Postado 26/03/2009 às 01:41 03/26, 2009 Opa, blz galera? Estou pra começar meu primeiro ciclo de stano + propionato de testosterona, nas ultimas 2 semanas do ciclo irei mandar um clembuterol tbm. Ambos sao GC. stano e propionato injetaveis. Medidas: 1 ano e 2 meses de treino 18 anos biceps: 36,5 torax: 96cm panturrilha: 36cm Altura: 173cm Peso: 67 kg Objetivo: Ganhar massa magra de qualidade e da uma definiçao legal no abdomen e hipertrofia no peitoral. Ciclo 6 semanas: 1-6 100mg de propri dia sim dia nao 1-6 50mg stano todos dias TPC: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Final do ciclo: Tribulus terrestris 3 vezes ao dia Roacutam para evitar as espinhas Cha verde Suplementaçao durante o ciclo: 5w whey body action 2 vezes por dia. albumina saltos 2 vezes por 2colheres por vez. malto com whey pos treino. Alimentaçao: minimo 2g de proteina por kg. Alimentaçao de 3 em 3 hrs contendo: batata doce, peito de frango, aveia, maça, ovos, leite desnatado. Gostaria que voces me dessem a opiniao de voces, pois e meu primeiro ciclo, e eu nao manjo muito disso. Quero ter um resultado legal. Aqui esta um video do meu fisico atual para melhor entendimento. https://www.youtube.com/watch?v=rn2U19B5xLw obrigado a todos.
Postado 26/03/2009 às 01:45 03/26, 2009 Ae cara; gostei do seu ciclo seu corpo até que está legal pra 1ano e 2meses asa mt loca e tals Paraçe que vc está perdido em.Toma cuidado Eu esperaria um tempo maior pra tomar esse roacutan ai em, sei nao. E sobre o clembuterol vc vai fazer um CUTTING INTAO ? Tem que muDar a dieta,fazer aeros e exercicios que nao seis qual mais tem que mudalos tbm.umas par de coisa pesquisa ai sobre cutting; pq seu 'Objetivo: Ganhar massa magra de qualidade e da uma definiçao legal no abdomen e hipertrofia no peitoral' não é só com ae's que vc vai conseguir
Postado 26/03/2009 às 13:39 03/26, 2009 aumenta a dosagem de proteina para o minimo de 3 a 3,5 prot/kg por dia 2g de prot/kg ta muito pouco eu iria de ox ao invés de stano mas ja q comprou tudo manda bala e coma bem , diminua sódio , gorduras e etc que vai conseguir seu objetivo
Postado 29/03/2009 às 22:06 03/29, 2009 Autor opa, obrigado pelas dicas. Bem... Ainda nao comprei os anabols. Quero ter um pouco mais de noçao sobre os resultados q ele vai me trazer.. Gostaria de pegar uns 2-3cm de braço e secar a gordura que tenho localizada na cintura. Os aerobicos podem atrapalhar ou tirar os resultados do ciclo? ouvi dizer q o clemb se usado junto com o stano e propionato nao perde massa magra. e verdade?
Crie uma conta ou entre para comentar