Postado 15/07/2013 às 22:57 07/15, 2013 sou novo aqui, tenho 16 anos, eu começei academia em fevereiro, mas parei em março fiquei um mes parado, depois voltei, parei um mes em junho e to voltando agora, em dias de semana acordo as 6:30 e durmo 00:00 horas, só me alimento as 9 hrs da manha, almoço e jantar. almoço e jantar, comidas simples em geral, arroz, carne e feijão. to com duvidas em relaçao de como crescer... estou tomando super massa nitro no2. e comprei um hipercalorico universal super mass 4500. quero saber se eu com 16 anos, 1.83 e 59 kilos posso treinar pesado, em media 2 ou 3 horas por dia, e dicas para alimentos e outras coisas...
Postado 15/07/2013 às 23:04 07/15, 2013 Treinar pesado 2 ou 3 horas, não se treina pesado por esse tempo, seu rendimento cai durante o treino, caso você não saiba. O treino é de 50-60 minutos, não tem o por que mais que isso, ajuste sua alimentação. Diário
Postado 15/07/2013 às 23:06 07/15, 2013 Supermoderador Resumindo, vc comprou um monte de malto com alguma coisa de proteina Antes de vc se entupir de hipercalorico, faça as contas do quanto voce come, em gramas e calorias, para depois decidir se precisa de hipercalorico ou não Não existe desculpa para não crescer ainda mais iniciando a pouco tempo, o problema com certeza esta na sua dieta e/ou treino PS: por que exatamente voce treina de 2 a 3 horas por dia????! Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/07/2013 às 23:19 07/15, 2013 Autor Resumindo, vc comprou um monte de malto com alguma coisa de proteina Antes de vc se entupir de hipercalorico, faça as contas do quanto voce come, em gramas e calorias, para depois decidir se precisa de hipercalorico ou não Não existe desculpa para não crescer ainda mais iniciando a pouco tempo, o problema com certeza esta na sua dieta e/ou treino PS: por que exatamente voce treina de 2 a 3 horas por dia????! relaxa, eu nao treino 2,3 horas por dia, aquilo foi p dar exemplo
Postado 15/07/2013 às 23:33 07/15, 2013 Amigo, na boa, uma galera está atualmente treinando por ser modinha. E isso nunca dá certo. Por que? Porque essas pessoas querem resultado rapido e o pior de tudo, fazendo tudo errado. Ter um corpo maneiro não é facil, tu realmente precisa se dedicar. Se não consegues, sugiro arrumar um outro esporte que vc goste. A chave é fazer oq gosta e não o que é modinha. Isso aliado é uma alimentação boa, vc ja terá um corpo legalzinho, definido e tal. Enfim, sobre suas duvidas, vc não cresce porque: 1- Não treina com regularidade. Treinar 1 mes, parar outro NUNCA vai deixar ninguém grande. Experimenta 6 meses direto sem faltar um treino, se alimentando bem que eu quero ver não ter resultado. 2- Não tem uma dieta estruturada. Sua dieta se resume a cafe da manha, almoço e jantar. Muito mal distribuida e tu não sabe nem quanto come por vez. Seguir uma dieta bem montada é essencial pra quem ta começando, ja que vc não sabe do que seu corpo precisa, como ele reage, etc... 3- Treina errado. Aposto que o seu "treino pesado" de pesado não tem nada. Poste seu treino na seção de treinamento pra galera avaliar. Sem falar que tu falou que tem 2~3h pra ficar na academia. 1h ja é suficiente. Pra mim, a partir de 2h ja é desperdicio, a não ser que tu seja um atleta de alto nivel em condições especiais, que não é o caso...
Postado 15/07/2013 às 23:33 07/15, 2013 Você quer ficar grande? Então olha os seus erros... 1° - Treinar um pouco e parar, treinar e parar, treinar e parar, assim você nunca vai mudar nada. 2° Dormir tarde e acordar cedo. 3° Comer só 9 horas, almoço e jantar, isso é piada né? Faça no mínimo 6 refeições e todas grandes. 4° Lógico que pode treinar pesado, você deve! Ainda mais como iniciante, é no começo que se tem os melhores resultados e é aí que você deve dar muita intensidade pra aproveitar o máximo esse crescimento sem muitos ganhos de gordura. 5° Máximo 1 hora de treino, ainda mais pra quem não come quase nada, quanto menos gasto calórico e mais intensidade em curto espaço de tempo, melhor resultado.
