Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma

Pet

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera acabei de comprar um zma da body action.

Informações Nutricionais

Porção: 1g (1 cápsula)

Conteúdo: 120 cápsulas

Magnésio 156 mg 60%

Zinco 7 mg 100%

Vitamina B6 1,3 mg

Achei o custo beneficio bem bacana. Tive sempre vontade e experimentar, ele promete aumento de testosterona e melhoras no sono.

Tenho 90kg e treino pesado a 8 anos, acham que a dose recomendada de uma caps. 30min. antes de dormir é o suficiente?

Estou pensando em tomar 2, o que acham?

Peso ajuda aos mais entendidos do assunto, e para discutirmos sobre esse suplemento, o qual pouco se fala. Obrigado

Editado por Pet
Postado

Cara, eu to com um pote de ZMA aqui tem um tempão, ele relaxa muito a musculatura, pena que sempre acordo de madrugada, ai acho que ele perde um pouco da eficacia..

Eu no teu lugar, tomaria 1 só, e depois se ver que não ta adiantando, mandava 2..

Abraço

Postado

O pessoal esta dizendo que tiveram bons resultados com o sono, e em relação ao treino e líbido como foram os resultados?

Obrigado para os irmãos que responderam acima.

• Supermoderador
Postado

Se vc já tomar multivitaminico com minerais (zinco e manganês) ou a tua dieta já tiver bastante deste minerais, foi dinheiro jogado fora infelizmente

Postado

Alguém sabe se pode tomar o ZMA junto com a albumina na ceia ?

Estou com os 2 aqui e não sei o que fazer.

Dá uma adiantada no horario da albumina, já que o ZMA pede pra ser tomado de barriga vazia, então da uma adiantada na albumina e uma atrasada no zma!

Abraço

Postado

Desculpe se eu estiver errado, mas, a albumina leva em torno de 6 horas pra ser consumida...ou seja... muito tempo pra esperar para tomar o ZMA não ?

Se não me engano são 4 horas... ou menos.

A albumina é de média absorção, a de lenta MESMO é a caseína, aproximadamente 7 horas.

Postado

Faz muito tempo que li a respeito do ZMA por isso não tenho certeza, mas a pesquisa que eu li indicava doses bem maiores de zinco, acho que eram 30 mg na forma monometionina aspartato(não sei se é assim que se escreve) e acho que 450 mg de aspartato de magnésio, vit B6 eu não lembro a quantidade, a pesquisa foi feita com jogadores, que possivelmente deveriam estar com deficiência desses minerais por terem sua demanda aumentada.

Acho que o ZMA só vai fazer efeito se vc tiver deficiência dos mesmos.

E tb acho que suplementar com ZMA não vale a pena se vc já tiver um bom multi.

Lembrando que é apenas minha opnião.

Postado

Essa é pra quem já usou ZMA: Sentiram alguma diferença qdo param de usar??? Será um suplê "viciante"?? []'s

Postado

Essa é pra quem já usou ZMA: Sentiram alguma diferença qdo param de usar??? Será um suplê "viciante"?? []'s

De jeito nenhum, o meu ta durando muito, por que só tomo as vezes, logo acho difícil criar dependência...

Postado (editado)

O melhor do ZMA é que AQUI NO BRASIL não é um investimento perdido, pouca gente fala das propriedades anabólicas do magnésio, nem do seu papel na síntese protéica. E poucas pessoas sabem que o uso de magnésio é praticamente "obrigatório" aqui no brasil para todas as pessoas, pois o solo brasileiro é MUITO pobre deste mineral. Em outros países a necessidade do magnésio pode ser facilmente suprida através da alimentação, aqui isso já não é possível...eu estava pensando, inclusive, em fazer um pequeno artigo com algumas pesquisas que achei sobre a importância do magnésio, ainda mais para quem pratica atividades físicas como agente, logo a necessidade de magnésio que possuímos é bem maior do que a da média...

Editado por Asgardian
Postado

Desculpe se eu estiver errado, mas, a albumina leva em torno de 6 horas pra ser consumida...ou seja... muito tempo pra esperar para tomar o ZMA não ?

É, então fica complicado... kkkkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Acho que, mesmo não querendo, vou ter que investir em um ZMA. Durmo muito mal frequentemente, é difícil os dias em que eu consigo durmir bem. E durmo 6 horas por dia no máximo, já que as outras 2h eu fico rolando na cama tentando dormir.

Vou ter que investir em um ZMA, querendo ou não :S

Depois posto os resultados.

• 4 meses depois...
Postado

Sábado começei... com 1 Comprimido 30min antes de dormir

nunca dormi tão bem em toda minha vida

fazia muito tempo que eu não acordava durante a noite pra urinar e com MUITA fome...

mas normalmente qnd eu acordava de noite, eu só dava uma mijada e no máximo tomava 100ml de Leite desnatado ...

o ZMA me fez dormir igual um urso :lol:

bom dimais

ZMA Optimum, estou tomando 2 cápsulas por dia....

estou no terceiro dia e

ainda não tive resultados além do sono aprimorado

abraçoos

Postado

To pensando sériamente em comprar um ZMA, se tiver da Optimum na loja aqui eu compro, é claro. Em média o preço do ZMA da Optimum é R$20,00 mais barato que o da Universal, e o Optimum contem 10 gramas de zinco e 3,5 de vitamina B6 por capsula enquanto o Universal é 7 gramas zinco e 1,3 vitamina B6, a quantidade de magnésio é a mesma em ambos (150mg).

Se os dados estiverem corretos (99,99% de chances) o custo beneficio do ZMA Optimum é superior ao da Universal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...