Ir para conteúdo

Análise De Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Colegas,

Estou tentando mudar meus hábitos alimentares..! Sempre fui daqueles de comer pizza, lanches, pasteis e etc.. todos os dias e em grande quantidade!

Atualmente possuo 1,80 cm, peso 78Kgf, minha bf está mais ou menos entre 18 a 20%. Quero eliminar um pouco este percentual pra partir pra hipertrofia. Faz umas 3 semanas que estou seguindo, mais ou menos o cardário que posto logo abaixo.

08:00 da manhã: Uma fatia de pão integral e uma fruta (ameixa, banana ou maça)

08:30 eu corro por mais ou menos 40 minutos.. (geralmente perco de 300 à 400 calorias)

09:10 após a corrida, como uma barra de proteína e tomo dextrose.

11:30 horas: almoço livremente o que tiver pra comer, pois não tem como eu ficar escolhendo muito em casa. Normalmente arroz, feijão, carne vermelha e tomate com sal.

15:00 - Uma barra de cereal ou um sanduíche natural com pão frances, maionese, tomate, alface, apresuntado e mussarela.

18:00 - Uma fruta (banana, maça, maça, ameixa, abacaxi)

21:00 - Janta livre, o que fizerem em casa eu como, geralmente é arroz, feijão, carne vermelha ou branca..

22:00 - Outra fruta antes de dormir.

Será que com essa programação consigo cortar alguns kilos? Quero chegar mais ou menos nos 73Kg. Ressalto que eu sempre comi porcarias. Uma mudança radical, como estou fazendo, pode fazer com que eu perca peso? Sei que essa programação não é a ideal, mas já um bom começo, soh por largar de comer porcarias, tomar cerveja e refrigerante.

Postado

ola everton ,pra começar comer carboidrato de noite nao e bom ,sal causa retenção de liquido em excesso evite carne com sal ,no almoço indicaria salada, uma colher de arroz de feijão e carne umas 150 a 200 gramas e salada livre ,barra de cereal engorda ,troque o pao frances por pao integral no caso vc come no cafe tire maionese ,coma peito de peru e presunto e proteina e ajuda a diminir a gordura ,na janta repita o almoço so tire arroz e feijão coloque um azeite de oliva no almoço gordura positiva faz bem ! se puder tome um whey no lugar da dextrose ,vc quer emagrecer deve cortar carboidrato ,se puder faça o aerobico em jejum ,e muito bom , umas 7 da manha por ae, a cada 15 dias faça dia do lixo para evitar omeostase ,tome bcca mantem massa magra .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...