Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg

Posts Recomendados

Postado

Dorsais monstruosas mano, haha..

Ví que tu é ecto, tá comendo pra kct na dieta (to meio assim tb) é osso kk.. uma dúvida, tu nao sente dilatação não? abç,

prbs pela evolução

Ehh ecto temos que comer, mais nao e ruim ne ...bom eu pelo menos ja estou acustumado, to comendo passando bem...

dilatacao ?? acho que nao mano, nem sei oq e isso

Vlw mano! tenho 10 semanas ainda de preparacao, espero melhorar bastante

Shape ta dahora ein,mas nas primeiras foto la com regata vermelha ta melhor que essas ultimas aí,mas acho que era pelo pump do treino né? de qlqr forma parabens

Ah com certeza hahahaha tava na academia treinando peito aquele dia, fico bem maior ne .....hahahaha

Vlw mano, tenho 10 semanas de preparacao, quero melhorar legal ai! vou postando ...abracao!!

Postado

As pernas tao bem definidas, mais falta volume, to focando bem nelas agora .....porque no comeco dedicava mais parte superior , eu odiava academia, era um dos que falavam que nunca ia fazer ate comecar a fazer mesmo ....

e em relacao a pesos progrediu, mais no seu tempo ne , nunca fiz nada mirabolante pra aumentar, sempre treinei com foco na subida e descida e principalmente a mente nos exercicios ......sentir ele mesmo trabalhando .........lembro do dia de qdo eu comecei com so a barra no supino e rosca scott sem nada de peso e hoje to fzd supino 40-40 sozinho com 8 rep bem feitas e segurando na descida, nao e muito ..mais acho que e o necessario pra mim conseguir a hipertrofia hoje

Cara, parabéns, evolução excelente, posso dizer que, pra mim, você é um exemplo. Se um dia eu ficar com um shape desse, me sentirei muito orgulhoso. Outra coisa, pelo jeito, você, como eu, treina pra melhorar o corpo, não pra ser powerlifter. Foda-se a carga cara, se pra ter um shape assim precisasse fazer supino com 10kg eu faria tranquilamente. Fase negativa, sentir o músculo alvo, boa execução, isso importa. Nego se sente diminuído com isso e vem perguntar quanto o cara levanta, puta que pariu, só pode estar de sacanagem, isso é um tópico de fotos, não de egolifting.

Postado

Parabéns pela evolução.

Concordo com o Leantro Twin: acho que vc, por ser ecto, poderia aceitar um pouco de gordura para crescer e depois queimar.

Quanto ao treino, o tempo que fiquei no ABCDE não me ajudou muito. Fiquei quase 1 ano, pois tinha pouco tempo para treinar e essa divisão ajudava. Quando voltei para ABC2x, há pouco tempo, evoluí mais que o tempo todo do ABCDE.

Mais uma vez parabéns.

Postado

Cara, parabéns, evolução excelente, posso dizer que, pra mim, você é um exemplo. Se um dia eu ficar com um shape desse, me sentirei muito orgulhoso. Outra coisa, pelo jeito, você, como eu, treina pra melhorar o corpo, não pra ser powerlifter. Foda-se a carga cara, se pra ter um shape assim precisasse fazer supino com 10kg eu faria tranquilamente. Fase negativa, sentir o músculo alvo, boa execução, isso importa. Nego se sente diminuído com isso e vem perguntar quanto o cara levanta, puta que pariu, só pode estar de sacanagem, isso é um tópico de fotos, não de egolifting.

Obrigado mano, pode contar comigo pro que presisar .....

eh isso mesmo man, foco no shape, esquecendo o peso e focando na contracao .....

Parabéns pela evolução.

Concordo com o Leantro Twin: acho que vc, por ser ecto, poderia aceitar um pouco de gordura para crescer e depois queimar.

