Postado 21/05/2009 às 02:35 05/21, 2009 A verdadeira amizade para a vida toda: https://www.youtube.com/watch?v=EBufEBxfc7Y
Postado 21/05/2009 às 02:49 05/21, 2009 é verdade . ttenho um a pitbull ela fica com meu pai ae no brasil.. da ultima vez ja estava a mais de tres anos se ir no brasil,ae meu pai tudo mundo falava q ela não ia me reconhecer e tal... ainda falavam assim: "se foce um cachorro normal ainda pode até te reconhecer. mais uma pit bull, ela vai é te morder isso sim ." qual foi a surpresa.. qd chegeui na casa do meu pai ela saiu latindo brava , estava vindo correndo , qd ela me viu parou por uns tres segundos e veio toda alegre pulando e me lambendo.... é como diz não esquece nunca.. agora estou 2 anos longe de novo tenho certeza q ela não me esqueceu.
Postado 21/05/2009 às 22:30 05/21, 2009 emocionante mesmo.... agora falando sobre os comentarios ... tava tomando um suco aqui , de boa quando vejo esse comentario: izyofalk (1 mês atrás) Exibir Ocultar Minha sucuri tambem ao me ver me abraçou bastante, e quebrou meus dois braços... o suco foi parar no monitor
Crie uma conta ou entre para comentar