Ir para conteúdo

[Super Dmz 2.0 - Explicação Completa] Ciclo E Tpc Que Farei!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando em comprar o PH chamado IronMagLabs Super-DMZ Rx 2.0

Ele possui os seguintes compostos (porção diária de 2 caps, no rotulo informa para cada cap)

17B-hydroxy-2a,17B-dimethyl-5a-androstan-3-one azine 10mg

2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androst-1-3n-3-one 10mg

O primeiro composto eh o Dymethazine (nao sei o nome em pt), basicamente uma união de 2 moleculas de superdrol (tenso!) através de um atomo de nitrogenio. Li também que os acidos estomacais separam esses 2 superdrols.

O segundo composto eh conhecido como Methylstenbolone ou "ultradrol".

Olhando para os dois e principalmente juntos, tudo que noto é: "sou tóxico pra C******!!!!"

O fabricante recomenda uso de 4 semanas somente, alguns usam durante 6, mas acho loucura e farei somente 4 tomando 2 caps por dia!!!

Ja li uns 10 ou 12 relatos de ciclos com o produto,todos eles o povo sempre ganhando entre 10-20lbs (4,5kg a 9kg +/-).

Enfim, vou falar sobre os produtos que usarei no ciclo todo (ON e TPC) explicando o momento pra tomar e infos:

- IML Advanced Cycle Support Rx 120caps (semanas 1-4 sendo 4 caps por dia):

Protege orgãos e especialmente o fígado, melhora o perfil lipídico, diminui a pressao sanguinea e oferece um apoio a prostata

Será tomado o ciclo inteiro, esse cycle support eh praticamente um organ shield... possui praticamente os mesmos compostos, quem quiser dá uma olhada ae na net, vale a pena!

- D-AA (D-Aspartic Acid) (3-8 sendo 4g por dia)

para aumento da testo naturalmente, varias pessoas recomendam ao invés de tribulus e similares... tomarei na ultima semana ON até o fim do ciclo como de praxe em varios relato (retirado pois já vou usar o ultra male... nao eh necessário mais que isso, e melhora tbm o bolso kkkk)

- Ultra Male Rx (5-8 1 cap por dia):

testo booster, e etc.

-Clomid(na verdade vou tomar INDUX) 50-50-25-25

-Tamox(20-20-10-10)

Alguns relatos também sequer tomaram o Ultra Male Rx...

Custo total da brincadeira:

Super Dmz e os outros suples citados: 110 dólares (+/- 220 reais)

medicamentos: Tamox 38reais e indux 68 reais

Total: R$326 (haja dinheiro!!!!!)

Deem dicas por favor!! :D

**editado com porçoes arrumadas =D

Editado por emanuellarini
Postado (editado)

Esse Super-DMZ rx 2.0 parece ser bom, de acordo com alguns relatos gringos... vou acompanhar o relato... Boa sorte ai cara!

Não seria 10 mg de cada composto por capsula não?

2,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androst-1-en-3-one 10mg (Methylstenbolone)

17b-hydroxy 2a,17b-dimethyl 5a-androstan 3-one azine 10mg (Dymethazine)

Editado por ricfs
Postado

sim, eh que coloquei a quantia diária direto hehe

pesquisei mais aqui e vi que da pra tomar tamox 20-20-10-10...

e o ultra male vou tomar 1 capsula durante o ciclo todo

será que eh necessário clomid também ? ou só o tamox da conta ?

vlwwwww!

Postado

Bem pelo pouco que eu sei a respeito de tamoxifeno, ele particularmente serviria para evitar efeitos secundários do estrogênio, no caso a ginecomastia, já o clomid serviria para promover um aumento natural da testosterona do organismo... Se fosse pra escolher eu iria apenas de clomid.

Porem, pesquisando a respeito do composto do DMZ, esse possui o que chama de Dymethazine, que é "superdrol", e de acordo com a descrição do produto tirado do site Prohormones.com:

[... Dymethazine possui capacidade de 0% para aromatizar e expressa uma atividade extremamente fraca androgênica. Isto significa Dymethazine irá produzir ganho com pouco ou nenhum impacto no fígado e não causam os efeitos secundários relacionados com estrogénios.]

Tem também o Methylstenbolone que de acordo também com a descrição no site, diz que: [... perfil farmacocinético Sperior e potência excepcional, não aromatiza em qualquer composto estrogênico e não tem afinidade para o receptor de progesterona, para receptores de estrógeno e progesterona efeitos secundários mediados são de nenhuma preocupação.]

Diante disso eu diria que, acho tamoxifeno desnecessário, clomid, talvez usaria... mas a tpc com o Ultra Male Rx, já promete um aumento natural dos níveis de testo... Agora fica ao seu critério usar ou não usar.

E uma dica, pesquisa mais a respeito dos colaterais de superdrol, pra não ter nenhuma surpresa durante o ciclo como o back pump. flw ai, espero ter ajudado.

Postado (editado)

Entao, eu li os logs dos caras com relaçao ao Sdmz 2.0 e por incrivel que pareça ninguém sofreu nenhum tipo de colateral forte.

Mas a galera nao só recomendou, como ME OBRIGOU a tomar pelo menos 3 litros de agua por dia... acho que o back pump eh bem relacionado a isso.

Foda do clomid eh o preço... xD

Que doses de clomid vc recomenda tomar por dia ao longo das semanas ? 50-50-25-25 ?

ah, da pra tomar indux também.. esqueci disso, eh mais barato e da na mesma, certo ?

Editado por emanuellarini
Postado

Então cara, a dosagem de clomid eu não sei qual é o mais recomendado, mas acredito que essa que vc estimou tah bom...Visto que vc já ira usar Ultra Male Rx na TPC.

Agora com relação a sensibilidade, eu acho q não é algo a se preocupar, ao menos que vc tenha pré disposição...

Postado

vou começar em janeiro pq provavelmente vá viajar no natal... entao nao quero fazer errado o rolê e tbm vou ganhar uns kgs a mais no natal com certeza uaihiauhiuahiua...

vou relatar todo dia, já que eu vou estar de férias (exceto finais de semana) =)

espero ganhar uns 8kg com isso ae! ;p

• 1 mês depois...
Postado

Já usei o super dmz. Ganhos rápidos e secos, 5kg em um mês. Bf foi de 14 para 12%. Fui de 88 pra 93 kg. Mas 2 semana depois de terminar o ciclo, já estava com 89kg. Mesmo fazendo tpc com tamox e daa. E mantendomo treino e a dieta. Sem falar nas dores insuportáveis na lombar. E sensação de mal estar e cansaço de manha. Fígado pedindo socorro mesmo usando silimarina e tomando uns 3 litros de Agua por dia. No tomaria de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...