Ddois Postado Abril 30, 2013 às 14:05 Postado Abril 30, 2013 às 14:05 A quantidade crescente de lutas paralisadas ou interrompidas por dedadas acidentais nos olhos dos lutadores, em eventos do UFC, vem preocupando Dana White, presidente da organização. Somente no último sábado, data do UFC 159, diversos combates foram marcados por esta situação acidental, inclusive Gian Villante x Ovince Saint Preux, citado como exemplo pelo mandatário. “Ele (Villante) devia ter recebido assistência médica. O árbitro tem que parar, mandar o lutador para um canto e um médico deve entrar para analisar o ferimento. É ele quem determinará se o lutador pode ou não continuar. Isso que devia ter acontecido”, disse Dana, criticando o juiz, que deu fim ao embate sem chamar o médico. A arbitragem nos eventos do Ultimate já viveram dias melhores e, por isso, o presidente do show acredita que é hora de reavaliar algumas regras. “A gente precisa se reunir com a Associação das Comissões de Boxe para esclarecer isso melhor e rever algumas dessas regras. O dedo no olho é um grande problema sobre o qual precisamos ficar atentos. Outro caso é o fato dos três apoios, no qual você não pode levar joelhadas ao estar com um dedo no chão. Não é para isso que a regra foi feita. Isso precisa estar em pauta”. Por Tatame Redação, Rio de Janeiro
Wallking Postado Abril 30, 2013 às 22:08 Postado Abril 30, 2013 às 22:08 Pra mim essa regra dos 3 apoios foi o maior besteirol q já inventaram... E o Bisping, foi totalmente mal intencionado com aquela dedada no olho do Belcher.
Ddois Postado Maio 1, 2013 às 01:01 Autor Postado Maio 1, 2013 às 01:01 Pra mim essa regra dos 3 apoios foi o maior besteirol q já inventaram... E o Bisping, foi totalmente mal intencionado com aquela dedada no olho do Belcher. Concordo que essa regra dos 3 apoios é uma besteira, mais tem bastante situações que acho uma boa essa regra pela segurança do atleta a dois lados um bom e um ruim... Aquela dedada foi ridícula mal intencionada é pouco!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora