Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise De Artigos

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador
  • Este é um post popular.

Oi,

Vou botar aqui em discussão um tema para ver se o pessoal se interessa (tanto em ler quando em colaborar). Eu gostaria de ver um sub-fórum na área acadêmica chamada 'Review' ou algo assim, para que se possa postar um artigo direto e analisar esse artigo - tentar ver se tem alguma falha e porque, tentar achar a forma de aplicar e tudo mais.

Eu vejo muita gente no fórum simplismente postando o link de um artigo e muitas vezes a pessoa não sabe o que o artigo quer dizer e se o estudo foi bem feito - assim como o pessoal que ve o link 'ignora' por completo, ou acredita 100% no que foi dito ou ignora 100% o que foi dito - se tivermos essas revisões, com mais usuários analisando o texto, talvez esses artigos possam ser usados de forma mais produtiva.

Vou deixar aqui a sugestão, se o pessoal apoiar, o Bronco considera a ideia, se não eu crio um tópico que outro dentro da área acadêmica mesmo.

Postado

apoiado.. ai vc criaria um tópico fixo com cada review?

talvez pareça meio babaca, mas podiam fazer uma pagina que se conectasse com a tabela de membros do forum, aí cada um podia logar lá e colocar o link de sua review.

Postado
  • Administrador

Olá,

Compreendo a idéia, só que na minha opinião, o trabalho das análises(mesmo considerando que os próprios usuários irão fazê-lo e que, sem nenhum custo, só teria a agregar ao fórum) pode não valer o custo x benefício. Acho que será algo valorizado por poucos membros e os artigos/estudos que serão citados em posts - pra dar força a informação que o membro está passando - vão continuar sendo considerados como verdade absoluta ou simplesmente serão ignorados, como o próprio Aless citou. Em resumo, eu acho que o mesmo membro que irá dar valor às análises, será o mesmo que já corre atrás da veracidade do estudo, ou seja, uma parcela muito pequena de membros.

O que vocês acham ?

Pergunto, pois a criação de um fórum novo para análises não requer esforço nenhum, é só pela questão do custo x benefício mesmo.

Grande abraço!

Postado

Olá,

Compreendo a idéia, só que na minha opinião, o trabalho das análises(mesmo considerando que os próprios usuários irão fazê-lo e que, sem nenhum custo, só teria a agregar ao fórum) pode não valer o custo x benefício. Acho que será algo valorizado por poucos membros e os artigos/estudos que serão citados em posts - pra dar força a informação que o membro está passando - vão continuar sendo considerados como verdade absoluta ou simplesmente serão ignorados, como o próprio Aless citou. Em resumo, eu acho que o mesmo membro que irá dar valor às análises, será o mesmo que já corre atrás da veracidade do estudo, ou seja, uma parcela muito pequena de membros.

O que vocês acham ?

Pergunto, pois a criação de um fórum novo para análises não requer esforço nenhum, é só pela questão do custo x benefício mesmo.

Grande abraço!

Bronco, acho que tem muita gente que é "estimulada" a ver as coisas. Eu mesmo, de vez em quando vejo um link (usarei como exemplo o IIFIYM) e clico p/ dar uma olhada. Acho interessante sim a ideia, mesmo que fique pouco movimentado. Por exemplo, tenho um estudo da creatina aqui que poderia ser discutido.

Eu apoio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.