Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

sei, bem sei q to tomando e ele é oleoso '-' mais nao me preocupei em saber de onde vem o oleo, se é de amendoin ou de cozinha >D

Cara comecei o ciclo sext agora, acho dificil eu ver resultado, mais deve ser pq eu to comendo pra caramba, pesei ja hj e ganhei 1,5kg, e isso pq fikei hj sem comer por 6h e me senti mais magro :( ainda cortei o rabo do macaco antes de pesar, acho que foi embora un 2kg no vazo da academia.

Postado (editado)

todo esteróide é feito com oléo de amendoin ou uva ou melhor qualquer oléo estéril ... salvo excessão quando é usado oleo especial de etila

Editado por chicrute
Postado

sei, bem sei q to tomando e ele é oleoso '-' mais nao me preocupei em saber de onde vem o oleo, se é de amendoin ou de cozinha >D

Cara comecei o ciclo sext agora, acho dificil eu ver resultado, mais deve ser pq eu to comendo pra caramba, pesei ja hj e ganhei 1,5kg, e isso pq fikei hj sem comer por 6h e me senti mais magro :( ainda cortei o rabo do macaco antes de pesar, acho que foi embora un 2kg no vazo da academia.

Vai relatar?..

testo foda man..

Postado

Vai relatar?..

testo foda man..

Vou nao, to meio assim se relato ou nao, não posso tomar dostinex, indux,clomid, só tamox, dai to vendo q q eu faço, e como so estou tomando enantato + halovar, nao acho viavel comprar hcg pro meu ciclo '-' talves final do ano cicle ena+ outros eas.

Postado

vlw cara mais qualquer resultado posta aqui pra ver .

"todo esteróide é feito com oléo de amendoin ou uva ou melhor qualquer oléo estéril ... salvo excessão quando é usado oleo especial de etila" nem todos esteroide tem, tem uns inportados ai que n existe oleo so a testo pura eu fiz o pedido para um amigo meu estou esperando chegar, nao e original.

Postado

vlw cara mais qualquer resultado posta aqui pra ver .

"todo esteróide é feito com oléo de amendoin ou uva ou melhor qualquer oléo estéril ... salvo excessão quando é usado oleo especial de etila" nem todos esteroide tem, tem uns inportados ai que n existe oleo so a testo pura eu fiz o pedido para um amigo meu estou esperando chegar, nao e original.

como assim nao é original ?? vai tomar coisa q tu nao sabe qm fez?? Acho q o chucrute quis dizer que se for comprar oleoso ou aquoso eles ja vem disolvido de boa, mais tem os que vem em pó pra tu manipular e talz '-' dai como vc pergunto em qual oleo enantato era colocado ele respondeu achando q vc tava querendo saber sobre o oleo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...