Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

HAHAHAHAH parabens rapaz! mandando ver nos ovos cozidos, isso ae!

ate pensei em tirar foto algum dia mas ninguem ia dar moral em nada HAHA. hoje mesmo mandei batatas douradas cozidas + ovos cozidos + uma cacetada de azeite + umas lambidas no prato porque eu to em casa sozinho, tem ninguem vendo + vitaminas b, c, d + uma bananinha de sobremesa pra arrematar

nem coloquei tempero nem nada (sal/oregano/pimenta,...), mas ficou bom pra caralho. como e gosto de tudo, entao é simples ser feliz na mesa :guitar:

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

HAHAHAHAH parabens rapaz! mandando ver nos ovos cozidos, isso ae!

ate pensei em tirar foto algum dia mas ninguem ia dar moral em nada HAHA. hoje mesmo mandei batatas douradas cozidas + ovos cozidos + uma cacetada de azeite + umas lambidas no prato porque eu to em casa sozinho, tem ninguem vendo + vitaminas b, c, d + uma bananinha de sobremesa pra arrematar

nem coloquei tempero nem nada (sal/oregano/pimenta,...), mas ficou bom pra caralho. como e gosto de tudo, entao é simples ser feliz na mesa :guitar:

Ovo cozido é o que há :guitar:

como e gosto de tudo, entao é simples ser feliz na mesa

Eu tiro foto de vez em quando,mas sempre demoro p/ postar aqui huahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

meu dia do lixo, o primeiro , do primeiro mês de cutting . tem mais 2 meses ,pra travar tudo (:, enfim, não aguentei comer isso tudo asuhdasd. e corri 1 hora hoje pra compensar.

399746_4714269933709_1689758719_n.jpg

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

meu dia do lixo, o primeiro , do primeiro mês de cutting . tem mais 2 meses ,pra travar tudo (:, enfim, não aguentei comer isso tudo asuhdasd. e corri 1 hora hoje pra compensar.

Esse biscoito chocolícia é muito bom. Foda que só estão diminuindo as gramas dele e aumentando o preço.

Nunca mais vi o de chocolate branco. E a Nutella aí é uma das melhores coisas que rola, compra o biscoito passatempo ao leite sem recheio e passa nutela nele, fica muito bom.

Postado

399746_4714269933709_1689758719_n.jpg

Porra,até o cortador ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Porra,até o cortador ?

sabe como é cara, ferro é vitamina . DHUSADASHUSAD,

sou viciado em cortar unha com ele ;p

Postado

sabe como é cara, ferro é vitamina . DHUSADASHUSAD,

sou viciado em cortar unha com ele ;p

huahuahuahuahuah

2q0iozr.jpg

Postado

Esse biscoito faocolícia é muito bom. Foda que só estão diminuindo as gramas dele e aumentando o preço.

Nunca mais vi o de chocolate branco. E a Nutella aí é uma das melhores coisas que rola, compra o biscoito passatempo ao leite sem recheio e passa nutela nele, fica muito bom.

cara eu faço isso, eu pego 2 biscoitos, abro os 2, faço fazia isso 1 com 2 recheios do passatempo, e outro com recheio de nutella *-* DHSUAHASD,

Editado por VictorPierre (veja o histórico de edições)

Postado

cara eu faço isso, eu pego 2 biscoitos, abro os 2, faço fazia isso 1 com 2 recheios do passatempo, e outro com recheio de nutella *-* DHSUAHASD,

:o

2q0iozr.jpg

Postado

Já fiz três refeições hoje:

Duas bananas prata com mel e 4 colheres de aveia + 200mL de leite com 2 colheres de sopa de albumina no desjejum

Lanche da Manhã: sandwich de pão preto com cottage e peito de peru + 400 mL de café

E o Almoço foi bem trivial, com saladinha, frango e legumes.

img1350zh.jpg

Receita do molho para salada:

1 cs de azeite extra virgem

2 cs de vinagre balsâmico

meia cs de mostarda de dijon

1 cs de mel

Só misturar bem e cobrir a salada de alface roxa e verde, chicória, com tomates cereja e nozes.

Bom, e já aproveitando que estou aqui, vou postar também um almocinho do fim de semana: linguine com brie, manjericão e camarão. E um vinho branco pra dar aquela prolongada na siesta, kkkkkkkk.

img1230n.jpg

Editado por Fraldexxx (veja o histórico de edições)

Postado

prod_06170.jpg

2011110_39331.jpg

Néctar dos deuses na sobremesa depois de um pos treino :laughingsmiley:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

prod_06170.jpg

2011110_39331.jpg

Néctar dos deuses na sobremesa depois de um pos treino :laughingsmiley:

asdhusda, cara eu me senti tão mal, dps que comi metade daquilo ali |:, tão mal, ashduasd, eu disse : nunca mais eu como docees !

ai ontem eu comprei outro nutella e comi ASDHUASDHSADHSAd :mario: :mario:

Postado

Uma das gordice que eu gosto de fazer é brigadeiro de creme de leite. Pega algumas varias colheres de nescau, joga com um poco de manteiga, esquenta, joga o creme de leite por cima, e mexe, mexe, mexe...fica bem caldoso, parecendo um fondue mais mole. Ai eu corto umas bananas, jogo um neston, as vezes quando tem outra futa, cai dentro tb. E CREU!

Postado

Fala sério isso ai é brincadeira né? /\

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

falta 1 semana e meia pro cutting acaba, ai posso faze meu esperado dia LIXO de verdade auhauhauh por enquanto tenho em mente "big mc, sorvete negresco,kit kat e mais uns doces" ahuauhauh

Postado

https://imageshack.us...foto0369vv.jpg/

ta ai, o café da manhã de todos os dias, 4 ovos mexidos com 2 pães integrais torrados, e 1 copo de leite Molico com canela ( 500mg de cálcio no leite @_@ )

Editado por VictorPierre (veja o histórico de edições)

Postado

1º ref, só os carbs *-*

img00332201210051538.jpg

Uploaded with ImageShack.us

100ml de leite condensado = 57gr de carbo

7gr de proteína

8gr de gordura

50gr de granulado de choc = 40gr de carbo

1gr de gordura

40gr de nescau = 33gr de carbo

1,6gr de proteína

Frango de prot.

Seu maior inimigo é a sua mente!

Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 !

Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk

Instagram: Bhartira Izidoro

Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3

Postado

1º ref, só os carbs *-*

img00332201210051538.jpg

100ml de leite condensado = 57gr de carbo

7gr de proteína

8gr de gordura

50gr de granulado de choc = 40gr de carbo

1gr de gordura

40gr de nescau = 33gr de carbo

1,6gr de proteína

Frango de prot.

Dahora a feijoada.....

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Shake de Batata doce com whey :)

300gr de batata doce

500ml de água

1 dose de whey concentrado

sam6506.jpg

Editado por Fdsi (veja o histórico de edições)

Seu maior inimigo é a sua mente!

Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 !

Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk

Instagram: Bhartira Izidoro

Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3

Postado

Eu só venho ver esse tópico por autoflagelação, ou melhor, pra acabar com todas minhas desculpas de que em cutting não há muito o que comer... frustrante!!!

Postado

Almoço de um dia desses aí.

Os bifes tão em baixo da montanha

182537_287094584739657_1681981707_n.jpg

Postado

De cima e sem nada perto pra comparar o tamanho é difícil, mas chuto umas 250g, o que dá uns 60g de proteína, mas é achômetro.

Postado

Esse topico devia voltar pro off topic tem pouca gente visualizando ele.

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.