Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Chegou aqui.

Creatina 300 gramas Optimum + Whey Protein 2 Libras

Loja: SDS

Demora: 88 Dias

No TAX

2 Animal PAK

Loja HD

Demora: 25 dias

No TAX

2 Jack3d + 1 Coqueteleira Promoção.

Loja HD

Demora: 25 Dias

No Tax

Animal PAK + Creatina Universal

Loja HD

Demora 25: Dias

Postado

Chegou aqui.

Creatina 300 gramas Optimum + Whey Protein 2 Libras 

Demora: 88 Dias

No TAX

2 Animal PAK

Loja HD

Demora: 25 dias

No TAX

2 Jack3d + 1 Coqueteleira Promoção.

Loja HD

Demora: 25 Dias

No Tax

Animal PAK + Creatina Universal

Loja HD

Demora 25: Dias

Ta bom cara, ok. Ja vimos o seu relato..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

@RASTA

malz ai aqui não tava mostrando então tava atualizando sozinho...

@Pessoal

acho que hoje em dia mesmo não vale a pena pegar cartão Pré Pago, apenas mesmo para quem não tem limite no cartão

Creio eu que hoje em dia vale a pena meu cartão. Pq o pré pago tem Taxa de compra e taxa de serviço por mês!

Postado

comprei pela HD domingo 23/02 por paypal, no mesmo momento recebi email do paypal confirmando o pagamento.. mas não recebi email nenhum da HD sobre a compra, mas acessando minha acc o pedido tá lá como Order #101765XXX - Pending, ja tinha que receber algum email da HD? minha primeira compra pela HD..

Postado (editado)

Produto: Optimum Nutrition 100% Whey Gold Banana Cream 2Lb

Declarado: U$7,00
Enviado: 11/02/2014
Chegou: 24/02/2014
Estado: RJ
Valor: U$39,44

Frete: DHL
NO TAXES!!!!

Loja: VC
Produto: Vitacost Psyllium Husk Powder -- 5,000 mg per serving - 22 oz (625 g) x2

Declarado: U$19,00
Enviado: 27/01/2014
Chegou: 24/02/2014
Valor: U$31,00

NO TAXES!!!!

Editado por Galactus
Postado

comprei pela HD domingo 23/02 por paypal, no mesmo momento recebi email do paypal confirmando o pagamento.. mas não recebi email nenhum da HD sobre a compra, mas acessando minha acc o pedido tá lá como 

Order #101765XXX - Pending, ja tinha que receber algum email da HD? minha primeira compra pela HD..

tbm comprei esse domingo, você vai receber o email de confirmação da HD quando o status for pra "complete". O meu foi normal cara, tbm paguei por PayPal.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

Loja: SDS

Produto: Optimum Nutrition 100% Whey Gold Banana Cream 2Lb

Declarado: U$7,00

Enviado: 11/02/2014

Chegou: 24/02/2014

Valor: U$39,44

NO TAXES!!!!

Loja: VC

Produto: Vitacost Psyllium Husk Powder -- 5,000 mg per serving - 22 oz (625 g) x2

Declarado: U$19,00

Enviado: 27/01/2014

Chegou: 24/02/2014

Valor: U$31,00

NO TAXES!!!!

Caraio mano, pó de husk? Pra que serve cachorro em pó?kkkkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Caraio mano, pó de husk? Pra que serve cachorro em pó?kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porra tem um nome estranho, mais é fibra, a melhor q tem namoral....pelo menos de todas que eu usei....

Postado

Quem pegou o meu cartao a um tempo atras tinha as suas vantagens quando o iof era beeeeem baixo e o valor pra ativar o cartao era 10 pila, hoje em dia nem vale mais a pena, ou melhor, nao tem diferenca de um cartao cartao de credito comum exceto a anuidade.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Usem a busca do forum, postei um site de comparacao de cartoes de credito. O melhor CxB é o Santander Free, sem anuidade.

Criei conta nesse meo cartão acho tudo legal e maneiro até a hora de eu concluir o cadastro e descobrir que tem tarifa de 5 reais se não me engano cada mês e custa 9,90 pra ter o cartão.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

tbm comprei esse domingo, você vai receber o email de confirmação da HD quando o status for pra "complete". O meu foi normal cara, tbm paguei por PayPal.

entendi, mas o seu foi pra "complete" no mesmo dia da compra? sera que é normal não ter ido pra complete até agora e não ter recebido email nenhum fora o de boas vindas? vlw

Postado

entendi, mas o seu foi pra "complete" no mesmo dia da compra? sera que é normal não ter ido pra complete até agora e não ter recebido email nenhum fora o de boas vindas? vlw

não sei se foi no mesmo dia, mais olhei ontem e tava complete.. E acho estranho sim não ter recebido email ainda..

