Postado 10/02/2013 às 14:44 02/10, 2013 Supermoderador Este é um post popular. Oi, Vou botar aqui em discussão um tema para ver se o pessoal se interessa (tanto em ler quando em colaborar). Eu gostaria de ver um sub-fórum na área acadêmica chamada 'Review' ou algo assim, para que se possa postar um artigo direto e analisar esse artigo - tentar ver se tem alguma falha e porque, tentar achar a forma de aplicar e tudo mais. Eu vejo muita gente no fórum simplismente postando o link de um artigo e muitas vezes a pessoa não sabe o que o artigo quer dizer e se o estudo foi bem feito - assim como o pessoal que ve o link 'ignora' por completo, ou acredita 100% no que foi dito ou ignora 100% o que foi dito - se tivermos essas revisões, com mais usuários analisando o texto, talvez esses artigos possam ser usados de forma mais produtiva. Vou deixar aqui a sugestão, se o pessoal apoiar, o Bronco considera a ideia, se não eu crio um tópico que outro dentro da área acadêmica mesmo.
Postado 10/02/2013 às 15:15 02/10, 2013 apoiado.. ai vc criaria um tópico fixo com cada review? talvez pareça meio babaca, mas podiam fazer uma pagina que se conectasse com a tabela de membros do forum, aí cada um podia logar lá e colocar o link de sua review.
Postado 10/02/2013 às 17:05 02/10, 2013 Administrador Olá, Compreendo a idéia, só que na minha opinião, o trabalho das análises(mesmo considerando que os próprios usuários irão fazê-lo e que, sem nenhum custo, só teria a agregar ao fórum) pode não valer o custo x benefício. Acho que será algo valorizado por poucos membros e os artigos/estudos que serão citados em posts - pra dar força a informação que o membro está passando - vão continuar sendo considerados como verdade absoluta ou simplesmente serão ignorados, como o próprio Aless citou. Em resumo, eu acho que o mesmo membro que irá dar valor às análises, será o mesmo que já corre atrás da veracidade do estudo, ou seja, uma parcela muito pequena de membros. O que vocês acham ? Pergunto, pois a criação de um fórum novo para análises não requer esforço nenhum, é só pela questão do custo x benefício mesmo. Grande abraço!
Postado 10/02/2013 às 19:47 02/10, 2013 Olá, Compreendo a idéia, só que na minha opinião, o trabalho das análises(mesmo considerando que os próprios usuários irão fazê-lo e que, sem nenhum custo, só teria a agregar ao fórum) pode não valer o custo x benefício. Acho que será algo valorizado por poucos membros e os artigos/estudos que serão citados em posts - pra dar força a informação que o membro está passando - vão continuar sendo considerados como verdade absoluta ou simplesmente serão ignorados, como o próprio Aless citou. Em resumo, eu acho que o mesmo membro que irá dar valor às análises, será o mesmo que já corre atrás da veracidade do estudo, ou seja, uma parcela muito pequena de membros. O que vocês acham ? Pergunto, pois a criação de um fórum novo para análises não requer esforço nenhum, é só pela questão do custo x benefício mesmo. Grande abraço! Bronco, acho que tem muita gente que é "estimulada" a ver as coisas. Eu mesmo, de vez em quando vejo um link (usarei como exemplo o IIFIYM) e clico p/ dar uma olhada. Acho interessante sim a ideia, mesmo que fique pouco movimentado. Por exemplo, tenho um estudo da creatina aqui que poderia ser discutido. Eu apoio.
Postado 16/02/2013 às 14:50 02/16, 2013 Boa iniciativa de topico,seria como uma mesa de estudos haha bacana!
Crie uma conta ou entre para comentar