Postado 16/07/2013 às 00:07 07/16, 2013 Autor Amigo, na boa, uma galera está atualmente treinando por ser modinha. E isso nunca dá certo. Por que? Porque essas pessoas querem resultado rapido e o pior de tudo, fazendo tudo errado. Ter um corpo maneiro não é facil, tu realmente precisa se dedicar. Se não consegues, sugiro arrumar um outro esporte que vc goste. A chave é fazer oq gosta e não o que é modinha. Isso aliado é uma alimentação boa, vc ja terá um corpo legalzinho, definido e tal. Enfim, sobre suas duvidas, vc não cresce porque: 1- Não treina com regularidade. Treinar 1 mes, parar outro NUNCA vai deixar ninguém grande. Experimenta 6 meses direto sem faltar um treino, se alimentando bem que eu quero ver não ter resultado. 2- Não tem uma dieta estruturada. Sua dieta se resume a cafe da manha, almoço e jantar. Muito mal distribuida e tu não sabe nem quanto come por vez. Seguir uma dieta bem montada é essencial pra quem ta começando, ja que vc não sabe do que seu corpo precisa, como ele reage, etc... 3- Treina errado. Aposto que o seu "treino pesado" de pesado não tem nada. Poste seu treino na seção de treinamento pra galera avaliar. Sem falar que tu falou que tem 2~3h pra ficar na academia. 1h ja é suficiente. Pra mim, a partir de 2h ja é desperdicio, a não ser que tu seja um atleta de alto nivel em condições especiais, que não é o caso... acredito que não é moda, eu treino pq sou muito magro e quero me definir, tenho um pouco de pressa sim, mas não penso em desistir jamais, eu passei a gostar de academia... espero o tempo que for pra me definir valeu pelas dicas ai galera, vou passar a regular minhas refeições e tentar comer as 6 ves por dia, por mais que seja dificil p mim, que dependo de pais p comprar alimentos e eles acham deperdiçio 6 alimentos por dia, voces devem me entender...
Postado 16/07/2013 às 00:11 07/16, 2013 VC CRESCE FORA DA ACADEMIA VC CRESCE FORA DA ACADEMIA VC CRESCE FORA DA ACADEMIA shut up and come mais macarrão krai Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 17/07/2013 às 18:59 07/17, 2013 Resumiu bem. Você quer ficar grande? Então olha os seus erros... 1° - Treinar um pouco e parar, treinar e parar, treinar e parar, assim você nunca vai mudar nada. Frequência e Persistência nos treinos 2° Dormir tarde e acordar cedo. Você cresce fora da academia e fica até difícil enumerar tantas razões para se dormir bem. Você não pode dormir um pouco mais cedo? 3° Comer só 9 horas, almoço e jantar, isso é piada né? Faça no mínimo 6 refeições e todas grandes. Compra uns potinhos e manda umas refeições, man. Prepara uns sanduiches no dia anterior e ja era! 4° Lógico que pode treinar pesado, você deve! Ainda mais como iniciante, é no começo que se tem os melhores resultados e é aí que você deve dar muita intensidade pra aproveitar o máximo esse crescimento sem muitos ganhos de gordura. UP! 5° Máximo 1 hora de treino, ainda mais pra quem não come quase nada, quanto menos gasto calórico e mais intensidade em curto espaço de tempo, melhor resultado. 1h de treino, num treino bem montado, é suficiente Bons treinos! "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 17/07/2013 às 19:49 07/17, 2013 acredito que não é moda, eu treino pq sou muito magro e quero me definir, tenho um pouco de pressa sim, mas não penso em desistir jamais, eu passei a gostar de academia... espero o tempo que for pra me definir valeu pelas dicas ai galera, vou passar a regular minhas refeições e tentar comer as 6 ves por dia, por mais que seja dificil p mim, que dependo de pais p comprar alimentos e eles acham deperdiçio 6 alimentos por dia, voces devem me entender... Faz o seguinte... Em vez de compra essa caralhada de hiper calorico, pega o dinheiro e monta uma boa dieta pra ti
Postado 17/07/2013 às 20:03 07/17, 2013 coma muitos ovos todos os dias até enjoar... coma cozido, omelete, frito, assado, empanado, estalado, feito no sol, na chapa, na churrasqueira.. qdo vc enjoar de todos os tipos de formas de fazer e nao conseguir mais ver ovo na sua frente comece a comer o dobro aih sim vc vai crescer euhauehae
Crie uma conta ou entre para comentar