Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg


paredao

Posts Recomendados

massa teu shape em brother , queria crescer limpo assim , eu ganhei cerca de 20 kgs em 6 meses mas subi o bf =\ (os 3 primeiros meses fazia só bosta tanto que os ganhos foram medíocres dps do 3 mes que comecei a treinar decentemente) depois crio um tópico com minha evolução e se tu poder dar umas dicas de dieta e tal iria agradecer muito , abração cara

edit: ja te vi no smoke buddies também kkkkkk

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem categoria de peso, como funciona a competição mano?

Tem nada mano , e um concurso de beleza....estou indo MUITO menor que os cara ta ligado, a maioria dos cara sobe com 80-82kg ou ate mais

eu to indo com 77 75, por ai ...mais to com uma qualidade boa, e pra eu ganhar mais 5KG de MUSCULOS, e mais um ano de treino natural, nao vou me prejudicar por isso, vou assim mesmo

o concurso e corpo, rosto, simpatia e carisma, desfile...mais sem exibir os musculos, so mostrando o shape mesmo

ve no youtube ai, tem varios videos , garoto fitness brasil

A concorrência que tenha cuidado!!

vamoqvamo

torce por nois man!!

imagina ganhar natural, eu acredito , mesmo estando menor, EU ACREDITO

ABRACO!!!!

DIETA!!!

CAFE DA MANHA

100G ABACATE

500 ml de leite semi desnatado

50G WHEY SINGEX VPX

4 fatia de pao integral

2 bananas

PRE TREINO

500g batata doce

150g carne ou frango

POS TREINO

500g batata doce

150g carne ou frango

ALMOCO 1

300g macarrao integral

150g carne ou frango

2 colheres de azeite

ALMOCO 2

300g arroz integral

150g carne ou frango

2 colheres de azeite

DURMIR

500ml de leite semi desnatado

50g albumina

2 banana

Mais o whey com dextrose padrao no pos treino

To tomando DILATEX ( To curtindo )

Multivitaminico ADAM ( Nao sou fan de salada )

BCAA 4 capsulas por dia ( To tomando porque ganhei, nao sou mto fan )

EM MEDIA 220G PROTEINA, 80G GORDURA BOA, CARBO PRA CARALHO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leite, muitos dissem sobre a lactose e definicao e etc, nao vejo problema em mim, tomo 1lt por dia faz tempo e vou continuar tomando

to a uns 80 dias de dieta, ganhei uns mais ou menos 5-6KG de PURO MUSCULO.

feliz demais, nunca ganhei tao rapido musculo , principalmente PERNA

meu metabolismo e mega acelerado, meu corpo nao acumula gordura, essa dieta e perigosa pra quem nao tem metabolismo MEGA acelerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada mano , e um concurso de beleza....estou indo MUITO menor que os cara ta ligado, a maioria dos cara sobe com 80-82kg ou ate mais

eu to indo com 77 75, por ai ...mais to com uma qualidade boa, e pra eu ganhar mais 5KG de MUSCULOS, e mais um ano de treino natural, nao vou me prejudicar por isso, vou assim mesmo

o concurso e corpo, rosto, simpatia e carisma, desfile...mais sem exibir os musculos, so mostrando o shape mesmo

ve no youtube ai, tem varios videos , garoto fitness brasil

vamoqvamo

torce por nois man!!

imagina ganhar natural, eu acredito , mesmo estando menor, EU ACREDITO

ABRACO!!!!

DIETA!!!

CAFE DA MANHA

100G ABACATE

500 ml de leite semi desnatado

50G WHEY SINGEX VPX

4 fatia de pao integral

2 bananas

PRE TREINO

500g batata doce

150g carne ou frango

POS TREINO

500g batata doce

150g carne ou frango

ALMOCO 1

300g macarrao integral

150g carne ou frango

2 colheres de azeite

ALMOCO 2

300g arroz integral

150g carne ou frango

2 colheres de azeite

DURMIR

500ml de leite semi desnatado

50g albumina

2 banana

Mais o whey com dextrose padrao no pos treino

To tomando DILATEX ( To curtindo )

Multivitaminico ADAM ( Nao sou fan de salada )

BCAA 4 capsulas por dia ( To tomando porque ganhei, nao sou mto fan )

