LFBru Postado Junho 8, 2012 às 14:26 Postado Junho 8, 2012 às 14:26 (editado) Idade: 20 Peso: 76kg Tempo de treino: 2 anos indo e vindo, 1 ano sério Altura: 1,80 BF%: 8~10% Medidas: Bíceps:36 Totax: 93 Coxa: 53 Panturrilha: 36 Objetivo: Ganho de massa com qualidade e conhecer as reações das drogas no meu corpo Quantos ciclos já fez: Nenhum FL: 250mg ml quinta/ 250mg sexta 1-8 Durasteston 500mg/Sem (Schering) 4-12 Stan 50mg tsd ou 100mg dsdn (Landerlan) Vou tentar postar fotos de 2 em 2 semanas (Ou quem sabe antes). O objetivo do meu ciclo não é ficar inchado, eu quero ter ganhos mas com qualidade. Eu tinha pensando em usar outras drogas pra crescer sem me importar com o bf e tal, mas eu vou ter uma série de competições e eu nao posso oscilar drasticamente de peso. Bom, galera é isso. Abraços Editado Junho 8, 2012 às 17:15 por LFBru
Glasgow 15 Postado Junho 8, 2012 às 15:59 Postado Junho 8, 2012 às 15:59 Não tem como adicionar um front não? As suas primeiras 4 semanas de ciclo não serão aproveitadas! Experiência própria.
Capt Postado Junho 8, 2012 às 16:30 Postado Junho 8, 2012 às 16:30 Vou acompanhar heim! Relata ae... Coloca Ibagens ae..
lucasfrangao Postado Junho 8, 2012 às 16:35 Postado Junho 8, 2012 às 16:35 é muito tempo de stano... exames seriam interessantes pra averiguar seu organismo durante essas semanas de stano.. o meu foi parecido, recomendo DSDN, TSD fica muito chato, e sofrem mais os locais de aplicação. abs
LFBru Postado Junho 8, 2012 às 17:14 Autor Postado Junho 8, 2012 às 17:14 Vou relatar a primeira aplicação aqui. Foi de Dura, apliquei na casa de um amigo. A aplicação foi no glúteo, na hora não doeu nada e nem sangrou tbm, mas agora está uma leve incomo, mas totalmente suportavel. Comosou desprovido de nadegas apliquei com a 25x7. hahaha Hoje tem mais uma agulhada! Não tem como adicionar um front não? As suas primeiras 4 semanas de ciclo não serão aproveitadas! Experiência própria. Na verdade, eu vou fazer sim. Apliquei uma ontem e vou aplicar uma hoje. Vou acompanhar heim! Relata ae... Coloca Ibagens ae.. Valeu Vou colocar, deixa só eu arrumar a camera! é muito tempo de stano... exames seriam interessantes pra averiguar seu organismo durante essas semanas de stano.. o meu foi parecido, recomendo DSDN, TSD fica muito chato, e sofrem mais os locais de aplicação. abs Eu não acho tanto não. Ta que ela é razoavelmente hepatóxica, mas nao acho que é tanto assim nao. Quando acabar as duras, eu vou ter 4 semanas de stano tbm, ai eu faço um exame. Vejo como está e qualquer coisa eu faço apenas mais 2 semanas só fehcando 6. Se estiver tudo ok eu prolongo até a TPC.
jiujiteiro_10 Postado Junho 8, 2012 às 21:33 Postado Junho 8, 2012 às 21:33 pod fazer front ou coloca uma droga d arranque ai hemo ou diana
LFBru Postado Junho 9, 2012 às 00:38 Autor Postado Junho 9, 2012 às 00:38 pod fazer front ou coloca uma droga d arranque ai hemo ou diana Ja coloquei! Bom rapeizei, acabei de fazer a segunda aplicação do front. Me auto apliquei no gluteo esquerdo (ontem foi no direito). Foi sussa, mas a aplicação de ontem esta incomodando um pouco. Esta como se fosse uma dor muscular, é normal ?
LFBru Postado Junho 12, 2012 às 01:32 Autor Postado Junho 12, 2012 às 01:32 Alguem acompanhando ai ? relato: Hoje começou o ciclo mesmo. Quinta e Sexta eu fiz o FL, mas hoje que começou mesmo. Fiz aplicação no gluteo direito. Sussa. Quase nao tá saindo sangue, mas eu acho que voltou um pouco do oleo. Vi umas duas gotas transparentes escorrendo. Proxima vou fazer aplicação com uma agulha maior. Agora só faltam mais 15 aplicações de dura... e uma porrada de Stano. hahaha colaterais: Algumas dores de cabeça, mas nada de insuportavel. Eu tenho uma duvida quanto a dieta. Bom, eu não sou rasgadão, mas meu bf é baixo. Porem eu tenho uma leve dilatação na barriga. Não parece ser gordura. Eu puxo e só vem pele. Sei la. Acham que é uma boa diminuir os carbos ? Outra coisa, para treino voltado para força, quando se está on fira, há tbm um aumento na hipertrofia. Entretanto, esse avanço na hipertrofia seria maior que um natural qe tem um treino só de hipertrofia ? Abraços
LFBru Postado Junho 15, 2012 às 03:01 Autor Postado Junho 15, 2012 às 03:01 Vamos lá relatar (e sozinho novamente hahaha): Hoje fiz a segunda aplicação (e a 4ª contando com o FL). Apliquei com uma agulhar maior e foi super tranquilo, o óleo não voltou e nem doeu. Pode ser imaginação, pode ser por causa da dedicação na deita e no treino, mas eu estou me sentindo mais inchado. E tou gostando. Hoje o treino de trap/ombros foi inteso demais. Sentido o ácido lático comendo solto. O musculo implorando por descanso mas o psicológico perfeito ignorando toda a dor. Acho que nunca treinei tão intenso. Colaterais : Espinhas e mais espinhas. Ta, nem tantas, mas nas costas algumas e no rosto umas 3. Estou passando um creme que tenho aqui toda noite antes de dormir. Não tenho notado retenção nem nada. Sensibilidade tbm nao. Eu ainda nao aumentei as cargas, mas meu corpo ta ficando dolorido no dia seguinte. O que nao acontecei a muito tempo. Tou fazendo cada repetição buscando a perfeição e tou gostando. Pensando nisso, eu cheguei a um conclusão: TALVEZ nós ,usuarios amadores, tenham certos ganhos devido a dedicação que temos com dieta e treino visto que não queremos "perder" dinheiro. Não estou tirando o mérito das drogas, mas quando se está on fire vc fica muito mais ligado em treino e dieta querendo sempre dar o seu 110%. Bom, é isso. Alguém da um up ai. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora