Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal , voltei das ferias.

Entao , sem treinar a exato 1 mes , estou voltando agora pra academia e vamo que vamo , 2012 ano pra ficar grande , porque se o mundo acabar mesmo vou pro céu pesadao HEHEHE.

Bom , tirei uma foto agora pouco no banheiro quando sai do banho , pra dar uma olhada no estrago =l malditas ferias , sempre rola essa perca de massa monstra , mas ta valendo , hora de por tudo no lugar denovo. Desculpem essa merda que eu fiz na foto de borrar o fundo , mas é que a casa esta em reforma e o estado do banheiro nao esta dos melhores.

w7oqco.jpg

Suplementação ja em mãos , estou pensando em começar um bulk pesado agora , pra que perto de junho , por ai , esteja ciclando novamente. Vou dar uma pegada forte na academia , e logo posto fotos novas , de boa qualidade e de corpo inteiro pra galera avaliar. Abraço a todos , bom 2012.

Postado

cara, se é um monstro na real...

fiz 16 a uns 4 meses, to longe de chegar em voce hauhuahuahu

mas tambem, eu comecei era um palito, puro osso, genetica ruim...

pelo menos agora dei uma otima melhorada,nunca usei nada alem de whey e creata hehe

=D

Postado

Como tá a sua alimentação? Muito bom o shape, parabéns pelo esforço!

off-topic: Ainda acho que o uso de AE's desmente a teoria do consumo de proteínas x recuperação/construção muscular, olha o resultado do rapaz aí, o cara disse em um post anterior que nem dieta faz. Mike Mentzer tinha um shape invejável e consumia cerca de 60~70g de proteínas em sua melhor forma.

Postado

Xuxu, depois posta uma foto de corpo inteiro pra gente ver

shape ta insano, fora do normal mesmo.. Aproveita essa genetica sua e se dedica mesmo aos treinos, dieta bem regrada que voce vai longe !

Abração

ps : 16 anos com esse shape, deve botar terror na escola inteira kkkk

Postado

Xuxu:

começou como fake e ja virou o mito da criançada

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

EHAUEHAUHEUHEUHEUAHUEHUHEUHEUHEUHUEAHUEAHUEHAUEHUHEUA , mito da criançada é foda pengo .

Xuxu, depois posta uma foto de corpo inteiro pra gente ver

shape ta insano, fora do normal mesmo.. Aproveita essa genetica sua e se dedica mesmo aos treinos, dieta bem regrada que voce vai longe !

Abração

ps : 16 anos com esse shape, deve botar terror na escola inteira kkkk

Haha , tem que aproveitar né . Mas então , escroto isso de por medo na escola ein ? kk , tem uma mulekada magrela que gosta de pagar de monstro , jogando bola sem camisa , no auge dos seus 36cm de braço mas eu prefiro nao participar desse time (: sou bem na minha .

Estuda a onde em curitiba?

SESI.

Postado

sua dieta em bulk , sem ciclar , era pesadao , ou mais pro clean bulk mesmo ?! abraco =)

Haha , dieta do lixo total. Refeição completa durante a madrugada , ovos cozidos no café da manha , muita massa e carne durante o dia sem a minima organização. O negocio é ficar parrudo. HAHAHA :D

Postado

po xuxu e suas estrias grilao com ela nao?tenho muitas msm todas vermelhas nao clareiao nem a pau ... estria é foda.. e só tende aumentar se eu fosse de vc ia de clean bulk.. porque bulkao ia sair bem mais

Postado

Qual foram as bombas/ anabolizantes que usaste?

e como foi o ciclo, colateria etc, e tem uma foto de antes?

Por favor comente, e quanto pega no supino reto?

E poste um foto antes do ciclo ai por favor.

Postado

16 anos, com 1 ano e meio de treino vc começou com 14...

EU TENHO QUASE CTZA que em algo voce está mentindo...

Ou na idade, ou no tempo de treino...

Nem com ciclos, genetica e total dedicação consegue chegar assim aos 16, sério...

Eu acho que tem kao ae, mas de boa...

Postado

16 anos, com 1 ano e meio de treino vc começou com 14...

EU TENHO QUASE CTZA que em algo voce está mentindo...

Ou na idade, ou no tempo de treino...

Nem com ciclos, genetica e total dedicação consegue chegar assim aos 16, sério...

