Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite De Oliva

ghsr

Posts Recomendados

Postado

bom eh o seguinte , Na minha dieta de hipertrofia eu utilizo em todas as refeicoes ( exceto cafe da manha ) o azeite extra-virgem , pois eu preparo o file de frango grelhado sem nada e dps de pronto adiciono cerca de 7-8ml de azeite

entao aki esta minha duvida tava percebendo nas dietas que tomo mundo comenta para nao comer gordura no pos treino

(primeiro tomo o shake Whey+dextrose ) dps uns 30 min eu faco minha refeicao solida de batatadoce com frango e ponho o azeite aki tbm .. sera que isso esta errado ?? nao deve-se comer gordura dps de alguma atividade que gaste energia? pois o corpo tende a armazenar essa gordura ??

obs:nao consumo em excesso a gordura eh tudo calculado , e estou com dieta hipercalorica

entao o azeite deve ser usado apenas na ceia ?? ou ao longo dia fracionado!! exceto dps de atividades em que haja gasto calorico?

desde ja agradeco!!

Postado

Correto, nao ingira gorduras no pos treino, mesmo as saudaveis(culpa da insulina, ainda mais se tu tiver problemas com a mesma, isso te gerara bastante banha, principalmente na regiao abdominal). Eu costumo ingerir no almoco e na ceia.

Nao precisa exagera também tanto no consumo da mesma... umas 2 colheres de sopa bem cheias já é suficiente.

O correto é sempre ingerir na ultima refeicao, pra ajudar na liberacao de hormonios e em outra refeicao, a mais pratica aí pra mim pelo menos é no almoco.

[]s

Postado

vlw rapaziada brigadao..

ele soh nao eh aconselhavel tomar apos atividade com haja gasto caloricos neh ?? pq o corpo tem maior capacidade de absorcao.

e a respeito da quantidade no final da por mesmo umas 30ml ( cada cohler de sopa cheia eh +- 13ml )

eu cosumo +- essa quantidade

e no cafe da manha tbm nao eh aconselhavel neh ? pelo fato do corpo estar precisando de nutriente por fikar um tempo sem recebe-los ??

obrigado!

Postado

No pos-treino, havéra uma situacao anabolica perfeita. Teu corpo vai ta pedindo nutrientes, seja gordura, proteinas, carboidratos e vitaminas. Geralmente, se toma whey + carbo de alto ig, o que propicia um aumento drástico no nivel de insulina do corpo, o que melhora a absorcao dos nutrientes.

Não é porque fez uma caminhada leve com gasto calórico que não pode tomar, não tem nada a ver isso.

Café da manhã também não é muito recomendável...

Postado

muito obrigado motta esclareceu legal , sab o q acontece eh pq eu pratico jiu jitsu

entao tambem nao eh recomendavel apos neh ?? ( apos o treino eu tomo o shake whey +dextro )

faco a refeicao pos treino dps vo pro jiujitsu e lah apenas tomo um repositor energetico ( Gatorade ) e bastante agua )

dps disso vou fazer a refeicao entao tbm eh bom retirar as gorduras ( mesmo sendo boas ) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...