Postado 30/10/2012 às 01:49 10/30, 2012 Boa noite galera, cheguei agora de SP e me deparei com minha encomenda de suplementos. Nesse pacote, eu comprei: Glutamina 120 caps / Tribulus 100 caps / BCAA 400 caps / Fish Oil 100 caps - Todos os produtos são da ON. Sigo uma dieta de proteinas orientada por nutricionista e as vezes no fds acabo dando uma escapulida (em relação a bebida e comida) , mas é algo que ja coloquei pra mim que tenho que parar e vou parar. Meus suplementos alem destes já citados são: Whey Optimum, Dextrose, Pré-treino (Assault/Jack/SuperCharger - vario nos 3) e um Picolinato de Cromo. Estava pensando em me suplementar da seguinte forma: Café da Manhã + 2 Caps de Tribulus Almoço + Picolinato de Cromo Antes de Malhar: Pré-treino 30 min antes, 2 caps bcaa Pós-treino: Whey+Dextrose + 3 caps Glutamina + 2 caps bcaa Antes de dormir: Salada e Frango/Peixe + 3 Caps Glutamina.. Agora quanto ao FIsh Oil? Estou meio perdido quanto a ele... Gostaria de uma ajudinha, pessoal! Obrigado pela atenção! Abraços!
Postado 30/10/2012 às 02:22 10/30, 2012 Analisando os suplementos: Glutamina: Aminoácido não essencial encontrado em abundância no nosso corpo. Não é um ótimo investimento (mas longe de ser ruim), pois os wheys e as proteínas ingeridas na dieta já garante uma boa dose de Glutamina. Como usar: varia de acordo com a marca, mas, geralmente, tomar 10-15g divididos em café da manhã, pós treino e antes de dormir, dando maior enfase no pós treino e antes de dormir. Tribulus: Suplemento a base de ervas que promete aumento da testosterona (há controvérsias) e aumento ejaculatório, além do aumento da libido. Não compraria esse suplemento pensando em aumentar a testosterona e sim um aumento da libido, apenas. Como usar: tomar entre 750-1500mg, divididas em doses após as refeições. BCAA: Aminoácidos da cadeia ramificada que promete recuperação muscular. Mas tem péssimo CxB, pois para que haja algum efeito, terá que tomar altas doses (leia: https://www.hipertrof...ando-errado-20/). Como usar: 0,44g/kg, divididos entre pré, pós e intra treino. Fish Oil: Composto de ácidos graxos, com ômega 3, importante para saúde. Como usar: na primeira semana tome 1 cápsula, na segunda semana 2 cápsulas e na terceira semana 3 cápsulas. Whey protein: Proteína do soro do leite, com alto VB. Ótimo para complementar as proteínas da dieta. Como usar: geralmente usa-se no pós treino, mas também pode ser usado em qualquer refeição, dependendo da dieta. Dextrose: Apenas carboidrato de alto índice glicêmico. Como usar: pós treino Pré treino: Prometi aumento de força, foco, vasodilatação, etc, aumentando o desempenho do treino. Como usar: 30min antes do treino. Picolinato de Cromo: Inibidor de apetite. Como usar: 1 cápsula ao dia. P.S. - Eu não recomendaria a troca de pré treino. Utiliza apenas um, quando acabar dê uma pausa e tome o outro e assim pordiante. P.S.1 - Se te ajudei clique no botão verde no fim do meu post. P.S.2 - Dúvidas? Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar