Postado 2/07/2013 às 22:50 07/2, 2013 Eai galera beleza? Dei uma pesquisada aqui no Forum, e não achei nada parecido. Gostaria da opnião de vc's sobre esse treino aqui. Treinar 3 dias seguidos só peito, depois 3 dias so triceps, 3 dias só biceps, 3 dias triceps, 3 dias ombros. Assim daria um tempo legal de descanço entre os musculos, e daria um estimulo legal. Li isso a um tempo atras em um site Americano que não me recordo. O que acham Galera? Obrigado pela atenção de todos!
Postado 2/07/2013 às 22:58 07/2, 2013 Eu acho que iniciante nao pode inventar mto. Acredito que isso seja mais pra quebra platô e tals, ou seja, pra quem já é profissa e esta bem desenvolvido, e deu uma estagnada no cresimento. Iniciante nao tem mto mistério: ABC 2X, AB2x, SL5, FB 3X, ABCDE (se pá)... "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 2/07/2013 às 23:40 07/2, 2013 Eu acho que iniciante nao pode inventar mto. Acredito que isso seja mais pra quebra platô e tals, ou seja, pra quem já é profissa e esta bem desenvolvido, e deu uma estagnada no cresimento. Iniciante nao tem mto mistério: ABC 2X, AB2x, SL5, FB 3X, ABCDE (se pá)... Concordo com o treino sem frescura pra iniciantes,ABC2X,mas esse teu "se pá",nossa cara,precisa mesmo dessa giria de malandro? "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 3/07/2013 às 00:24 07/3, 2013 Concordo com o treino sem frescura pra iniciantes,ABC2X,mas esse teu "se pá",nossa cara,precisa mesmo dessa giria de malandro? o que que muda? e se eu for malandro? qual o problema? a informação foi dada, cada um se expressa da maneira que bem entender! "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 3/07/2013 às 01:34 07/3, 2013 o que que muda? e se eu for malandro? qual o problema? a informação foi dada, cada um se expressa da maneira que bem entender! ui malandrão "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 3/07/2013 às 22:51 07/3, 2013 Autor Eu acho que iniciante nao pode inventar mto. Acredito que isso seja mais pra quebra platô e tals, ou seja, pra quem já é profissa e esta bem desenvolvido, e deu uma estagnada no cresimento. Iniciante nao tem mto mistério: ABC 2X, AB2x, SL5, FB 3X, ABCDE (se pá)... Ahhh Intendi Leonardo, Achei interessante pela intensidade e pelo descanço
Crie uma conta ou entre para comentar