Postado 21/05/2013 às 17:28 05/21, 2013 Galera, sou meio leigo no assunto de suplementos e queria saber como tomo os seguintes itens: 1. Monster extreme black 2. Massa 3 KG Perfect Labs 3. BCAA 4. Creatina. Devo retirar ou acrescentar algo ? Como devo tomar cada uma delas? Tenho 22 anos, peso 75 KG, e estou a uns 3 meses na academia, recebi indicação de 1 vendedor de loja de Suplementos. Vlw ai pela ajuda galera
Postado 21/05/2013 às 17:31 05/21, 2013 BCAA e creatina prestam mas cara, você tem muito a ganhar só com alimentação correta 400g de frango a mais por dia é melhor que qualquer suplemento que você colocar ai fikdik Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/05/2013 às 17:33 05/21, 2013 Supermoderador 1 - Monster sei la o que. Joga fora. 2 - hipercalorico. Tome no lugar de uma refeição mais dificil de fazer com comida normal. Ou ao acordar. 3 - BCAA. Você treina em jejum? Se sim, umas 30 gramas distribuidas entre pré e intra treino. Se não, pelo menos 10 gramas antes do treino. 4 - Creatina - 5 gramas depois do treino. Isso tudo sem dieta não serve pra nada. Tem certeza que precisa de hipercalorico? Uma dica, sugestão de vendedor? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/05/2013 às 17:44 05/21, 2013 Autor Tipo , ele que me indicou isso, não fiquei seguro do que ele disse mas, confiei. a respeito do monster, segue ai as caracteristicas dele. https://www.monsterextreme.com.br/descricao_monster_extreme_black.htm
Postado 21/05/2013 às 18:49 05/21, 2013 Dica1: Se vc não sabe pra que serve é porque provavelmente não precisa! Dica2: Se vc sabe pra que serve, pesquise como, quando e quanto tomar ANTES de comprar. Dica3: Se vc sabe como, quando e quanto tomar, NÃO confie no vendedor. Editado 21/05/2013 às 18:51 05/21, 2013 por Aliago (veja o histórico de edições) Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 21/05/2013 às 23:08 05/21, 2013 Kkkkkkk... A dose de whey do pack é de 4,6g! Pqp, nego gosta de enganar os outros msm..
Postado 22/05/2013 às 01:11 05/22, 2013 Não que o suplemento seja bom ou ruim, mas, não creio que ele foi feito com a mesma finalidade que um whey para rir da concentração proteica! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 22/05/2013 às 01:17 05/22, 2013 Qnt q vai dar td isso aí, 300 dilmas? Porque eu ainda não abri minha lojinha de suples ainda? Iria ficar rico!!!!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/05/2013 às 01:25 05/22, 2013 Supermoderador Tipo , ele que me indicou isso, não fiquei seguro do que ele disse mas, confiei. a respeito do monster, segue ai as caracteristicas dele. https://www.monsterextreme.com.br/descricao_monster_extreme_black.htm Nem de graça O cara que te indicou isso merece que vc retribua com um cuspe na cara, pois ele claramente te taxou de "vou ganha dinheiro dele empurrando porcaria cara" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/05/2013 às 03:05 05/22, 2013 1. MOnster não sei o que das quantas = lixo 2. Massa = procure resposta para a seguinte pergunta: preciso de hipercalórico? 3. BCAA = indispensável sempre 4. Creatina = indispensável dependento do objetivo, mas tem que saber usar
Postado 22/05/2013 às 13:31 05/22, 2013 Não que o suplemento seja bom ou ruim, mas, não creio que ele foi feito com a mesma finalidade que um whey para rir da concentração proteica! A propagando do produto diz o seguinte: O Monster Extreme Black tem os seguintes benefícios: - Com proteínas de alto valor biológico; - Ajuda no ganho de massa muscular magra; - Aumento de força; - Indicado para atletas em treinos intensos; - Zma; - Cafeína 224 mg; - BCAAs 3200 mg; - Leucina 2088 mg; - Matéria-Prima Importada. O primeiro benefício listado é que o produto contém proteínas, na descrição do pack ele diz que o produto possui Whey, ai quando você verifica o valor nutricional vê a quantidade ridícula de proteína. Sendo assim, fica clara a intenção... realmente não foi feito com a mesma finalidade do Whey, foi feito para enganar o consumidor. Editado 22/05/2013 às 13:32 05/22, 2013 por marcelohss (veja o histórico de edições)
Postado 22/05/2013 às 13:46 05/22, 2013 Monster, não vale a pena, muito melhor um multivitaminico! BCAA, o custo beneficio é alto, invista o dinheiro dele em whey ou comida, creatina, vale a pena sim! Hipercalorico, so se faltar algo na dieta Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 22/05/2013 às 15:19 05/22, 2013 O Monster não vale a pena para quem não tem dinheiro. Para comprar tudo que vem nele vai uma grana preta, eis a vantagem dos pack's. Eu uso o animal pack, alguns amigos meus usam esse monster da probiótica e obtiveram bons ganhos. Pelo que eu sei, você toma um pack antes (1 cápsula de cafeína = 1 hra antes, o restante = 30min antes) e um pack depois do treino, se quiser. Ele tem algumas vitaminas, BCAA, ZMA (polêmico) e um pouco de Creatina (da para completar a quantidade diária co m creatina em pó). Abraço! "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 22/05/2013 às 21:39 05/22, 2013 Mesmo com dinheiro, não vale a pena. Coisa de frango que mostra o pote na academia se achando o fodão. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/05/2013 às 21:44 05/22, 2013 Nunca confie em vendedor de suplementos, essa é a regra nº 1 da vida
