Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Seus Resultados...


rikizinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sou novato aqui e não sei o que significa isso, vc poderia me explicar que é cutting, agonista / antagonista, bulking e ful-body?

Cutting foi erro meu ter citado, só depois que percebi que voce pediu experiencias com treinos em ganho de massa muscular... mas ja que eu falei vamos la:

Cutting é a fase em que voce entra para perda de gordura, basicamente falando. Agonista / antagonista é um treino onde voce treina um musculo e seu musculo oposto, isso é: peito / costas, biceps / triceps e perna / ombro.

Bulking ja é o contrario do cutting, é quando a galera diz estar em "off", ou seja, ganhando peso. Full-body é o tipo de treino onde voce treina o corpo inteiro no mesmo dia, normalmente com apenas exercicios compostos ou entao mais exercicios porem com apenas 1 ou 2 series no maximo. Este é o treino ( apenas 5 exercicios pro corpo todo, 2 ou 3x/semana ) que eu mais gosto para ganhar volume/massa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cutting eu prefiro ABCx1 e variacoes, como agonista / antagonista , apesar de ter pouca experiencia com cutting.

Pra bulking, full-body 3 ou 2x/semana com apenas 5 exercicios ( terra, militar, agachamento, sup. reto e remada curvada ) é o treino que me da melhores resultados.

Abracos

DFHT neh?

eu tou louco pra experimentar esse treino mas vou esperar mais um ano. Acho q com uns 2 anos de treino jah dah pra meter a cara nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...