Eu acho que tem kao ae, mas de boa...

O nego tem carinha de bebe, se nao tem 16 tem um pouco mais....

Postado

O nego tem carinha de bebe, se nao tem 16 tem um pouco mais....

Ah, eu também tenho, isso não da nada..

mesmo assim cara, bom senso, quem começa a treinar conhece muito pouco, normalmente são 6 meses pra começar a entender um pouco do corpo...

pra mim isso em 1 ano e meio é impossivel, ao menos que o cara já tivesse 40 de braço com 10 de bf naturalmente

Postado

Ah, eu também tenho, isso não da nada..

mesmo assim cara, bom senso, quem começa a treinar conhece muito pouco, normalmente são 6 meses pra começar a entender um pouco do corpo...

pra mim isso em 1 ano e meio é impossivel, ao menos que o cara já tivesse 40 de braço com 10 de bf naturalmente

Ou 2 ciclos + genetica boa + estrutura boa

Lembrando que quem toma AEs dieta, treino, descanso pouco importa (nao estou dizendo que ele nao saiba sobre tal...)

Postado

Ou 2 ciclos + genetica boa + estrutura boa

Lembrando que quem toma AEs dieta, treino, descanso pouco importa (nao estou dizendo que ele nao saiba sobre tal...)

Foi o que eu disse, mesmo com 2 ciclos, genetica, dedicacao total e bons treinos, as medidas dele estão para pessoas que treinam a tipo de 3 anos pra cima e realizando ciclos, porra, 1 ano e meio, é muito pouco pra uma evolução...

Principalmente com 14 anos os começos dos treinos

Postado (editado)

Fala rapazes.Desculpa mesmo nao estar acompanhando o forum , nao ter postado as fotos prometidas. Infelizmente faz 1 mes que nao vou pra academia (ou mais) , me sinto menor e fraco ( HEAUEHUAE ). Bom , final de semana teve um almoço em familia e tiraram uma foto minha , mandando ai pra galera acompanhar o estrago :

603976_105263972969243_704375680_n.jpg

Pretendo voltar pra academia em fevereiro agora , e colocar o corpo em dia. To magrelo e sequelado , mas faz parte do processo. Triceps sumiu , biceps parece estar reto e o peito , nem vou comentar ( claro que não esta tao ruim , nas aos meus olhos isso é quase o fim do mundo). Ainda mantenho medida do braço acima dos 43 , mas nao me agrada muito. EHAUEHUHEAU .

Sobre os fatos acima :

tenho 16 anos ainda, completo 17 em março. O tempo de treino esta correto , nada de sacanagens. Infelizmente pra alguns ou felizmente pra mim , tenho obtido bons resultados desde que comecei a treinar , mesmo porque nunca precisei de instrutor pra me dizer como devo fazer minhas series. Errei muito no começo , me machuquei algumas vezes mas nunca abaixei minha carga e mudei meu modo de treinar pelo fato de dizerem que estava errado , simplesmente treinei. AES ajudaram , mas nao foram o fator X.

Respondendo ao outro colega , a ultima vez em que fui a academia estava batendo 75kgs cada LADO no supino reto , 150 total. Nao conto peso de barra , porque isso é coisa de noob na minha opnião.

Em breve voltarei a ativa ai pessoal , abraços pra todos.

Editado por brwel
Postado

75 de cada lado??????????? Vc pega mais que muitos dos fisiculturistas do forum.....Monstrao

Deu uma boa diminuida sim, mas shape ta mtu bom, recupera rapidao

Ve se aparece mais

Abraço

Postado

Eu já acho um fator importante botar o peso da barra..

Chega os frangos aqui falam que botam 35 a 40 kilos no supino com uma barra de criança ...

Já treinei com barra de 11 kilos e com barra de 24 kilos, 13 kilos é muita diferença.

Postado

Eu já acho um fator importante botar o peso da barra..

Chega os frangos aqui falam que botam 35 a 40 kilos no supino com uma barra de criança ...

Já treinei com barra de 11 kilos e com barra de 24 kilos, 13 kilos é muita diferença.

mas nem toda academia tem essas barras maiores né.........

Postado

Ta giga hein malandro. Você faz exercício pro pescoço também???

exercicio pro pescoço foi foda hahahaahaaha mas o shape ta otimo ainda...volta facinhoo!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...