Postado 23/05/2013 às 01:28 05/23, 2013 O Monster não vale a pena para quem não tem dinheiro. Para comprar tudo que vem nele vai uma grana preta, eis a vantagem dos pack's. Eu uso o animal pack, alguns amigos meus usam esse monster da probiótica e obtiveram bons ganhos. Pelo que eu sei, você toma um pack antes (1 cápsula de cafeína = 1 hra antes, o restante = 30min antes) e um pack depois do treino, se quiser. Ele tem algumas vitaminas, BCAA, ZMA (polêmico) e um pouco de Creatina (da para completar a quantidade diária co m creatina em pó). Abraço! O monster não vale à pena pra quem não quer gastar dinheiro com porcaria...bem diferente. Como dito aí, tem algumas vitaminas, e ainda vai alguma coisa de BCAA, um pouco de creatina, um pouco de cafeína etc e tal. Se o pack é só pra quem tem dinheiro então, como dito aí, muito melhor comprar separadamente os ingredientes no pack (os que realmente sejam necessários, diga-se) e montar dosagens decentes. Um pouquinho de um monte de coisa = NADA.
Postado 23/05/2013 às 01:53 05/23, 2013 Meu DEUS, PQP, to loko pra abrir uma loja de Suplementos!!! HAHAHAHA Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!! DIETA - ECA - CLEMBUTEROL http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/
Postado 23/05/2013 às 06:11 05/23, 2013 No tópico de avaliação de pré-treinos ele não ficou muito para atras. No mesmo tópico você vê pessoas que obtiveram resultados com ele e algumas que não obtiveram. Eu pesquisei rapidamente e tem vários relatos positivos deste pack no fórum: Paulinha Tô tomando o mesmo pack, o monster extreme black, me custou R$159,90, mas tava com essa grana pra investir nisso, todo mundo dizia que era muito cedo pra tomar um pack, que ia ser dinheiro jogado no lixo e etc, mas quis arriscar e posso dizer que está valendo a pena.Já tomei 20 packs, tomo sempre 30 min antes do treino, e tomo apenas uma vez por dia pois meu corpo não tem capacidade ainda de subtrair todas essas substâncias se eu tomasse 2 vezes, sairia tudo pela urina. Então, depois que comecei tomar o monster extreme black, meu treino melhorou MUITOOOO, já ganhei 2,5 cm de coxa, consigui aumentar as cargas consideravelmente, faço os exercicios com um desempenho que nem compara com o anterior. Eu sou MUITO magra mesmo, e já senti definição nas pernas e um ganho de massa magra na região, fora que antes eu ia para academia e fazia os exercicios quase morrendo de cansaço, e hoje vou e volto disposta. Tem uma menina que malha comigo e está tomando o Animal Pack da Universal, que lhe custou um pouco mais, por volta de R$200,00, e está menos disposta do que eu, mas tbm melhorou bastante em relação a cargas. Sei que nem todos acham o custo x beneficio do produto bom o suficiente. binhoroots: ja tomei o monster extreme black (o novo que vem com creatina e cafeína). para mim valeu a pena. Não tirei medidas, mas percebi que ganhei volume sem ganhar gordura, além de um pouco mais de força e um pouco mais de disposição durante o treino. só nao pode fazer 2 ciclos desse pack sem dar uma pausa, pois o organismo acaba acustumando, e nao se tem o resultado esperado. Se for dobrar o ciclo desse pack, dar uma pausa de 1 mês mais ou menos entre os dois. Rafael: A probiotica na minha opiniao é um dos melhores laboratorios nacionais, preço em conta e bons resultados.Já experimentei o Monster pack muito bom ,tomo até hj, agora vou experimentar esse black.Treino é coisa séria , nao pensa que com 3 meses de academia já vai estar grande, estuda bem antes de ingerir qualquer suplemento pq pode te fazer um mal terrivel.Bons ganhos ai ! Alguns negativos, como do Arnold Litinho: Pow eu estou tomando esse monster extreme black e já estou na metade, até agora não senti nada, nadica de nada, e olha que tenho uma boa alimentação, descanso, e treino de qualidade mas resultado 0 (zero) Eu recomendo o Animal Pack que é mais certeza. Mas se você já comprou, creio que não vai ser tão inútil como falam por aí. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 23/05/2013 às 14:27 05/23, 2013 Pack é igual a milagrosa pílula para matar a sede: Vc toma com 03 copos de água e ela funciona que é uma beleza!
Crie uma conta ou entre para comentar