Postado 3/04/2013 às 00:17 04/3, 2013 Autor A - Deadlift - Military press - Supino reto - Paralelas - Agachamento - Gêmeos - Chin ups B - barra fixa remada curvado elevação lateral crucifixo agachamento encolhimento testa e rosca e ai, o que acham? DeadLiftFan
Postado 3/04/2013 às 10:41 04/3, 2013 Funciona. Só que em minha opnião, B está faltando gêmeos. Rosca e testa, sem ter algum composto sem os preceder não faz sentido para mim, mas se você curte. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 8/04/2013 às 21:23 04/8, 2013 Autor o Julio_smg32, me ajudou a montar assim: A - Agachamento low - Supino low -Remada curv low- Paralelas high -Elevação lateral high- Gêmeos high- Chin ups high B - Terra low Militar low Pull ups high Crucifixo high Encolhimento high testa e rosca high o que vcs acham? DeadLiftFan
Postado 8/04/2013 às 21:33 04/8, 2013 Ficou legal. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar