Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Páscoa [+Chocolaaate]

Zanker

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera não esperava ganhar nenhum ovo nessa páscoa, mas ganhei 5! E queria saber se o chocolate atrapalha muito no ganho de massa muscular.

1- É melhor comer meio ovo em um só dia ou ir comendo todo dia um pouco, sem exagerar.

2- Qual o melhor horario para comer, pesquisei e vi que era de manhã ao acordar, procede ?

Desculpe, se já existe algo relacionado.

Editado por Zanker
Postado

Coma de 30 à 40g por dia, não coma tudo de uma vez, se não isto dificulta na perda de gordura depois. É mais fácil você queimar as "40g" de chocolate que consumiu por dia do que ás 500g que você comeu tudo de uma vez.

Postado

tempo necessário para queimar aproximadamente 50 g de chocolate:

Atividade Física___________Tempo

Ginástica aeróbica_________40 minutos

Caminhar moderado__________2,5 horas

Passear de bicicleta_______2 horas

Pular corda________________50 minutos

Dança moderada_____________2,10 horas

Natação____________________2

acho q agora disse tudo.

Postado

acho q agora disse tudo.

aonde voce viu isso ai, é verdade mesmo? o0

pensei q era bem menos.

Postado

eu sempre faço e vou fazer nessa páscoa: compensar o gasto calórico. Já que vai ser um dia do lixo mesmo, dou prioridade as guloseimas. Reduzo ao máximo os carbos e gorduras e mantenho as proteínas.

Quanto ao horário, não tenho horário certo mas sempre até antes das 6...

Abraço

Postado

Galera, obrigado pelas respostas mas sobre o horário tem algum favoravel para comer ? ou tanto faz em ser ao acordar ou antes de dormir.

rsrsrs

Brother,

Se a consciência tá tão pesada, pq vc não doa esses ovos pras meninas do teu colégio ou facul, pras mulheres de onde vc trabalha ou sei lá.....hehehehehehehe.....

Desencana !

Abraço,

*JB*

Postado

se vc tirar outra fonte de carbos, e comer o mesmo tanto vai dar na mesma ( tipo, tirar um tanto de arroz que vc come, e comer um tanto de chocolate que tenham as mesma calorias), e tanto faz o horario, desde que siga o que eu falei..

abraços

Postado (editado)

pfff pelo amor, para de ser tão encanado e não existe essa de horário

edit:

Caminhando moderadamente eu gasto umas 600 calorias em 1 hora.. em que mundo 50 gramas de chocolate pode ter 1500 calorias?

nessas contas 1g de chocolate teria = 30 calorias (?)

Todos nós sabemos que o nutriente mais denso é gordura com 9 calorias por grama, E além disso 50% dos alimentos geralmente ainda é água...

só para clarificar, 50g de chocolate tem umas 250-300 calorias, mas vc só pode considerar isso como gordura se vc tiver excedente calórico no final do dia...

Editado por quenca333
Postado

Muito mais simples do que vc imagina:

Se vc ta muito preocupado com % de gordura, apenas troque os carboidratos que vc come pelo chocolate.

Caso esteja em bulk mesmo, pode comer a vontade. Não vai ser 500-1000kcal durante 3-7 dias que vai fuder todo seu shape :)

Abraço

Postado

Doar o caralho mano, come no dia do lixo o quanto tu quiser, mas deixa só os ovos como fonte de carbo e gordura do dia pra não engordar tanto, só segura as proteínas...

A não ser que tu seja obesalhão, aí é foda querer emagrecer comendo 500g de chocolate num dia..

Postado

vende ele,, e compra 1kg de albumina,, rs rs

nao tenha medo dos chocolates,, uma vez ou outra nao da nada,,, agora sse for cronico compre os de cacau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...