificado, que não fazem efeito nenhum. É praticamente impossível o cara estar injetando, o que diz estar, e 2-3 meses depois estar igual tava no começo. Ja vi nego injetando menos por 4~ meses e ter resultado e sem fazer muito esforço com dieta/treino.

Na década de 60 uma galera ciclava sem testo e tinha resultados ótimos, não era só o Sergio Oliva que fazia isso, único problema é dar umas broxadas rsrsrs, de resto os ganhos são bons sim.

Inclusive tenho amigos que ciclam sem testo e tem ótimos resultados , último que acompanhei ciclou ox+ clemb e teve resultados excelentes, ganhou uns 3 Kgs e ainda o BF baixou bastante, a diferença foi super notável.

Isso de ter resultado sem esforço é relativo, conheço caras assim, eles até ganham MM , mas depois que o ciclo acaba perde 60% ou até mais do que ganhou rsrsrs.Um amigo meu mesmo que ciclou dura+ stano ganhou 6 Kgs e perdeu os 6 depois de 2 meses do fim do ciclo kkkkkkk, jogou $$$ fora.

Postado

Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes...claro que a gente não tá falando de atletas de alto nível e tal, que necessariamente precisam de todos os artifícios possíveis pra um shape competitivo nos dias de hj! Hahahah! Eu sou suspeita pra falar sobre "onde dá pra chegar de forma natural" pq eu competi no Wellness e no Woman's Physique e sou natural, ainda que ninguém acredite, haha!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Bom desenvolvimento de peitoral, dá pra chegar sim.

Bf baixa assim é difícil manter, geralmente esse modelinhos sempre fazer um ciclo mais leve. Mas no desenvolvimento muscular dá pra chegar sim.

Editado por RafaBruschi
Postado

Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes...claro que a gente não tá falando de atletas de alto nível e tal, que necessariamente precisam de todos os artifícios possíveis pra um shape competitivo nos dias de hj! Hahahah! Eu sou suspeita pra falar sobre "onde dá pra chegar de forma natural" pq eu competi no Wellness e no Woman's Physique e sou natural, ainda que ninguém acredite, haha!

Fotos ?

Rsrs

Postado

"Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes" aposto q vc só tem relacoes com hormonizados.

Postado

Fotos....

Postado

Fotos ?

Rsrs

Fotos....

As primeiras são fora de competição e mais recentes e as do final são do ano passado, tanto competindo no Wellness quanto do pré contest do Physique ;) ps: se as imagens não aparecerem, avisem!!

rEQJNd.png

2UdNem.png

"Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes" aposto q vc só tem relacoes com hormonizados.

Digamos que eu me relacione com os "dedicados"...rs! ;)

Postado

Postado

As primeiras são fora de competição e mais recentes e as do final são do ano passado, tanto competindo no Wellness quanto do pré contest do Physique ;) ps: se as imagens não aparecerem, avisem!!

Não é possível... Já fez exames de testo ? Quanto deu ?

Postado

Não é possível... Já fez exames de testo ? Quanto deu ?

Eu faço de 3 em 3 meses há uns 3 anos...até hoje o mais alto que deu foi 0,38 ng/mL, mas em geral é 0,21 ng/mL!

Postado

rEQJNd.png

2UdNem.png

Parabéns pelo shape, mesmo não sendo natural, nota-se o seu esforço, conheço MUITAS mulheres que socam Ox...clem...stano e até testo e estão LONGE de ter um físico que nem o seu.

Postado

Parabéns pelo shape, mesmo não sendo natural, nota-se o seu esforço, conheço MUITAS mulheres que socam Ox...clem...stano e até testo e estão LONGE de ter um físico que nem o seu.

Obrigadaaa!! Juro que fico feliz qndo as pessoas não acreditam quando eu digo que eu sou natural!!

Postado

Obrigadaaa!! Juro que fico feliz qndo as pessoas não acreditam quando eu digo que eu sou natural!!

libera os protocolos pra galera, eahueahuae, não tem como enganar, vc não é natural

Postado

Renata Knack, você não é natural, pare de mentir, já vi você em um grupo de vendas de AE's, se não era você , era sua irmã gêmea.

Dá uma conferida lá que deve ser irmã gêmea mesmo, e digamos que na internet é muito fácil usar a foto de qualquer um...mas eu não tenho pq mentir...se eu usasse o que quer que fosse, seria muito mais fácil eu só mostrar as fotos, não vejo pq dizer que você faz algo que não faz...mas relaxa, quase ninguém acredita quando eu falo, hunf!

É, realmente é bem difícil acreditar.

O que você considera natural? "Fisiculturismo natural" ou "natural natural"?

De qualquer forma, parabéns pela dedicação, shape muito foda.

Merecia estar aqui, rs: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172782-gatas-fitnessmarombas/

Obrigadaaa!! ;) Então, quando eu falo em "natural" quero dizer que nunca usei nenhum tipo de droga, mas quando fui olhar as regras pra tentar competir na liga de bb naturais vi que muitas das coisas que uso, como termogênicos são fatores de exclusão..

Postado

tem mais testosterona que você

Meu exame deu 1654,3ng/dl total. E sou natural :/

Eu faço de 3 em 3 meses há uns 3 anos...até hoje o mais alto que deu foi 0,38 ng/mL, mas em geral é 0,21 ng/mL!

Quem não gosta de ser chamado de hormonizado quando se é natural ? Mas é desconfiado sim pelo seu Volume x Definição, deve ser uma nanica! :laughingsmiley:

Parabéns pelo shape, aplicando ou não!

Quanto tempo de treino ?

Postado

Dá uma conferida lá que deve ser irmã gêmea mesmo, e digamos que na internet é muito fácil usar a foto de qualquer um...mas eu não tenho pq mentir...se eu usasse o que quer que fosse, seria muito mais fácil eu só mostrar as fotos, não vejo pq dizer que você faz algo que não faz...mas relaxa, quase ninguém acredita quando eu falo, hunf!

Obrigadaaa!! ;) Então, quando eu falo em "natural" quero dizer que nunca usei nenhum tipo de droga, mas quando fui olhar as regras pra tentar competir na liga de bb naturais vi que muitas das coisas que uso, como termogênicos são fatores de exclusão..

Tem certeza que seu irmão endocrinologista não te ajuda em nada? Para de mentir, sério.

Postado

Meu exame deu 1654,3ng/dl total. E sou natural :/

Quem não gosta de ser chamado de hormonizado quando se é natural ? Mas é desconfiado sim pelo seu Volume x Definição, deve ser uma nanica! :laughingsmiley:

Parabéns pelo shape, aplicando ou não!

Quanto tempo de treino ?

quando tu usar ciclar então vai pra 15000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...