Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Motivação!

Posts Recomendados

Postado

Oi galera!

Pensei em criar um tópico em que as mulheres encontrem motivação para treinar e fazer a dieta, sobretudo em momentos de desânimo.

Não encontrei nada semelhante a isso.

A idéia é para as mulheres.

Vi que tem o tópico "Só gatas" em que os homens postam o que eles gostam.

Aqui seria diferente: as mulheres postam corpos que acham bonitos, que as motivem.

O que acham?

Beijo!

Bom, vou ser a primeira.

Ava Cowan:

Ava-Cowan-2.jpg

Gracyanne Barbosa:

gracianefiodental450_d11d062a4393b1456ebd64847a861c5d.jpg

Dani Tâmega:

dani+tamega.jpg

Michi Ritz (muito querida tambem!!)

133521266.jpg

video.flv.jpg

Bom, acho que já postei d+!

Editado por Ragamix

• Respostas 263
  • Visualizações 134,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Não ia mudar muito então do "só gatas"

Muda um pouco sim.

Afinal, aqui seria a opinião feminina, uma vez que, para os homens, qualquer mulher "normalzinha" já é bonita e tal..

Eu olhei o tópico Só Gatas por cima e tem muitas lá que nem parecem que treinam.

E tem fotos de partes intimas expostas.

Aqui o objetivo é outro, no entanto, são mulheres também e muitas vão ser vistas como "gatas" tambem pelos homens.

Eu sou mulher e vejo como inspiração, força para treinar e tal. Mas voce, por ser homem, vê de outra forma.

Na real mesmo,o que muda é quem está vendo. É o pensamento, o intuito de cada um.

Editado por Ragamix

Postado

essa Michi Ritz tem um corpo demais, não ?

os obliquos dela são muito aparentes, fora pernas, braços ...

p.s: me perdoem comentar, sei que é só para as mulheres, mas não pude deixar de comentar sobre ela =)

Postado

Belo tópico por mim tudo o que tem gatas e muito bomcowboy.gif Minha contribuição

oh oh ta me a mandar um beijo.... mas nao sei como se chamarolleyes.gif

fisiculturismo8.jpg

154527_144054868978333_100001214622219_255767_2504891_n.jpg

150083_144055038978316_100001214622219_255769_5959888_n.jpg

Editado por Miguelito

Postado

Muda um pouco sim.

Afinal, aqui seria a opinião feminina, uma vez que, para os homens, qualquer mulher "normalzinha" já é bonita e tal..

Eu olhei o tópico Só Gatas por cima e tem muitas lá que nem parecem que treinam.

E tem fotos de partes intimas expostas.

Aqui o objetivo é outro, no entanto, são mulheres também e muitas vão ser vistas como "gatas" tambem pelos homens.

Eu sou mulher e vejo como inspiração, força para treinar e tal. Mas voce, por ser homem, vê de outra forma.

Na real mesmo,o que muda é quem está vendo. É o pensamento, o intuito de cada um.

E ninguem tomou gancho por isso... ho ho ho ho

Eu acho linda a Gal Ferreira.

200811021912510.jpg

Editado por Mone

Postado

Andrea Carvalho é muito estranha e essa Monica Wowi não conhecia porém achei um corpo horrivel!!!

mulherada aqui daqui a pouco vai estar tomando deca+dura pra ficar com corpos assim :lol:

Postado

Fernanda Carvalho, Dani Tamega, são tops a mto tempo!

Eu sou fã da Renata Guaraciaba, feminina, shape insano, e tem cara de ser um amor! Inspirem-se nela q vcs vao longe!

Amo vocês mulheres do meu coração!

Sem voces eu não existo!

