Ir para conteúdo

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Muito boa noite marombeira <3

Ja se sente melhor ou ta down ainda???

Não sou o Carboneira mas vou falar heheheh a diferença é que no stiff vc fica com as pernas retas,não flexiona o joelho,no terra vc flexiona os joelhos!!!

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Muito boa noite marombeira <3

Ja se sente melhor ou ta down ainda???

Não sou o Carboneira mas vou falar heheheh a diferença é que no stiff vc fica com as pernas retas,não flexiona o joelho,no terra vc flexiona os joelhos!!!

AEEEEEEE

Boa Noite Marombeirooo <3

Tô otima, fico mais ainda quando vocês participam aqui! ahsuashuas

Mas os dois trabalham perna não é?

Postado

stiff trabalha posterior, e um pouco de glúteo

terra quadríceps, e pega as costas tbm

que bom que animou de novo :P

AAAAA, agora entendi o motivo dele ter colocado ;) valeuuu

Tô otima agora!! me controlando o máximo, alias... ninguem comentou da minha dieta hoje??? pq ta ruim assim?

Postado

A dieta:

07:30 - 1 copo de leite

10:30 -3 ovos fritos mas so comi dois pq meu sobrinho derrubou o outro (mas foi ovo com aveia)

13:00 - Frango + 3 de arroz + 1 de feijão

17:00 - Frango + 3 de arroz

Para hipertrofia está comendo pouco, pouquíssimo.

1 copo de leite - se for desnatado cerca de 80 Kcal

3 ovos fritos mas so comi dois pq meu sobrinho derrubou o outro (mas foi ovo com aveia) - dois ovos 140 Kcal e a aveia teria que saber a quantidade mas duas colheres de sopa dá cerca de 100 Kcal

13:00 - Frango + 3 de arroz + 1 de feijão - como você não colocou as quantidades vou considerar porção. Frango grelhado: 199 Kcal; arroz: 100 Kcal; feijão: 73 Kcal

17:00 - Frango + 3 de arroz. Frango: 199 Kcal; Arroz: 100 Kcal

As medidas são aproximações: 80 + 140 + 100 + 199 + 100 + 73 + 199 + 100 = 991 Kcal

Postado

Para hipertrofia está comendo pouco, pouquíssimo.

1 copo de leite - se for desnatado cerca de 80 Kcal

3 ovos fritos mas so comi dois pq meu sobrinho derrubou o outro (mas foi ovo com aveia) - dois ovos 140 Kcal e a aveia teria que saber a quantidade mas duas colheres de sopa dá cerca de 100 Kcal

13:00 - Frango + 3 de arroz + 1 de feijão - como você não colocou as quantidades vou considerar porção. Frango grelhado: 199 Kcal; arroz: 100 Kcal; feijão: 73 Kcal

17:00 - Frango + 3 de arroz. Frango: 199 Kcal; Arroz: 100 Kcal

As medidas são aproximações: 80 + 140 + 100 + 199 + 100 + 73 + 199 + 100 = 991 Kcal

Comi cuscuz agora ashasuas

Postado

Oooie, vouu dar minha opinião aqui tbm, teu treino táa legal, só a parte da diéta vc tá com muito defti calórico.

O importante não é alimentar-se pouco, mas alimentar-se bem, ou seja, comer de 3 em 3 horas, para que teu corpo esteja sempre ''trabalhando''. aki no forum tem tabelas bem boas para se guiar só entrar no tópico de nutrição. Espero ter ajudado 3F'S pra vc

Postado

Marianna, tem umas estratégias para dar um up na dieta buscando aumento das calorias, visando a hipertrofia. Banana, castanhas, leite e ovomaltine podem ser inseridos na sua dieta para conseguir atingir o saldo positivo calórico. Além de ovos, frango, batata doce e aveia. A vantagem dos primeiros que citei é a facilidade de preparo e disponibilidade. Castanhas é sé meter a mão e comer. Pese antes umas porções para você ter noção de quanto está comendo. Leite e ovomaltine também é mão na roda.

Postado

Oooie, vouu dar minha opinião aqui tbm, teu treino táa legal, só a parte da diéta vc tá com muito defti calórico.

O importante não é alimentar-se pouco, mas alimentar-se bem, ou seja, comer de 3 em 3 horas, para que teu corpo esteja sempre ''trabalhando''. aki no forum tem tabelas bem boas para se guiar só entrar no tópico de nutrição. Espero ter ajudado 3F'S pra vc

Oieee :3 Ok vou dar uma olhada por aqui :3 3F's para todos nós <3

Postado

Acompanhando aqui, não desanime nao. Muitas vezes várias coisas vão interferir no seu treino e na sua vida, mas é só lembrar das suas metas e da sua evolução e seguir em frente. Bons ganhos e muito sucesso

Muito obrigada vini (: Para você também!

se tiver com um déficit muito alto e não sabe o que comer, coma alguma besteirinha que você gosta.

besteiras ajudam muito no psicológico, pqp

Marianna, tem umas estratégias para dar um up na dieta buscando aumento das calorias, visando a hipertrofia. Banana, castanhas, leite e ovomaltine podem ser inseridos na sua dieta para conseguir atingir o saldo positivo calórico. Além de ovos, frango, batata doce e aveia. A vantagem dos primeiros que citei é a facilidade de preparo e disponibilidade. Castanhas é sé meter a mão e comer. Pese antes umas porções para você ter noção de quanto está comendo. Leite e ovomaltine também é mão na roda.

