Ir para conteúdo

Ponto Cirúrgico

luizfelipegmc

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, quinta passada fui tirar um abcesso no braço e precisei ganhar UM ponto.

Eu sei, é ridículo, mas é um ponto, e tem que cicatrizar.

A minha dúvida é por quanto tempo tenho que ficar com esse ponto, e quando posso voltar a treinar?

Postado

Ah é pessoal? Vocês esclareceram minha dúvida hein...

Quero uma segunda opinião, não teria feito tópico pra ganhar essas respostas.....

o médico falou duas semanas, por isso quero uma segunda opinião, pois acho muito tempo por causa de um ponto.

E na próxima, por favor, leiam a pergunta e se não souberem a resposta, não escrevam nada.

Grato

Postado

Cara é complicado saca,o medico responsavel disse 2 semanas,e você acha muito tempo,o que acha que alguem aqui pode fazer?só o senhor pode decidir isso,achou muito tempo?vai de sua conta e risco oras!

Postado

Cara é complicado saca,o medico responsavel disse 2 semanas,e você acha muito tempo,o que acha que alguem aqui pode fazer?só o senhor pode decidir isso,achou muito tempo?vai de sua conta e risco oras!

Sim, to ligado. Só queria que alguém que já tenha passado pela mesma situação me desse uma informação.

Por acaso alguem aqui é medico para responder sua pergunta?

Garanto que a maioria dos usuarios se estivessem na mesma situação acharia valido a posição de um medico.

Nenhum médico pode estar no fórum? É proibido no cadastro?

Eu quero uma informação de um médico, ou de alguém que tenha passado por isso.

Como falei no post anterior, se o senhor não sabe a resposta, não queria dar uma de intelectual.

O post foi pra tirar um dúvida minha entendeu?

Postado

eu posso estar errado mas geralmente o ponto fica uns 7 dias... uma semana

Postado

vai pelo médico, bro!

2 semans sem treinar n vão t matar... vai mantendo a alimentação enquanto isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...