Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Fotos Atuais!

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 18,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se vc acertar vai ser só vc NO MUNDO que acertou....nem o Dennis acha isso... Quanto ao Jay pra mim é atualmente o melhor shape para Mr. O e ponto final.

Postado

Vlw por postar, ele realmente tem o melhor shape e ele leva o Olympia esse ano facil.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

:lol: foi nada manim...

Realmente o shape dele ta mto fod*

Creio que as fotos foram tiradas hoje mesmo!

Abrçs

Postado

pqp!

tá mto gigante!

será q esse ano ele leva de novo o Mister Olympia????

quem é o menino do lado dele na última foto????

filho dele???

Postado

vi essas fotos hj no facebbok dele...sinceramente nao tem ninguem para confrontar diretamente...a não ser que ele mesmo faça alguma burrada...fora isso...mais um titulo...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

esse ano leva tbm!!

nao sei se é o filho dele, mas sei q ele tem um filho, deve ser :lol:

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

A unica semelhança que vejo no muleke e no jay são as 500gr de gel no cabelo...

Jay tah tenso mesmo, mas qro outro Mr.O esse ano, chega dele

03.gif

Postado

bora bate aposta? B)

[2]

Eu acho q o Phil tira um 3-4º lugar, boto mais fé no Dennis e no Branch, e tem q ver o Kai tb.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Pra mim o Jay ganha, mas não tenho certeza que o Phil vai ficar em 2º, Kai e Brach vão vim fortes, Kai principalmente, pelas fotos do NY Pro da pra ver que ele melhorou bastante...Se ele não errar dará trabalho. Tem o Wolf correndo por fora tbm, e o Dexter que ngm sabe como ta...

Postado

Apesar de não ser fan do jay, shape ta mto insano msm.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Vendo essas fotos só confirma o que eu pensava ,desde o final do olympia de 2010 muita gente veio falando que o phil bateria o Jay nesse ano mas nas ultimas fotos a diferença é enorme O Jay ele está num nivel totalmete diferente dos outros competidores. Só se ele fizer uma merda bem maior que aquela de 2008.Mas na minha opinião ele vai levar esse Olympia com muita facilidade.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

thithix,

Essa tua foto é muito intrigante, tu não possui mamilos?

Abraços

hauhauhauahuah...tenho sim e os dois...hauhuahauha

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

A primeira foto o Jay parece ser feito de cimento, tá muito denso!!!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Ele é simplesmente monstruoso ... :o

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• 3 semanas depois...
Postado

Esse ano é do DENNIS WOLF com certeza

Se vc acertar vai ser só vc NO MUNDO que acertou....nem o Dennis acha isso...

Quanto ao Jay pra mim é atualmente o melhor shape para Mr. O e ponto final.

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Se vc acertar vai ser só vc NO MUNDO que acertou....nem o Dennis acha isso...

Quanto ao Jay pra mim é atualmente o melhor shape para Mr. O e ponto final.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se ele falasse que era o ano do phil ou do brench, tudo bem... mas o dennis ainda tem vários pontos pra evoluir rs

Postado

Esse ano é do DENNIS WOLF com certeza

Pena q to sem $$$ senão rolava até uma aposta :lol:

Tem no minimo 3 caras na frente do Dennis...Jay,Phil,Branch.

Fora o Dexter correndo por fora sempre.

E outra,com aquelas panturrilhas q o Wolf tem ele não passa desses 3 primeiros nem fudendo.

Assimetria entre coxas e panturrilhas dele é tensa.

Minha aposta ainda é no Jay.

1-Jay

2-Phil

3-Branch

4-Dexter

5-Rockel/Wolf

6-^^^^^^^^^^^

7-Kai

Talvez Kai consiga chegar ai no top 6...mas não sei não...se td continuar como está,prevejo um Olympia bem parecido com o do ano passado,caso nada de errado pra ngm.

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

esse ano eu confio no kai... kai top 3

Phil só fika no twitter... injustiça ele consegui algo bom asheuisaheiusahe (isso q eu curto ele)

agora o kara trollou falando q esse ano eh do dennis... sei la eu n acompanho mt mas axo q nao deve te evoluido tanto assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.