stock200 Postado Abril 5, 2012 às 16:16 Postado Abril 5, 2012 às 16:16 Pessoal é o seguinte, eu estou com uma duvida aqui... quer dizer varias duvidas.. rsrs então vamos lá, é o seguinte... eu chego da escola 5:00 da tarde, ai 6:00 eu como aveia com banana... umas 100 gramas de aveia com banana e leite... ai as 7:00 eu tomo meu pré, que inclui ZMA, Multivitaminico e jack3d, ai vou para o treino, fico em media.. uma hora e meia lá.. depende.. quando tem aerobico fico 1:30 e quando nao tem apenas 1:00 hora, ai volto pra casa e tomo meu pós, que tem... 2 scoop de whey, + 5 g glutamina + 5 creatina + 30 g dextrose. ai vem a duvida... depois do pós treino,, que eu chego mais ou menos as 9:30 em casa... da noite, eu presciso comer mais alguma coisa antes de dormir?.. depois de tomar tudo esses suplemento? ... a... e antes de dormir, eu tomo 30g de albumina + multivitaminico... obrigado
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 5, 2012 às 16:31 Postado Abril 5, 2012 às 16:31 Ué... Depende. Vc tem que suprir a quantidade de macronutrientes e calorias que seu corpo precisa no dia. Se até depois do pós vc não tiver suprido... Tem que comer obviamente Mas se no pós vc já fechou todas as calorias e macronutrientes.... Não precisa comer mais
Mateus! Postado Abril 5, 2012 às 16:43 Postado Abril 5, 2012 às 16:43 (editado) É recomendável SIM você tomar a albumina, os multivitamínicos não são tão necessários, pois bem, no pós, o whey junto ao dextrose, é uma mistura de rápida absorção, isso fará com que o seu corpo não tenha "reservas" para a madrugada, e como a albumina é de lenta absorção, é 100 % capaz do seu corpo usar MAIS A ALBUMINA, do que o seu pós pela madrugada. O catabolismo será menor. (tomar a albumina 2 horas depois do pós) Editado Abril 5, 2012 às 16:47 por Mateus!
mwanderley Postado Abril 5, 2012 às 16:45 Postado Abril 5, 2012 às 16:45 Se com essa sua suplementação e dieta, você estiver suprindo a quantidade de energia precisa para o dia-a-dia e a gasta no treinamento. Não tem o porquê de comer mais depois do pós. (minha opinião)
enebt Postado Abril 5, 2012 às 16:48 Postado Abril 5, 2012 às 16:48 só não entendi o motivo do zma no pré treino...
stock200 Postado Abril 5, 2012 às 17:03 Autor Postado Abril 5, 2012 às 17:03 só não entendi o motivo do zma no pré treino... Não tem motivo, nenhum oque eu faço é tomar, 1 de manha, outro as 15:00, e outro as 7:00 antes do treino, não tem motivo algum, só por tomar mesmo... ou voce acha melhor eu tomar depois do treino ?.. antes de drmir?
Lecoimbra Postado Abril 5, 2012 às 17:18 Postado Abril 5, 2012 às 17:18 Toma o seu pós normal igual ta ae. Rapidamente ele será absorvido, faz uma refeição mais leve depois. E antes de deitar manda a albumina que ta tudo certo!!!! Assim ta ok!
stock200 Postado Abril 5, 2012 às 20:40 Autor Postado Abril 5, 2012 às 20:40 Nossa, o povo ainda tá com esse tipo de mentalidade? Na verdade, de tudo o que foi citado, os multivitamínicos são os mais necessários, pq a maioria das pessoas não consegue atingir 100% da recomendação diária de vitaminas e minerais só com a dieta. O resto é tudo dispensável. Reserva para a madrugada?!?!?! O cara pesa 200kg com 5% de gordura corporal por acaso, para ter que se preocupar com isso? Ou o corpo dele é uma super hiper mega master máquina de consumir nutrientes para depletar tudo tão rapidamente, ainda mais durante o sono, período em que o metabolismo é drasticamente reduzido? Os caras insistem em querer crescer à base de suplemento. Quando será que aprenderão a crescer à base da dieta? R: Nunca né? nao entendi, a sua resposta, voce está me criticando ?.. eu sou burro nesse assunto, será que poderia me explicar ?
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 5, 2012 às 22:21 Postado Abril 5, 2012 às 22:21 nao entendi, a sua resposta, voce está me criticando ?.. eu sou burro nesse assunto, será que poderia me explicar ? Basicamente... Se vc tem uma dieta perfeita, não precisa nem chegar perto dos suplementos
Posts Recomendados