Vou tentar fazer isso, mas pelos calculos, com esse meu défice voltei ao questionamento de tomar whey protein. Nem que seja só uma vez no dia, depois do treino.

Arrgh como é dificil malhar kkkkk

Mas to na ativa!

Postado

Vou seguir aqui tbm e continue treinando forte que os resultados virão e voce vai ficar bem mais satisfeita. Não desanime nao querida que daqui a pouco vai estar parando o transito :laughingsmiley: kk

Postado

Vou seguir aqui tbm e continue treinando forte que os resultados virão e voce vai ficar bem mais satisfeita. Não desanime nao querida que daqui a pouco vai estar parando o transito :laughingsmiley: kk

KKK obrigada! Pode seguir e eu continuarei treinando! Sempre mais!

Postado

Marianna, desculpa a ausência, mas finais de semana é dificil eu conseguir entrar na net.

Bom você fez uma pergunta para mim e é exatamente como responderam, vi que você acha estranho ter poucas repetições nos exercícios, o porque das poucas repetições é para ter uma maior facilidade na progressão de cargas, se você consegue fazer o exercício com aquela carga tranquilamente, aumente o peso, e tente chegar as mesma repetições, caso não consiga, continue no proximo treino com a mesma carga que não conseguiu, até conseguir, quando conseguir e fazer tranquilamente aumente novamente.

tem uma outra maneira tambem, que seria progressão de repetições, caso seja muito dificil de progredir cargas, progrida repetições, comece com 6 repetições. cada semana aumente 1 repetição, quando chegar em 10 ou 12 repetições, aumente a carga, e volte a fazer 6 repetições.

como falaram, o que falta agora é apenas a dieta. percebi que a determinação já voltou.

Força e tamo junto. :P

Postado

Opa, voltei aqui! Haha final de semana levinho como sempre.

ONTEM(SÁBADO):

Acordei meio dia :3 comi uma pera e esperei o almoço.

13:00 - 4 de arroz - 1 feijão - e carne de churrasco (não sei bem a quantidade tipo 1 filé e meio)

15:30 - brigadeiro (gente não resisti) tava assitindo TBBT e TAHM ai comi, mas foi meia lata e dividido para duas pessoas.

18:00 - cuscus uma fatia pequena e patê de salsicha 1 colher de sopa.

22:30 - 1 torrada multigrão com patê

Fui dormir tarde fiquei assistindo legendários e admirando a Juju salimene <3 Minha inspiração. Se der para ficar com aquela bunda em dois anos!! faço qualquer coisa mesmo!

Hoje: hoje domingo acordei as dez horas

comi pão com patê <3 pelo visto já viram que amei o patê ne?

13:30 4 arroz + 1 feijão + Carne + batata + farofa ahsuashuash

e até agora sem comer nada... somente pensando em comida hahahah

Bom foi isso! Como anda o final de semana de vocês?

No pain No gain!

Marianna, desculpa a ausência, mas finais de semana é dificil eu conseguir entrar na net.

Bom você fez uma pergunta para mim e é exatamente como responderam, vi que você acha estranho ter poucas repetições nos exercícios, o porque das poucas repetições é para ter uma maior facilidade na progressão de cargas, se você consegue fazer o exercício com aquela carga tranquilamente, aumente o peso, e tente chegar as mesma repetições, caso não consiga, continue no proximo treino com a mesma carga que não conseguiu, até conseguir, quando conseguir e fazer tranquilamente aumente novamente.

tem uma outra maneira tambem, que seria progressão de repetições, caso seja muito dificil de progredir cargas, progrida repetições, comece com 6 repetições. cada semana aumente 1 repetição, quando chegar em 10 ou 12 repetições, aumente a carga, e volte a fazer 6 repetições.

como falaram, o que falta agora é apenas a dieta. percebi que a determinação já voltou.

Força e tamo junto. :P

Olhe o lance é simples, se eu fizer do jeito que vc está mandado e as pernas e o glúteo aumentarem de verdade, se vc tem certeza disso eu faço o que vc mandar! :P

O Lance é crescer! Você mandando e fazendo com que cresça eu faço na hora!!!!

Postado

KKK obrigada! Pode seguir e eu continuarei treinando! Sempre mais!

