Postado 30/06/2013 às 14:01 06/30, 2013 Boa tarde/dia/noite a todos que estão lendo meu post... Primeiramente queria deixar bem claro que antes de criar isso li bastante , porém nao consegui chegar a uma conclusão , então por favor me ajudem... Tenho 16 anos , tenho 1,87 de altura e 78kg. Comecei a malhar a 1 mes e sob orientação de um vendedor de suplementos estou tomando creatina optimum mais BCAA probiótica. Minha dúvida é a seguinte , quando esses suplementos acabarem (daqui a cerca de 1mes ) irei comprar albumina + malto/dextrose + whey protein . Agora me ajudem na escolha do whey galera, tou muito indeciso sobre isso, tenho algumas ideias em mente, pois o recurso financeiro ta pouco , comentem por favor : ->Comprar um Whey da optimum que ira durar cerca de 1 mes . ->Comprar Whey tamanho maior probiótica ou solaris que durará por mais tempo . ->Comprar um Whey menos caro e fazer a experiencia . Ajudem , Obrigado a todos!
Postado 30/06/2013 às 14:40 06/30, 2013 Compra o Whey da Optimum é um dos melhores,toma junto do bcaa e da creatina...Shake pós treino Melhor resultado que tomando um por vez
Crie uma conta ou entre para comentar