Postado 4/06/2013 às 15:45 06/4, 2013 Ola, treino a 3 meses e de 1 mes pra ca venho sentindo uma dor muito insuportável no antebraço quando vou malhar Bíceps rosca direta, concentrado, oque alivia um pouco e o martelo, antes era so em um braço agora e dos 2 lados :/ falei com o meu instrutor, ele me falo que isso acontece com algumas pessoas e com ele tbm aconteceu, i ele me indico a tomar anti-inflamatório mais alguem tem alguma ideia como posso aliviar?
Postado 4/06/2013 às 15:57 06/4, 2013 É no pulso ou antebraço? De for no pulso, tenta manter o pulso direito em qualquer exercício. E aqueci-o também. tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 4/06/2013 às 16:06 06/4, 2013 posta seu treino todo faz biceps no dia de costas? ou outro dia?
Postado 4/06/2013 às 16:11 06/4, 2013 Nimesulida ajuda, tenho isso também. Faça rosca direta na Barra W que ameniza ainda mais. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 4/06/2013 às 16:16 06/4, 2013 Treina háquanto tempo? Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente. Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada.
Postado 4/06/2013 às 16:26 06/4, 2013 Essas dores no antebraço geralmente são causadas por incomodo nos tendões dos dedos, isso me incomodou muito nos meus primeiros anos de treino... isso independe da carga, intensidade e volume do treino, esta relacionado com a tensão sobre os tendões, vc pode aliviar esta tensão de duas maneiras, primeiro fazendo a pegada na barra sem fazer força com os dedos, faça somente a força necessária para agarrar a barra, isto funciona com barras, já para alteres é mais difícil fazer uma pegada sem apertar bem os dedos envolta dele, neste caso flexione o pulso com um movimento parecido com o que se faz em uma queda de braço... e também é bom dar uma fortalecida no antebraço...
Postado 4/06/2013 às 17:17 06/4, 2013 Treina háquanto tempo? Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente. Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada. Eu to bem assim! com o esquerdo que é mais fraco e eu já quebrei! Diary of a mad man
Postado 4/06/2013 às 19:57 06/4, 2013 Autor É no pulso ou antebraço? De for no pulso, tenta manter o pulso direito em qualquer exercício. E aqueci-o também. e no antebraço mesmo Qual é o seu treino ? Pelo jeito tá cheio de roscas. treino costas e biceps, começo com serrote 4/8 remada baixa 4/8 puxada cavalin 2/8 2/6 1/4 aumentando o pesso ate chegar em 100% puxadaa frontal 4/8 depois biceps Rosca direta com barra 4/8 depois alternado 4/8 eee concentrado 3/10 posta seu treino todo faz biceps no dia de costas? ou outro dia? FAÇO SIM treino costas e biceps, começo com serrote 4/8 remada baixa 4/8 puxada cavalin 2/8 2/6 1/4 aumentando o pesso ate chegar em 100% puxadaa frontal 4/8 depois biceps Rosca direta com barra 4/8 depois alternado 4/8 eee concentrado 3/10 Nimesulida ajuda, tenho isso também. Faça rosca direta na Barra W que ameniza ainda mais. Comecei a tomar vamos ver oque vai dar neh ::: Treina háquanto tempo? Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente. Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada. 3 meses, no 1 primeiros meses tava normal agora que começo nem elevei meu peso ainda continua o mesmo Essas dores no antebraço geralmente são causadas por incomodo nos tendões dos dedos, isso me incomodou muito nos meus primeiros anos de treino... isso independe da carga, intensidade e volume do treino, esta relacionado com a tensão sobre os tendões, vc pode aliviar esta tensão de duas maneiras, primeiro fazendo a pegada na barra sem fazer força com os dedos, faça somente a força necessária para agarrar a barra, isto funciona com barras, já para alteres é mais difícil fazer uma pegada sem apertar bem os dedos envolta dele, neste caso flexione o pulso com um movimento parecido com o que se faz em uma queda de braço... e também é bom dar uma fortalecida no antebraço... vo passar a malhar antebraço com mais frequencia Diminuir as cargas. Possivelmente está pegando mto peso Eu to bem assim! com o esquerdo que é mais fraco e eu já quebrei!
Postado 5/06/2013 às 00:02 06/5, 2013 tb to tendo no esquerdo.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 8/07/2013 às 12:28 07/8, 2013 Tenho acompanhado vários relatos a respeito dessa dor. Esta acontecendo comigo também...dor na parte inferior do antebraço. Pior que antes doía só nos treinos, quando largava a barra no chão, ou ao executar rosca direta, o problema é que agora a dor tá me atrapalhando em outras atividades. Comecei a tomar Nimesulida(muito bom, a dor passa em questão de 10 minutos), estou a 4 dias sem treinar, mas estou com receio de lesionar ainda mais e ter que largar os treinos. Uma coisa que faço que li por aqui é começar as séries com os exercícios de antebraço, pra depois ir para o restante da série. Enquanto não passa, estarei aqui acompanhando os tópicos.
Postado 2/08/2013 às 14:25 08/2, 2013 Galera...estou aqui novamente pra postar que mudei minha série e abandonei rosca direta com a barra reta e abandonei a rosca scotch( minha dor suavizou bastante ) Agora faço rosca apenas com os halteres!
Postado 2/08/2013 às 20:13 08/2, 2013 Pode mandar uma rosca direta com barra W. Já tive dores assim, e com barra W amenizadava. Fortaleça antebraço. Minhas dores sumiram depois que passei a incluir rosca inversa ou punho. Creio que essa dor aparece pelo excesso de carga ~ antebraço não acompanhando o biceps abs~ "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Crie uma conta ou entre para comentar