EM MEDIA 220G PROTEINA, 80G GORDURA BOA, CARBO PRA CARALHO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leite, muitos dissem sobre a lactose e definicao e etc, nao vejo problema em mim, tomo 1lt por dia faz tempo e vou continuar tomando

to a uns 80 dias de dieta, ganhei uns mais ou menos 5-6KG de PURO MUSCULO.

feliz demais, nunca ganhei tao rapido musculo , principalmente PERNA

meu metabolismo e mega acelerado, meu corpo nao acumula gordura, essa dieta e perigosa pra quem nao tem metabolismo MEGA acelerado

Cara, independe dos teus ganhos serem bem secos, tu nao fica retido "acumula agua" comendo tudo isso de carboidratos nao ? Tu usa diuretico só pode. hahuuh brinks...

É que retenção me da uma agonia do kct.. eu tb nao ganhei tanta gord. sempre que tenho paciencia pra beber mt agua, tenho paciencia pra tomar uns chás verde, fico sequinho haha.. Mas se nao ficar bebendo agua etc.. acumulo bastante retenção..

E falando em competição, tu vai manter a dieta do mesmo jeito, ou vai fazer algum esquema pré-contest ? abraço. \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, independe dos teus ganhos serem bem secos, tu nao fica retido "acumula agua" comendo tudo isso de carboidratos nao ? Tu usa diuretico só pode. hahuuh brinks...

É que retenção me da uma agonia do kct.. eu tb nao ganhei tanta gord. sempre que tenho paciencia pra beber mt agua, tenho paciencia pra tomar uns chás verde, fico sequinho haha.. Mas se nao ficar bebendo agua etc.. acumulo bastante retenção..

E falando em competição, tu vai manter a dieta do mesmo jeito, ou vai fazer algum esquema pré-contest ? abraço. \o

uhauhahuauhauh nunca usei diuretico man e nem pretendo usar, tenho a agradecer a minha genetica mesmo, sou surfista desde pequenininho, isso talvez tenha ajudado no nivel baixo de gordura

Po, boa pergunta man!!! cara, olha so, todos os cara vaum fazer desidratacao, tirar o carbo, carbo up , a porra toda, diureticos e afins, fora as drogas ne que todos tomam mesmo

eu sinceramente, vou manter a dieta ate o ultimo dia, me olho no espelho e me vejo rasgado comendo isso, to me sentindo bem assim

se eu secar mais vou perder massa magra, e nao posso perder porque ja to menor que os cara no volume!! so que espero ganhar na qualidade

E esqueci de mencinar, tomo 5g de creatina junto no pos treino!! e nao me da retencao nenhuma, como ve nas fotos

esse lance de retencao e meio ligado com a gordura eu acho, nao tenho certeza, mais nunca tive cara, sempre tomei creatina e etc , bebo bastante agua tambem, uns 5-6 litros por dia .......

vou postar otra foto HOJE no pos treino ai quero opnioess

vlw !!

quem quise me add no facebook, posto bastante coisa por la , to com patrocinio agora , tem umas promocoes e talz

se possivel so me mandar o inbox falando que e do forum

www.facebook.com/paredaoo

Abracao!!

Duas perguntas:

- O peso da comida é crú ou depois de feito?

- O dilatex, só faz saltar as veias, permitindo maior transporte de sangue?

E cru irmao

depois de feito os bifes e frango devem ser considerados 100g mais ou menos eu acho

Exatamente, eu nao vou falar pra voce que to explodindo veias agora sabe, mais realmente me deu um aumento de PUMP no treino, conseguindo pegar mais pesado, nao sei se por isso ou porque ganhei volume muscular, mais enfim, eu acho que realmente deve ajudar , to curtindo , ate porque nao e um suplemento o olho da cara ne , eu ganhei do meu patro, mais sei que nao e caro!

So acho que ele e bem mais interresante tomar quando o BF estiver baixo, porque ai acho que fica mais visivel, no treino minhas veias estao BRUTAS, a do biceps por exemplo, minha genetica nunca foi dessa veia muito boa, e eu acho animal, dps que eu comecei a tomar, realmente ela aumentou....

do ante braco frio agora em casa

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936294_434664376641457_1771441868_n.jpg

abraco irmao

Editado por paredao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...