Postado 2/05/2012 às 15:00 05/2, 2012 Ola, queria tirar uma duvida a respeito de medicamentos ingeridos concomitantemente. Faço um tratamento psiquiatrico com alprazolam e cloridrato de sertralina, ambos pra TOC e pânico. Malhei por cerca de 8 meses inipterruptos tomando whey com carboidato e fibras, mas nao consegui muito ganho de massa corporal. Tenho 1,71m e atualmente estou pesando só 49kg. Durante o treino ganhei no maximo 3 quilos e meu peso varia muito rapido: uma manha sem tomar cafe e almoçando tarde muda mais de um quilo na balança. Tenho muita dificuldade de me alimentar pelo proprio tratamento que faço e pela rotina corrida. Procurei um nutricionista, pois esses oito meses de academia sumiram em um mes e meio que fiquei parada e emagreci. Ele verificou varias vitaminas que estavam em deficiencia e me receitou um estimulante alimentar, um hipercalorico e a Oxandrolona, 10mg antes de malhar, por 25 dias com naph 2 e b2. Perguntei sobre meus medicamentos e ele disse que nao havia problemas, mas ele nao deu muita atenção e estou um pouco receosa pelo que leio online. Alguem sabe de algo a respeito ou tem sugestoes? Obrigada!
Postado 29/03/2018 às 14:10 03/29, 2018 Olá,bom dia Gostaria de saber, se pode misturar oxadrolona e setralina Obrigado
Postado 6/03/2020 às 05:28 03/6, 2020 Gostaria de saber sobre tomar oxandrolona e alprazolan juntos. Tomo alprazolan 0,5mg a noite antes de dormir e gostaria de saber se posso tomar oxandrolona 10mg na parte da tarde. Obrigada Alguém deu retorno sobre a pergunta? Vi que ela é de 2012 e não tem nada aqui...
Crie uma conta ou entre para comentar