Postado 21/06/2012 às 13:12 06/21, 2012 Pesquisei bastante na internet e inclusive aqui no fórum em tópicos mais antigos e não achei nada conclusivo, então vou pedir a opinião de quem o faz. Você que faz o levantamento terra sente que este exercício pega mais pernas ou dorsal.?? Estou pensando em colocar na seguinte sequencia: Agachamento livre Levantamento terra Stiff Seria uma boa opção.? Agradeço a ajuda de todos. Bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/06/2012 às 13:20 06/21, 2012 Bom dia véi. Sinto mais a dorsal mano. Acho que isso vai de cada pessoa. Se você tem pernas fortes vai estimulá-las pelo fato de ser um exercício composto, é obvio, mas vai estimular mais o músculo foco que nesse caso é as costas. Mas creio que com pernas mais fracas (acontece normalmente com quem dá pouco atenção à parte inferior ) o indivíduo sentirá muito as pernas mesmo. Ou seja, o exercício depende de vários músculos, tanto que concordo com quem diz que a melhor maneira de medir a força com alguém está longe de ser o supino mas sim o Levantamento terra.
Postado 21/06/2012 às 13:23 06/21, 2012 Autor eu sinto mais o trapézio e dorsais, quase nada de pernas cara aí é que está, quando eu faço, uso a adução de escápulas no fim do movimento, o que me faz sentir bem a dorsal, mais tambem gosto de decer até os alteres tocarem o chão, (com a coluna reta óbvio) o que me faz sentir bem as pernas. por isso a dúvida, agradeço a atenção de todos Editado 21/06/2012 às 13:27 06/21, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/06/2012 às 13:29 06/21, 2012 é cara, quando desco tudo sinto um pouco a posterior, agora quadríceps e glúteos é bem dificil de sentir
Postado 21/06/2012 às 13:30 06/21, 2012 Minha dorsal, só que eu tirei ele esse mês porque não tava aguentando minha lombar depois que fazia ele, mesmo com a execução correta eu estava sentindo muito ai dei um tempo, só faço ele quando a divisão é ABCDE. =D
Postado 21/06/2012 às 13:33 06/21, 2012 Autor é cara, quando desco tudo sinto um pouco a posterior, agora quadríceps e glúteos é bem dificil de sentir exato, por isso estou pensando em fazelo antes do stiff primeiro um composto, depois um mais isolador. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/06/2012 às 13:37 06/21, 2012 Sinto mais dorsais, mas sinto muito também as pernas, também desço tudo, deixo as anilhas tocarem no chão.
Postado 21/06/2012 às 13:40 06/21, 2012 exato, por isso estou pensando em fazelo antes do stiff primeiro um composto, depois um mais isolador. aí voce faria costas e pernas no mesmo dia?
Postado 21/06/2012 às 13:48 06/21, 2012 Autor aí voce faria costas e pernas no mesmo dia? não, e o grande problema está aí, gosto e uso a distribuição ABCDE. A: peito / deltoide anterior e médio B: dorsal / trapézio / deltoide posterior C: perna completa D: tríceps / ABS E: bíceps / antebraço então treino pernas um dia depois de costas, e ficou a dúvida sobre qual seria o melhor dia para encaixar o levantamento terra não é que tenha medo de catabolizar por fazer um exercício que pegue um pouco dorsal um dia depois, mais é o caso de querer fazer a coisa certa mesmo, tentar não errar apesar de querer adicionar este exercício no treino de pernas, se não for o mais indicado colocarei o mesmo no dia da dorsal (um antes das pernas) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/06/2012 às 14:01 06/21, 2012 não poderia fazer ABCD e deixar costas na segunda e pernas na quinta?
Postado 21/06/2012 às 14:15 06/21, 2012 Os dois "pegam" muito as 3 musculaturas: Paravertebrais, glúteos e posterior de coxa. E o Terra, além desses 3, ativa bem o quadríceps. Se usa esse exercício e não sente essas musculaturas, sinto muito, mas estão fazendo errado. Esses exercícios são técnica pura. Não são tão simple de fazer. Uma dica é começar num "misto" entre os dois. Tentem um "stiff" descendo e flexionando levemente os joelhos e esticando ao subir. Depois passem para o "Terra". Abraço!!! "What don't kill you, make you more strong."
