Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Feijão Se Anima Com Possível Ida Para O Ufc: 'gostam Do Meu Estilo De Luta'

Posts Recomendados

Postado

Vários lutadores já migraram do Strikeforce para o UFC depois que o primeiro evento foi adquirido pelo mesmo grupo que administra o segundo. O setor dos brasileiros, que já tem Antônio "Pezão" Silva e Fabrício Werdum, pode ser aumentado em breve com mais um bom nome do nosso MMA: o peso-meio-pesado Rafael "Feijão" Cavalcante. O paulista de 31 anos, que é ex-campeão do Strikeforce, mostrou-se animado com a possibilidade de entrar para o Ultimate.

kingmo_feijao_sitestrikeforce_62.jpgFeijão se tornou campeão ao nocautear King Mo em agosto de 2010 (Foto: Divulgação / Strikeforce)

- Estou esperando acabar meu contrato com o Strikeforce, ainda tenho algumas lutas para fazer. Assim que terminar, se houver uma negociação nesse sentido, excelente. Vou estar no lugar que me valorizar mais. Eles (UFC) gostam do meu estilo de luta, já deixaram isso claro. Tenho 13 lutas, duas derrotas, e todas as que eu venci foram por nocaute. É bem por aí, não é só ganhar, é o jeito que você ganha - afirmou o brasileiro ao SPORTV.COM, esquecendo-se de que um dos triunfos foi por finalização, sobre Rubens Xavier, em dezembro de 2006.

Feijão, que é companheiro de treinos de Anderson Silva e Erick Silva, havia conquistado o cinturão até 93kg do Strikeforce ao derrotar King Mo Lawal, mas o perdeu logo na sequência para Dan Henderson. A última luta dele foi em setembro do ano passado, uma vitória sobre Yoel Romero Palacio. Era esperada uma revanche contra King Mo, mas o americano testou positivo para esteróide anabolizante no exame antidoping. O paulista confirmou a data de seu próximo combate e não poupou o antigo rival das críticas:

anderson_feijao_e_usher.jpg Com Spider e Usher (Foto: Reprodução/Twitter)

- Eu lutaria no dia 3 de março, na revanche contra o King Mo, mas ele caiu no exame antidoping. Quase morreu até, e teve várias complicações, mostrando mais uma vez porque o atleta não pode usar certas substâncias. Ele caiu nesse exame e acabou me atrapalhando. Estou confirmado para o dia 19 de maio. Estou confirmado no card, mas sem oponente ainda.

Sinceramente n vejo mta coisa n Feijão n...n o vejo como um top da LHW

Postado

Além disso, a verdade é que com tantos UFCs anualmente, e com os lutadores lutando menos vezes no ano, além das lesões ultimamente e cortes por doping serem mais constantes, o UFC vai precisar cada vez mis de lutadores, e com potencial de crescerem, e se não ganharem, darem trabalhos aos campeões e atarirem mais payperwiews

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.