Postado 12/01/2009 às 15:51 01/12, 2009 Se você, assim como eu, não suporta mais esse usúario. Entre e deixe sua opinião e demonstre seu amor pelo fórum. Fórum Hipertrofia sem G Bastos: um lugar melhor.
Postado 12/01/2009 às 16:27 01/12, 2009 prefiro nem apoiar e nem desfavorecer ninguem. venho a este forum pra tirar duvidas e adquirir conhecimento, e nao pra ver situações como esta. estamos aqui com o mesmo proposito nao estamos?
Postado 12/01/2009 às 16:35 01/12, 2009 O mesmo propósito SIM, porém o G Bastos está passando muitas informações erradas viu :/ Duro é quem le o qe ele escreve de errado e abraça. Pode até ter dado alguma contribuição, mas se é contrariado fala mais bobera ainda. Talvez não um banimento, mais pelo menos quando citar alguma teoria, colocar fontes cientificas confiaveis!
Postado 12/01/2009 às 17:02 01/12, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com o Ruan.90 em relaçao a nao aguentar mais esse usuario, mas nao sei se seria caso de banir o mesmo, ele é mais um usuario querendo compartilhar e adquirir informaçoes como qualquer outro, com algumas informaçoes(absurdas) baseadas em que o prof dele diz e ele acredita cegamente e ate discute com quem tentar contrariar a palavra do seu professor, mas, fazer o que né? acho que ele deveria ser punido pela falta de respeito que mostra com os outros usuarios vlw EDIT: Retiro o que eu disse ai em cima Acabei de ler um topico e o G_Bastos desrespeita totalmente um outro usuario do forum RIDICULO 13cm em 2 meses 800g de PROTEINA com laranja e creme de leite Recuperaçao de TODAS AS FIBRAS MUSCULARES em 0,6 MILÉSIMOS com soro caseiro enfim concordo com o Ruan.90 Bane esse Forrest Gump Run Forrest! RUN!
Postado 12/01/2009 às 17:41 01/12, 2009 see ele deu informaçoes erradas , pode ate ser q os mod venham tomar uma decisao, see ele soh eh xato , ignora
Postado 12/01/2009 às 17:56 01/12, 2009 Eu muitas x ateh rio do q ele fala...de tao doido. Se comparou ao Lee Priest...eu me parti de dar risada. O problema eh: informacoes malucas e erradas, e ainda por cima defende ateh onde pode a propria paranoia. Por isso o acho perigoso. De resto, nem preocupa.
Postado 12/01/2009 às 18:10 01/12, 2009 Complicado viu... Mas é foda ver uma pessoa se impondo de tal maneira, além de tudo ofendendo os outros usuários. Estamos aqui pra trocar experiências e crescer (em todos os sentidos...hehehe) com isso e não trocar ofensas como vi por aí...
Postado 12/01/2009 às 18:45 01/12, 2009 dando um up ai pra moderação ver oque fazer ;D quanto mais 'limpo' o fórum melhor
Postado 12/01/2009 às 18:58 01/12, 2009 vamo ter + calma ne e tb n kurto do kara mas vamo deixar os moderas tratar disso
Postado 12/01/2009 às 20:38 01/12, 2009 Alguém pode postar o linj de algum tópico ou post desse usuário papa eu poder verificar o que ele diz?? Obrigado, Grillo
Postado 12/01/2009 às 20:43 01/12, 2009 Moderador Alguém pode postar o linj de algum tópico ou post desse usuário papa eu poder verificar o que ele diz?? Obrigado, Grillo Grillo, segue o link ... https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7061 Tá na parte de topico de punições ...dá pra ver tds q foram punidos! Tipo, eu não tinha nada contra o cara nao, apesar de ter lido vaaaaaaaaaaaaaaarias loucaras dele ... vi este topico, e assim q entrei no de puniçoes vi q ele tinha sido punido ... comecei a ler e entendi o pq deste topico ... RUAN ... ta apoiado !! Cara tem muita gente novata aqui, q vai ler certas coisas erradas e depois fazer... é foda ...