Postado 21/06/2012 às 14:30 06/21, 2012 Autor que bom que está participando ICE. oque você acha então de eu usar o terra no meu treino de pernas? grupo que eu preciso melhorar. agradeço se alguem com tanto conhecimento puder ajudar. grande abraço e bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/06/2012 às 14:49 06/21, 2012 jonas, que tal: A - costas B - peito C - pernas D - braços E - ombros e trapézios se gosta dessas divisões Editado 21/06/2012 às 14:50 06/21, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 21/06/2012 às 14:51 06/21, 2012 também uso no dia do treino de costas, e deixo o agachamento para o dia das pernas por achar que força muito a lombar os dois no mesmo dia. "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 21/06/2012 às 15:18 06/21, 2012 Autor vou dar mais uma estudada e aguardar mais algumas opiniões, mais acho que a melhor opção seria mudar a distribuição dos grupos treinados para deixar um dia de intervalo entre dorsal e pernas. A: dorsal / trapézio / deltoide posterior B: peito / deltoide anterior e médio C: perna completa D: bíceps / antebraço E: tríceps / ABS tambem seria uma ótima opção treinar bíceps / quadriceps e tríceps / femural. mais daí o treino ficaria longo e não abro mão de um treino bem caprixado para os braços ( maior fraqueza ). Editado 21/06/2012 às 15:19 06/21, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/06/2012 às 15:34 06/21, 2012 Depende muito de cada pessoa ''/ se vc concentrar sua mente no musculo vc centira ele trabalhando ''/ NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 21/06/2012 às 16:01 06/21, 2012 Cara, também to tentando encaixar o terra, stiff e o agachamento no meu treino pra não sobrecarregar nenhuma musculatura. No meu caso deixei o stiff no dia de costas e terra e agachamento no dia de perna, porém senti um pouco a lombar, até porque fiz em dias seguidos... mas acho que assim fica tranquilo, pelo menos pra mim, começo fazendo agachamento e termino o treino com o terra. Mas to em fase de testes só... vou acompanhar ai pra ver o que a galera acha! DIÁRIO DE TREINO
Postado 21/06/2012 às 16:17 06/21, 2012 cara se voce fizer o movimento completo do levantamento terra vai pegar perna. se voce malha perna segunda e costas na quarta nao tem tanto problema, agora treinar eles seguidos nao e uma boa opção.stiff com a execução correta treina lombar e posterior de coxa, se você quer so posterior faz ele curto que tira muito da ação da lombar( tem que saber fazer) se você quer lombar dobra so um poco o joelho e faz so o tronco. depende muito da execução tem que pedir para um profissional bem conceituado para explicar o movimento. Porque nao e todo o profissional que vai saber te orientar com perfeiçao.
Postado 21/06/2012 às 16:20 06/21, 2012 Autor stiff no dia de costas não rola. é exercício para femural ten que travar o joelho para traz e manter a coluna reta, se o joelho não estiver travado atraz não considero stiff. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/06/2012 às 16:23 06/21, 2012 Não concordo com que o terra pega o músculo mais fraco, isso varia, é consciência neuromuscular, ou seja, você vai sentir mais onde focar mais a contração/força, mas não é por isso que vai deixar de trabalhar com o corpo como um todo, e sinceramente o terra é mais utilizado por atletas de alto nível por um motivo, o fortalecimento dos músculos paravertebrais para não comprometer um treinamento intenso de dorsais. Seria legal jogar o terra antes do treino de costas, você vai trabalhar bem melhor os dorsais depois, o terra vai servir como um " pré-exaustor " dos dorsais.
Postado 21/06/2012 às 20:11 06/21, 2012 Faço terra no dia que treino dorsais, pelo mesmo motivo que já foi citado acima (para não haver um desgaste na lombar ). Na execução sinto mais os dorsais, mas também sinto a parte posterior da coxa !
Postado 21/06/2012 às 20:29 06/21, 2012 Bom a questão é a forma que o movimento é executado, ja executei stiff e o terra totalmente diferentes, só o movimento é semelhante veja : [media=] Editado 21/06/2012 às 20:30 06/21, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/06/2012 às 10:59 06/22, 2012 Autor esse vídeo do waldemar já foi debatido aqui no fórum, não tem muito a ver com a pergunta mais valeu a intenção de ajudar abraço e bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/06/2012 às 11:40 06/22, 2012 Autor Por algum tempo treinei também costas junto com posterior de coxa, justamente para aproveitar a ênfase que o terra dá em femoral, ae fazia terra, stiff (mais leve e bem focado na técnica) e fechava a rotina com mesa flexora. é o que estava pensando em fazer exatamente por este motivo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/08/2014 às 18:45 08/12, 2014 vou colocar hoje no meu treino de dorsal vamos ver tópico ajudou bastante
Postado 12/08/2014 às 18:53 08/12, 2014 vou colocar hoje no meu treino de dorsal vamos ver tópico ajudou bastante
Crie uma conta ou entre para comentar