Postado

antes que começem os comentarios de frangos desnutridos, vamos fazer um favor, o topico é motivação, entaum se for agregar agradecemos, caso contrario fikem kietos e deixem esse topico fluir com as mulheres ogras, fortes ou saradas, pois é para motivação feminina e não para marmanjo falar que o braço dela é maior que o seu entaum não serve!!!

t+++

Postado

Desculpa, mas isso não é mulher nem aqui nem na China :o

Assim nao gosto, pro MEU gosto prefiro que a mulher mantenha as caracteristicas femininas. Mas gosto eh como gluteos, cada um tem o seu :P

Por isso gosto da categoria wellness. A mulherada mantem as caracteristicas e sao lindas! Aiai eu la! hehehe

Postado

Eu acho bonito o corpo da Fernanda Carvalho,só que ela é desbundada :unsure:

Tem que por foto atual da Tamega,pois ela esta com o popô muito maior e mais definida.

Postado

Também acho wellness mais legal, se fosse mulher e tivesse um "farol" pra seguir, seguiria as estrelas do Wellness.

Postado

Galera segue as fotos de uma atleta que considero muito linda, Andressa Vieira.

215548d1286559649-andressa-vieira-andressa-vieira-wt-971700.jpg

A Andressa é bvem bonita mesmo! Eu gosto também da Victória Villarim do programa ''O melhor do brasil''

Postado

Na boua ? Victoria Villarim parece um palitinho de churrasco acho que ela nunca treinou na vida dela. kkkkk

Algumas gringas da old school:

Jaime Koeppe

759479265.jpg

917960996.jpg

553051.jpg

381566.jpg

Uma foto "artística" dela, quem quiser mais é só procurar no google.

937641271.jpg

Postado

Gosto do shape da Renata Guaraciaba, ela não é tão grande,mas é bem definida. Tentei anexar, mas acho que desconfigurou.

post-28612-001597400 1291752368_thumb.jp

post-28612-055819600 1291752401_thumb.jp

post-28612-070443500 1291752401_thumb.jp

Editado por DriWellness

Postado

Agora um shape normal que acho foda e o da Gina Carano sou meio suspeito para falar, mais acho ela muito linda. rsrs

Gina_Carano.jpg

gina.jpg

Foto dela pós luta, só para descontrair.

gina-carano-01.jpg

Postado

Acho bonito um shape sequinho, como o da atleta Andressa Ferreira. Está Linda!!

OgAAAJrraf3CzuXwwXXDSK7I7Kj3qVWDtOS38TV6gD6ROP4wIoX90a0YkDmcZJxIjgT0GxFY0hA3POmQPt7llOgutB8Am1T1UNTOsyk7KRZi_1Kk6uZAaxZaBcfI.jpg

Aleluia um shape que não só é bunda!! Andressinha está bem simétrica as costas dela parecem um mapa topográfico (sinistro). Dentro do figure não tem para ninguém ela é a melhor... disparada!!!

De todas as atletas aqui postada, ela é a de melhor shape sem duvidas.

Editado por 1982bb

Postado

Vicotira Villarim nao se enquadra no perfil das outras meninas postadas amg ! :D

É cada um tem a sua opinião! E aqui agente posta alguém que acha bonita e que serve ,de algum modo, de inspiração né?!! Por isso postei sobre ela pois pra mim o corpo dela está bom (nada contra as atletas pois acho bonitas, mas não é o que desejo pra mim), e a Victória também tem só 19anoss, tipo, deve tá começando, sei lá, não posso dar certeza pois nunca pesquisei sobre ela.... Apenas acho bonita!!! :D

Postado

Agora um shape normal que acho foda e o da Gina Carano sou meio suspeito para falar, mais acho ela muito linda. rsrs

Gina_Carano.jpg

gina.jpg

Foto dela pós luta, só para descontrair.

gina-carano-01.jpg

Nao foi essa que a Cris Cyborg destruiu esse ano? heheh a luta foi massa, pena q foi curta :P

A cris Cyborg tava beeeeeeem definida nessa luta! A ultima que vi ela ja tava com um bf mais alto... depois procuro a foto dela pra postar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.