Postado

Pessoal, hoje o muambator não tá funfando, pelo menos pra mim.

Dois pacotes saíram pra entrega aqui e só acusou no plugin dos correios (REC), no Muambator não saiu nada, nem mesmo vendo no site.

Fica a dica.

Postado

Aguem aqui ja teve problemas com o SDS? encomenda sumida; reembolso ; etc etc... ?

Eu tenho uma sumida de outubro, só reembolsam se voltar para eles.

Postado

Eu tenho uma sumida de outubro, só reembolsam se voltar para eles.

Hummm

Mas as encomendas de agosro ate novembro foram complicadas mesmo.

To pergutando oq eu pedi uma caseina ha 2 semanas la e ja quero pedir um amiNO energy e um Pre treino ou dois.... sobrou um ponta de grana ai ja sabem né :P

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Hummm

Mas as encomendas de agosro ate novembro foram complicadas mesmo.

To pergutando oq eu pedi uma caseina ha 2 semanas la e ja quero pedir um amiNO energy e um Pre treino ou dois.... sobrou um ponta de grana ai ja sabem né :P

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Manda bala mano, não falta relato de sucesso na sds!

Postado

Pessoal que não tem cartão internacional ou por algum motivo não consegue comprar nos sites de fora...

Posso "emprestar" o meu cartão se precisar é so mandar PM

Postado

Pensando em pegar uns 3 itens na SDS pra ver da qualé ... nego com encomenda e mãos em 8 dias corridos .... estou meio que pagando pra ver em my home também .... hahahaha :lmaosmiley:

Postado

Pensando em pegar uns 3 itens na SDS pra ver da qualé ... nego com encomenda e mãos em 8 dias corridos .... estou meio que pagando pra ver em my home também .... hahahaha  :lmaosmiley:

Isso não tem nada haver com a loja amigo! Claro que algumas enviam mais rápido que outras, mas tempo de entrega não depende delas!

Postado

Isso não tem nada haver com a loja amigo! Claro que algumas enviam mais rápido que outras, mas tempo de entrega não depende delas!

sei não hein DIS

pq então minhas compras na VC demoram uns 45d e na SDS 20d?

com a mesma forma de envio

Postado

sei não hein DIS

Exatamente!

Tipo, na BB demora uns 30 dias corridos, na HD mesma coisa, na IH isso as vezes mais, o jeito é testar a SDS e chegarei a uma conclusão.

Espero que seja pra menor tempo de espera! Pelo que estou lendo de relato no tópico é isso que irá acontecer .... mas como os correios ja gostam de uma greve, irei aproveitar antes que decidam aprontar denovo.

Postado

sei não hein DIS

Tenho certeza que a rfb não fica separando "essa veio da loja X, deixa aqui. Essa veio da Y, passa pra lá"... Algumas enviam para europa para depois vir pra cá enquanto outras mandam direto, algumas demoram mais para shipar, mas separação por remetente na rfb e no Correio eu não acredito não....

Exatamente!

Tipo, na BB demora uns 30 dias corridos, na HD mesma coisa, na IH isso as vezes mais, o jeito é testar a SDS e chegarei a uma conclusão.

Espero que seja pra menor tempo de espera! Pelo que estou lendo de relato no tópico é isso que irá acontecer .... mas como os correios ja gostam de uma greve, irei aproveitar antes que decidam aprontar denovo.

30 dias pra mim é a média de qualquer site.

Postado

Eu descobri também que as vezes a loja diz que shipou, mas na verdade ela só deu entrada e recebeu o código para passar para o cliente, mas as encomendas ficam paradas aguardando retirada pela empresa de envio, e quando ocorrem por exemplo desastres naturais, tempestade, nevasca, inundação e tal, fica tudo parado até irem buscar as encomendas!

Postado

Eu descobri também que as vezes a loja diz que shipou, mas na verdade ela só deu entrada e recebeu o código para passar para o cliente, mas as encomendas ficam paradas aguardando retirada pela empresa de envio, e quando ocorrem por exemplo desastres naturais, tempestade, nevasca, inundação e tal, fica tudo parado até irem buscar as encomendas!

tá, mais se fosse assim a SDS no inverno era pra atrasar.....

meus rastreios vem tudo da Alemanha...e o inverno lá é tenso.

Postado

tá, mais se fosse assim a SDS no inverno era pra atrasar.....

meus rastreios vem tudo da Alemanha...e o inverno lá é tenso.

E não é o que acontece? Meus phase ficaram quase 20 dias em Frankfurt!

Postado

E não é o que acontece? Meus phase ficaram quase 20 dias em Frankfurt!

os meus nunca atrasaram.....

agora já pela HD, nen comento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...