Sempre mais, não podemos ficar satisfeitos com pouco. Esse site aqui é bem legal pra montar a dieta, ajuda a calcular as calorias, proteínas, carboidratos e tudo que precisa. Só fazer o cadastro e aproveitar, o melhor é que é gratis kkk https://www.dietaetreino.com.br/

Postado

Olhe o lance é simples, se eu fizer do jeito que vc está mandado e as pernas e o glúteo aumentarem de verdade, se vc tem certeza disso eu faço o que vc mandar! :P

O Lance é crescer! Você mandando e fazendo com que cresça eu faço na hora!!!!

Olha, estes são "basicamente" os melhores exercícios para isto, agora só depende de você, sua alimentação e determinação. Comece devagar, e vai evoluindo, não queira começar de cima.

Postado

Olha, estes são "basicamente" os melhores exercícios para isto, agora só depende de você, sua alimentação e determinação. Comece devagar, e vai evoluindo, não queira começar de cima.

Belezaaa, é pq tô feliz agora, feliz demais <3

Postado

Boaa tarde, to vendo que alguém voltou firme e forte hien...ta bem animada pelo jeito kkk

Boa sorte no treino hj, alias sorte não existe em treino...simplesmente continue dando tudo de si em cada uma deles e os resultados virão!!

Postado

Mari, não sei se você sabe, mas a Juju tem silicone no bumbum :o

Ela mesma já confirmou isso.

E essa alimentação aí, mocinha? HUAHUAHUAUHA Necas de mudar? A minha tbm tá toda desregrada, é f*da alimentação p/ mulher mesmo, viu?

Bons treinos pra ti, esperando os relatos dessa semana :D

Postado

E essa alimentação aí, mocinha? HUAHUAHUAUHA Necas de mudar? A minha tbm tá toda desregrada, é f*da alimentação p/ mulher mesmo, viu?

Pois é Mari, não tenho nada contra cirurgias plásticas, faz quem quer e pode. Só não concordo que a pessoa vem para a TV dar dicas de alimentação e treino como se o corpo que tem tivesse construído baseado nisso. Pura enganação. Afinal, o dito show business vive da mentira.

Postado (editado)

Treino: 27/05/13

Ontem o treino foi como de sempre mas tive alguns probleminhas.

Primeiro: fiz os 15 mim e fui tentar fazer o agachamento, mas estava ocupado com uma mulher lá que ria aparecer. Parecia que a academia ontem só tinha gente idiota, Tipo tinha uma mulher no leg conversando no telefone! Deu vontade de dar uma voadora na cara dela!

Porem fui fazer o agachamento no smith mesmo, fiz e achei uma bosta.. fui procurar outra coisa para fazer e tava tudo ocupado, fui fazer panturrilha fiz... ai fui fazer leg press, e quando terminei peguei a barra e fiz o agachamento livre e o stiff. Acabou que eu não fiz nem extensora nem flexora pq tinham 3 pessoas na frente e a que gosta de aparecer ainda tava na primeira série.. ai fiquei puta e fui para casa.

Lembrando qui os pesos para poder fazer a progressão: Leg press: 70kg Agachamento: 10kg Flex/Ext: 25kg Stiff: 10kg

Dieta: 08:30 - pão com mortadela bjs

13:00 - arroz feijão e carne de sempre

17;00 - comi um pão

19:30 - cuscus com ovo

depois falo mais pq tenho que sair bjs bjs tchau

Editado por MariannaCabral
Postado

Marianna, tenho uma amiga que está mudando de academia por causa desse problema. O treino demora muito por causa do rodízio.

Pois é, estou para ver outra academia, que é mais perto de casa. E pensando em comprar uma máquina para deixar em casa tbm, pelo menos no final de semana dá para malhar algo. (:

Segunda-feira é uma M****, ressuscita todo os mortos que nunca vem na academia, vão tudo na segunda. ¬¬'

Mas o bom de tudo mari, é que não faltou os exercícios essenciais. xD

Pois é foi exatamente isso que pensei! Pensei em fazer logo esses, que iam trabalhar mais ahsuahsuhasusa

Boaa tarde, to vendo que alguém voltou firme e forte hien...ta bem animada pelo jeito kkk

Boa sorte no treino hj, alias sorte não existe em treino...simplesmente continue dando tudo de si em cada uma deles e os resultados virão!!

Voltei com tudo HAUHAUAHUH' empolgadérrima.

Estou fazendo o máximo! Obrigada (:

Oi mari :3 não sabia mas vi uma foto antiga e notei que era menor a bunda, masss é a coxa dela que me deixa loucaaa meodeos D:

A alimentação é fogo mesmo! ashuash tentando sempre!

Bons treinos para você tbm :3

Contando: 30 min de subida e descida agora . ashash aeróbico fora da academia num sol da pega e de calça jeans!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...