Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Dos Experientes E Que Entendam Do Assunto..

Anabolnunca

Posts Recomendados

Postado

Galera to seguindo uma boa dieta e ja vejo resultados otimos.. 1,80 altura 90 Kg Endomorfo...bf 25% ... treino leve ha 1 ano.. nos ultimos 3 meses intensivei pra perder gordura e crescer um pouco.. treino a noite.. pelas 9 horas.. e apos o treino faço 20-25 de esteira .. treino de segd a sabado.. sabado de manha sempre..

dieta com bastante proteinas e carboidratos de baixo IG em maioriia... proteinas tanto animais quanto vegetais.. outra coisa.. de perna e braço to suave.. porem no peito e abdomen tenho um pouco de gordura.. como a maioria que começa a treinar intensamente..tem.... to tomando LA + Ripped yeloww e pra mim particularmente ta sendo muito bom.. retarda bastante o cansaço.. que sentia no começo.

a dúvida em fim é.. eu comprei um soro de leite 100% da optima de 900g 135,00 ..

sobre o que li aqui no fórum por ela ser isolada.. nao adianta tomar nem de manha e nem antes de dormir.. por ser abosorvida muito rapidamente.. pra esses caso teria que ser um de longa absorção a time -release.....

entao essa whey isolada devo tomar apenas logo apos o treino pra da uma turbinada..?? o que tomar junto.. malto ? malto/dextrose (carbo) ? creatina ? lembrando de novo que tem lipideos na pança.. entao tem que tomar cuidado....

*** tava pensanto em fazer uma saturação e creatina nos musculos..

na minha dieta tem varios vegetais e legumes.. atum.. clara de ovo cozida.. queijo minas frescal.. frango/ peito .. carno bovina magra e peixes..

de carbo.. batata doce.. massas tipo macarrao.. pao e etc... arroz.. batata comum em muito poucas quantidades..

como sou novo.. to estudando bastante .. mas algumns detalhes fazem milhoes de ???? na cabeça..

vamos pra duvida de novo pra nao ficar confuso..

quero saber se o idela eh tomar a whey isolada logo apos o treino mesmo.. e o que combinar junto com a whey.. mesmo tendo esass gordurinhas pra perder com o tempo.. e sendo que se eu tomar a whey depois do treino ainda tem a esteira que é aerobico.. nao achei nada dizendo sobre treinar.. tomar a whey+ outra coisa .. e depois em seguida fazer aerobco.. se teria algum problema..

se puderem me ajudar.. ficarria muito grato.. e de preferencia sem cometarios grosseiros e etc.. por que to pesquisando bastante e me esforçando cada dia mais.. abraços !!!

Postado

. nao adianta tomar nem de manha e nem antes de dormir.. por ser abosorvida muito rapidamente-qual problema dela ser absorvida rapidamente e o fato de vc nao poder tomar a noite ou de manha?

amigo, nao importa os alimentos que tem na sua dieta, se toma malto, dextrose, whey ou acucar, o que vai decidir se vc vai ganhar ou perder gordura eh o saldo de kcals.

Seu treino esta ruim, sua dieta provavelmente esta ruim, nao da pra te ajudar muito assim, posta sua dieta completa na area de nutricao, e seu treino detalhado na area de treinamento que da pra gente te ajudar amigo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...