Postado 12/01/2009 às 21:11 01/12, 2009 Lendo os tópicos desse cara, Deu pra dar boas risadas cara nao adianta bani ele, sendo ke ele pode muito bem vir e criar um novo com um nome diferente, acho que o mais correto seria primeiramente ignorá-lo e logo depois disso excluir seus tópicos ridiculos, simples assim, não vale a pena perder tempo com pessoas ke só kerem chamar atenção como ele. abraço
Postado 12/01/2009 às 21:19 01/12, 2009 Autor Aqui vão alguns dos tópicos do nosso querido colega G Bastos: Receitas Anabólicas https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry59617 Soro Caseiro Durante o Treino https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry58838 Dieta do tipo sanguíneo: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=6533&st=20
Postado 12/01/2009 às 21:28 01/12, 2009 o cara é polemico as teoria dele são um sarro prefiro deichar o caso para os moder. abraço
Postado 12/01/2009 às 21:31 01/12, 2009 só por curiosidade fui calcular sobre a tal receita de 800gr de proteina com creme de leite e laranja...segue a conta. fonte: https://www.itambe.com.br/Cmi/Pagina.aspx?248 cada porção de 1½ colher de sopa tem 0.39gr de proteina sendo assim, a lata de 300gr tem117gr de proteina. ja a laranja tem 0,7gr de proteina por 100gr de laranja,levando em conta 1 laranja de 200gr seria 1.4gr de proteina por laranja. fonte: https://www.saudepublica.web.pt/05-Promocao...lim.laranja.htm pra ele ter APROXIMADAMENTE 800gr de proteinas/dia teria que ser cerca de 6 (SEIS) LATAS DE CREME DE LEITE + APROX. 6 LARANJAS. (dá por volta de 797gr) contando as calorias (37kcal por porção de 100gr) daria mais ou menos, 11.100 cals. ou seja.....GORDO!!!!! OU ELE NUM TEM SENSIBILIDADE ALGUMA SOBRE A LACTOSE, OU É DONO DE UMA FABRICA DE CREME DE LEITE cheers pessoal..
Postado 12/01/2009 às 21:35 01/12, 2009 edit: por Bronco Usuário: G_Bastos Infração: Ofensas Punição: 7 dias no freezer Tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7061 cabei de ver notopico de puniçoes
Postado 12/01/2009 às 22:59 01/12, 2009 Interessante esse G Bastos. Ele me lembra alguns extremistas de esquerda que conheço. Mas acho que basta a galera mandar MP aos moderadores informando os posts desrespeitosos e deixar que eles tomem as providências necessárias. Ou criar um tópido chamado: "Atenção, Cuidado com o que o G Bastos fala" ou "Ministério da Saúde adverte: acreditar no que G Bastos escreve é prejudicial a saúde!"...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraço, Grillo
Postado 13/01/2009 às 13:35 01/13, 2009 Moderador Lendo os tópicos desse cara, Deu pra dar boas risadas cara nao adianta bani ele, sendo ke ele pode muito bem vir e criar um novo com um nome diferente, acho que o mais correto seria primeiramente ignorá-lo e logo depois disso excluir seus tópicos ridiculos, simples assim, não vale a pena perder tempo com pessoas ke só kerem chamar atenção como ele. abraço Pow é sacanagem ter q ficar atras dele pra apagar as asneiras né! Olha o trabalho q a moderação vai ter c ele! Minha preocupação é c os novatos né gente ... quem ta aqui faz tempo ja conhece as figuras, mas quem é novo não!!! O GBastos superou o Justfbe ... pqp!!! Agora q é engraçado é ... ele se irritando então é demais!!! Só rindo ... Quem não conhece lê só os links ...eu mandei um ( o Erico mandou igual), o Ruan mandou 3 ... gente é demais! Depois disso vcs vão apoiar o topico! Quero ver qdo ele voltar ahahahahahah ... isso se voltar né! Pq se eu fosse, c a moral baixa q ele tá, eu nem voltava mais ahahah Ah gente, leiam os topicos de punições ... vc vê cada coisa!
