Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Levar Whey Pra Academia, Pode?

Posts Recomendados

Postado

Opa gente!

É assim, eu li uma vez que é importante tomar whey protein logo apos o treino, misturado com algum carboidrato(leite, por exemplo) pra o corpo nao usar a proteina como energia.

Minha academia fica muuito longe de casa, e nao demoro menos que 1 hora a chegar em casa,

A duvida é se posso fazer o whey protein em casa.. colocar leite e whey numa garrafa, misturar, levar pro treino e tomar logo depois.

Valeu!

Postado
Opa gente!

É assim, eu li uma vez que é importante tomar whey protein logo apos o treino, misturado com algum carboidrato(leite, por exemplo) pra o corpo nao usar a proteina como energia.

Minha academia fica muuito longe de casa, e nao demoro menos que 1 hora a chegar em casa,

A duvida é se posso fazer o whey protein em casa.. colocar leite e whey numa garrafa, misturar, levar pro treino e tomar logo depois.

Valeu!

pode sim..

troque o leite por malto/dextrose

se nao tiver grana (apesar de ser bem barato), coloca um suco d frutas..

se tiver como levar o whey separado..pq se deixar misturado jah no liquido vai da desnaturação protéia no whey..

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

BOM POSSO DAR UMA DICA

Coloca o whhey e a malto\dextrose nas proporções que vc toma em uma garrafinha dessas pra hidrataçaõ no final do treino vc acrescenta agua agita e manda pra dentro......

Se quiser coloca 5g de creatina.................

agora levar ja pronto Nao 1 hora e muito tempo para deixar ja preparado .........

espero ter ajudado

Postado

não coloca leite não, vai atrasar na absoção do whey

coloca uma dextrose, vai sair mais barato que teu leite!

e toma com agua ja era!

Postado
Opa gente!

Valeu!

amigo falto pesquisa em

esse carbo pode ser malto / dextrose , vc manda whey malto/dextrose e agua

pronto.

pesquise

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

nao tem misterio..

bota os tuas misturas no shaker.. e leva pra academia.

Cabo de malha.. coloka agua e manda pra dentro.

Que disposicao tu tem em mano !!! 1 hora pra ir/voltar da academia... nao seu se eu iria ter o mesmo animo.

a minha é 5 min andando.. o.O

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

douadinho ,

O melhor que vc faz é...

Preparar o seu shake antes de sair de casa , recomendo Whey + Malto...

Coloque os dois pós misturados numa garrafa... Qnd acabar seu treino, adiciona agua e manda pra dentro...

Só lembrando que a quantidade de agua NÃO importa :P

Abrass

Vai pra cima dele Santos... Vai com Determinação... Tu que és o Glorioso... Visto seu manto com Amor e Emoção!

Postado
Faltou pesquisar, ein! Evite punições, leia os tópicos fixos!

Concordo!!!

Faltou um pouco de pesquisa parceiro!!!

Isso pode evitar puniçoes pra vc!!

MAis enfim!!!

Poe na garrafa o whey+malto!!!

acabou o treino, poe agua, manda pra dentro e seja feliz :)

abras!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Bota whey+dextrose na garrafinha quando acabar o treino enche de água(em vez de leite) e pronto.. quando chegar em casa não esqueça da refeição sólida..

• 4 anos depois...
Postado

Qual a dificuldade de misturar lá na hora?? se levar já misturado vai esquentar, pode estragar, empelotar ou ainda desnaturar a proteína.

não é mais seguro simplesmente adicionar água gelada e tomar no fim do treino?!

e concordo com a galera que não usa leite, a lactose não é bem recebida pelo corpo e atrapalha sim a absorção da prot.

whey com malto, não tem mistério!

Postado

Ressurrection de 4 anos só..

Postado

Porque não pode levar ja misturado com agua, acontece algo ?

Padeouro.jpg

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.