Quanto ao treino, o tempo que fiquei no ABCDE não me ajudou muito. Fiquei quase 1 ano, pois tinha pouco tempo para treinar e essa divisão ajudava. Quando voltei para ABC2x, há pouco tempo, evoluí mais que o tempo todo do ABCDE.

Mais uma vez parabéns.

Obrigado mano!!

Concordo com voce, to comendo nem ligando pra gordura se eu ganhar ......

e referente ao treino, realmente voce tem razao , fiz 2 semanas de ABCDE , nao gostei mto nao ...fico muito tempo sem treinar os musclos

1 semana cada , e ruim

acho que e melhor so pra quem ja e monstrao esse treino

Voltei pro ABC2x

Agora falando em resultados, meu em 3 semanas de dieta pesada, 100% ..o que minha perna aumentou nao e brincadeira, nao estou medindo ..mais no olhometro

vou postar uma foto .....

paredao antes e depois do cs hahahah, brincadeira mlk.. boa evolução!

HAHAHAHHAHAHAHA

cs fez parte tudo, porque eu treinava musculacao e treinava cs, foi bom que consegui ficar em casa bastante e evitei sair!!

abracao e acompanha la se voce curte, dia 27 agora tem campeonato ...abraco!

Postado

Mas a qualidade muscular dele é muito boa... Vale a pena fazer um bulk limpo, mas bem pesado mesmo, a pouca gordura que ele ganhar perde fácil pelo biotipo

Postado (editado)

Put velho, o cara ta sinistro, essas ultimas duas fotos, não sei se to sendo exagerado, eu nao sou você, nem conheço teu corpo como vc mesmo conhece, mas acho que tu ja ta chegando no limite genético mano...

Namoral paredão, meus parabens cara, sou teu fã hauuhahu tem qt de altura? \o

ps: 5 anos é tempo pakarai, mas de qualquer forma, foi fora de sério a evolução ;D

Editado por NilFFC
Postado

Put velho, o cara ta sinistro, essas ultimas duas fotos, não sei se to sendo exagerado, eu nao sou você, nem conheço teu corpo como vc mesmo conhece, mas acho que tu ja ta chegando no limite genético mano...

Namoral paredão, meus parabens cara, sou teu fã hauuhahu tem qt de altura? \o

ps: 5 anos é tempo pakarai, mas de qualquer forma, foi fora de sério a evolução ;D

Orra man vlw , muito trampo mesmo 5 anos de trabalho duro com dieta e sem alcool e durmindo bem e etc

e um trabalho bom que hoje vale a pena,

Eu realmente nao sei o limite, eu acredito mais na mente ....ate aonde eu puder imaginar, eu posso chegar

so o tempo vai dizer ne, to em bulking pesado esse mes agora, tenho 4 semanas de preparacao...quero melhorar mais

vlw mesmo abracao !!

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/935314_422411174533444_1011284572_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/311524_422411317866763_1056062797_n.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

shape ANIMAL

OBRIGADO!!!!!

É bom ver que ainda existem pessoas que se dedicam realmente. E têm persistência. Os meus parabéns :)

abraço e boa sorte no concurso.

E mesmo man, paciencia e uma virtude!! o que vem facil, vai facil !!

Obrigado mesmo man!! abraco!!!

Postado (editado)

Um brotherzão meu vai participar tmb,tem 19 anos e ta ciclando bagarai...

treina a uns 4 anos e pouco,ele ta finalizando nesse ultimo mes com propi masteron trembo e T3

e ele tava ciclando desde o começo do ano com outras coisas tipo stano e tal

enfim , boa sorte la..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Um brotherzão meu vai participar tmb,tem 19 anos e ta ciclando bagarai...

treina a uns 4 anos e pouco,ele ta finalizando nesse ultimo mes com propi masteron trembo e T3

e ele tava ciclando desde o começo do ano com outras coisas tipo stano e tal

enfim , boa sorte la..