Postado 13/01/2009 às 13:55 01/13, 2009 Autor Eu tenho um apreço pelo Justfbe, gosto bastante dele, como gosto dos outros usuários, ele contribui bastante, e por muitas vezes é divertido.
Postado 13/01/2009 às 14:09 01/13, 2009 Moderador Eu tenho um apreço pelo Justfbe, gosto bastante dele, como gosto dos outros usuários, ele contribui bastante, e por muitas vezes é divertido. Eu disse isso pq ele assim como o GBastos tb era polemico aqui no forum ... Agora ele tá beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais calmo, depois de alguns puxões de orelha, pq ele é terrivel tb tá!!! Não tenho nada contra ele e concordo q ele contribui sim... eu falei isso por causa de certas coisas q ele disse, pegou pesado, etc ... agora o GBastos é sem noção completo!
Postado 13/01/2009 às 14:27 01/13, 2009 Pow, ai vocês estão de brincadeira, comparar eu com g.bastos!! auheuhUHAeuhAEUHAuehAUHEA ME senti ofendido!!! Vou mandar o modera rever esse tópico, e banir a cambada auheuaheuhauehauheauhaehu DU CAH Uma coisa é brincadeira "saudavel" auheuaheuhaea Outro coisa é ofender para se mostrar!
Postado 13/01/2009 às 14:32 01/13, 2009 Pode banir, mas o cara dai aparece com outro nome e recomeça a avacalhação.... pelo menos a gnt já sabe que esse G Bastos é furada, economiza o tempo de avaliar as respostas...
Postado 13/01/2009 às 14:38 01/13, 2009 Moderador Pow, ai vocês estão de brincadeira, comparar eu com g.bastos!! auheuhUHAeuhAEUHAuehAUHEA ME senti ofendido!!! Vou mandar o modera rever esse tópico, e banir a cambada auheuaheuhauehauheauhaehu DU CAH Uma coisa é brincadeira "saudavel" auheuaheuhaea Outro coisa é ofender para se mostrar! Ai ai ai, olha a malcriação!! ahahahah Eu não ofendi vc ...disse q ele te superou pq vc era polemico (é né) ... eu expliquei o q disse! Hum ... não se ofenda q não foi essa intenção ... mas eu não vou esquecer da gracinha q colocou no meu relato tá!!! ahahahah
Postado 13/01/2009 às 14:48 01/13, 2009 Administrador cara nao adianta bani ele, sendo ke ele pode muito bem vir e criar um novo com um nome diferente A moderação pode detectar isso em um piscar de olhos. Por isso temos a regra: - Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração. Punição: Banimento de Ambas as Contas Abraço!
Postado 13/01/2009 às 14:54 01/13, 2009 Ai ai ai, olha a malcriação!! ahahahah Eu não ofendi vc ...disse q ele te superou pq vc era polemico (é né) ... eu expliquei o q disse! Hum ... não se ofenda q não foi essa intenção ... mas eu não vou esquecer da gracinha q colocou no meu relato tá!!! ahahahah aUHEUHAuehaUHEUAhua Eu sei, mas eu não zuei o seu relato, e você ainda ta devendo a foto =DDDDDDDDDDDD Não esqueci não, e você que falou que tava ficando mais inchadinha, eu fiquei curioso auheuahehaheahua E olha que criei um tópico especial para ti: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7055 =D
Postado 13/01/2009 às 15:11 01/13, 2009 o.O meu deus do céu , parei pra ler os topicos do cidadao , sem comentarios estou impressionado com tantas informaçoes valiosas , pra mim os unicos erros dele sao os ortograficos , que por sinal sao mtos .....acho injustiça banir alguem com tanta sabedoria como ele ...rssss
Crie uma conta ou entre para comentar