Postado 16/02/2013 às 23:33 02/16, 2013 Fala pessoal, Estou criando esse meu primeiro tópico para uma avaliação do meu novo treino AB2x Low/High reps. Também gostaria de tirar algumas dúvidas sobre esse treino. Só pra deixar claro esse treino eu peguei praticamente todo de algum tópico daqui, mas eu o perdi e não consigo mais achar. Por favor, avaliem esse meu treino e sugestões serão muito bem vinda Idade: 22Altura: 1,73mPeso: 66KgObjetivo: Hipertrofia.Estrutura: AB2x Treino A1 - Low Repts - 5x5 Supino Reto Supino Inclinado c/ Halteres Militar Paralelas Supino Fechado Treino B1 - Low Repts - 5x5 Agachamento Levantamento Terra Remada Curvada Barra Fixa Chin-Up Treino A2 - High Repts - 3x10 Supino Reto Supino Inclinado c/ Halteres Crucifixo Reto Desenvolvimento c/ Halteres Elevação Lateral Encolhimento Paralelas Supino Fechado Treino B2 - High Repts - 3x10 Agachamento Leg Press Panturrilha Levantamento Terra Puxada Frente Barra Fixa Rosca Direta Rosca Martelo Agora gostaria de tirar algumas dúvidas quanto ao meu treino acima: Nos treinos A1 e B1, a quantidade de exercícios estão boa para o peito e costas? Acho que assim ficaria muito pesado para peito e costa durante a semana. No treino B2, acho que seria melhor tirar o Puxada Frente e colocar algum outro exercício para costas, mas estou em dúvida em qual colocar, me ajudem. Quanto ao Low/High, como ficaria a distribuição de cargas? No Low eu colocaria a máximo de peso que eu aguentar e no High eu sempre diminuiria para executar melhor e mais devagar? O ideal seria sempre aumentar por semana, 1Kg ou 2Kg em cada exercício no Low? Muito Obrigado a todos que me ajudarem a solucionar as minhas dúvidas.
Postado 16/02/2013 às 23:41 02/16, 2013 po legal , curti , eu faço SL , nessa semana fiz um treininho parecido com esse por causa do carnavall vamos ver agora a avaliação dos mais experientes ... abraços Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Crie uma conta ou entre para comentar