To ligado, quase todos ciclam, mais prefiro manter minha saude, sou surfista , amo minha vida antes de tudo, respeito todos que ciclam, mais minha opcao e esssa , boa sorte pra ele!

abracao maan

Postado

Cara, shape sensacional. Se tá assim sem ciclo, imagina com uns ciclos nas costas haha Parabéns!

hahaha vlw irmao muito trabalho dedicacao e forca de vontade, queria ta maior mesmo, logiko.......mais e complicado , sei la no momento nao penso em ciclar, mesmo sabendo que posso ter um resultado muito bom , nesse momento prefiro focar na saude, nada contra quem cicla, mais estou feliz com meus resultados limpo.....abracos!!

Postado (editado)

Parabéns paredão!

Shape ta animal e parabéns pelo esforço e dedicação, já é um campeão sabe disso né!
:medieval:

*Topic:

Para a galera ai na discussão de somatotipos tem esse tópico que o danilorf criou que esclarece a real sobre isso:

Somatotipos: Ectomorfos, Mesomorfos, Endomorfos E Outras Balelas...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Outra coisa, em relação ao tempo de treino e resultado.

Pessoal, vejam que ele é natural, não esperem resultados mirabolantes, a galera anda muito acostumada a ver relatos/resultados anormais de pessoas hormonizadas e acham que isso é o comum, e é justamente o oposto!

Pra mim, 5 anos não é nada! Tem gente (uma grande maioria) que almeja os resultados imediatos e milagrosos, ninguém quer ser feliz treinando e se dedicando, curtindo essa opção, gostar do que faz, poxa, a partir do momento (mesmo que o fim seja somente estético) que for se dedicar a treinar, se alimentar adequadamente, descansar, ser saudável, tem que estar consciente que é uma escolha pra vida (pro resto dela, que melhore!).

Editado por Nico
Postado

Parabéns paredão!

Shape ta animal e parabéns pelo esforço e dedicação, já é um campeão sabe disso né!

:medieval:

*Topic:

Para a galera ai na discussão de somatotipos tem esse tópico que o danilorf criou que esclarece a real sobre isso:

Somatotipos: Ectomorfos, Mesomorfos, Endomorfos E Outras Balelas...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Outra coisa, em relação ao tempo de treino e resultado.

Pessoal, vejam que ele é natural, não esperem resultados mirabolantes, a galera anda muito acostumada a ver relatos/resultados anormais de pessoas hormonizadas e acham que isso é o comum, e é justamente o oposto!

Pra mim, 5 anos não é nada! Tem gente (uma grande maioria) que almeja os resultados imediatos e milagrosos, ninguém quer ser feliz treinando e se dedicando, curtindo essa opção, gostar do que faz, poxa, a partir do momento (mesmo que o fim seja somente estético) que for se dedicar a treinar, se alimentar adequadamente, descansar, ser saudável, tem que estar consciente que é uma escolha pra vida (pro resto dela, que melhore!).

Po cara Obrigado mesmo! existem pessoas que sabem enxergar, agradeco muito!!

" curtindo essa opção, gostar do que faz, poxa, a partir do momento (mesmo que o fim seja somente estético) que for se dedicar a treinar, se alimentar adequadamente, descansar, ser saudável, tem que estar consciente que é uma escolha pra vida (pro resto dela, que melhore!) "

Eh isso ae mano, nao presiso fala mais nada , arrebentou!

E eu quero chegar no meu limite genetico natural, eu sinto que ainda da pra crescer, que ainda da pra evoluir , mesmo que demore, vou chegar la!

Nossa mente que dita ate aonde vai, mais nada .....

Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.

Henry Ford

Acho animal musculacao por isso, me fascina isso sabe, realmente criar o corpo na mente antes, ter um objetivo claro e bem concreto, trabalhar trabalhar e materializa isso, o resultado e fantastico, tudo tem seu tempo , e coisas grandes exigem tempo e trabalho duro, mais o resultado e compensador........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...