Postado 16/11/2010 às 23:11 11/16, 2010 As férias estão chegando, consequentemente terei mais tempo para me dedicar aos treinos. Decidi então investir em suplementos. Gostaria da opinião de vocês sobre minha escolha. Já malho à 6 meses, tenho 19 anos (malhei anos anteriores, mas nunca com tanta disciplina), confio na Probiótica e com sua creatina notei ganhos significativos de massa magra. Infelizmente continuo com dificuldade em adiquirir peso. Meu biotipo é ectomorfo, entrei na academia com 26cm de bíceps, estou com 34. Antes dos treino pesava em média 48-50kg, agora variando entre 54-56kg. Minha escolha foi: * Hipercalórico: Massa Nitro No2 * Albumina: Super Albumin * BCAA: BCAA Plus * Pack: Monster Nitro Pack No2 * Creatina: Creatine Devo continuar com a Probiótica?! Recomendariam uma dieta específica?! Obrigado Pela Resposta. *Peso Corrigido. Obrigado pelo aviso. Somos 0,1% da população , dedicados e concentrados , focamos nossos objetivos e cumprimos nossas metas , e que a opinião dos outros 99,9% vá para o inferno Arnold Schwarzenegger Editado 16/11/2010 às 23:58 11/16, 2010 por Neandiis (veja o histórico de edições) Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger
Postado 16/11/2010 às 23:38 11/16, 2010 Antes dos treino pesava em média 48-50kg, agora variando entre 44-46kg. Eu acho que errou ai brother eu só não iria usar o hipercalórico,Monster Nitro Pack No2,bcaa deixaria de fora tambem, mais ai vai de cada um. posta a dieta ai pro pessoal ta podendo ver . abraços Editado 16/11/2010 às 23:39 11/16, 2010 por VanDerBllaCk (veja o histórico de edições) Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?
Postado 16/11/2010 às 23:47 11/16, 2010 Aeh Neandiis, acho q vc errou no peso ali hein... aumento o braco pra 34, e diminuiu o peso, acho q n tem como hein xD Mas sobre os suplementos... Tem o Whey q o pessoal vende aki no forum, eu comprei deles, ja usei e gostei do RicardoWS e do FernandoWs Compra albumina Salto´s Creatina eu ficaria com Universal ou Prolab, a que + gostei na minha opiniao foi da Prolab E o hipercalorico q tive um resultado foi o 3200 Ant Catabolic (acho q eh este o nome), da probiotica. Tem o pessoal do forum q vende com precos bons e tb tem o site www.madrugaosuplementos.com.br q eu recomendo tb. FLw
Postado 16/11/2010 às 23:57 11/16, 2010 Devia ter gastando esssa grnaa em atum e ovo meu. Apos que tu é do tipo que faz o serrote com 10kg.... Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 17/11/2010 às 00:06 11/17, 2010 Cade a dieta??? Suplemetação representa 5% os outros 95% são dieta e dedicação, cara... "Futebol Americano no Brasil: EU ACREDITO!!!"
Postado 17/11/2010 às 00:15 11/17, 2010 Joga o hiper fora e para de comprar bcaa, dai, investe na dieta e se der em um NO/pré-treino Abraço! Go hard or stay home!
Postado 17/11/2010 às 00:28 11/17, 2010 Autor Tô tentando comer o máximo que posso por dia, sempre que possível um lanche rápido. Não estou ligando se for gorduroso como salgados de padarias, etc. Ainda estou trampando o que me ocupa 5 hrs por dia. 7:30 Cuscuz ou Batata-doce ou Hamburguer (o último infelizmente o mais usado devido a falta de tempo) Pré-Treino 7:50 Shake Massa Nitro No2 com Creatina e Albumina, Pack Monster Nitro, 1 Cápsulas de BCAA Plus. Pós-Treino 9:00 Shake Massa Nitro No2 com Creatina e Albumina, Pack Monster Nitro, 2 Cápsulas de BCAA Plus. 9:10 Faço um lanche rápido com qualquer coisa a disposição. Pão, Cereal, Aveia, enfim.. Proteínas e carboidratos. o porém fika por conta do meu horário de trabalho. às 11:00hrs saio de casa para o trampo. Almoço pouco tempo depois e não posso esculachar no lanche. 10:30 Almoço/2 Cápsulas de Cálcio(Li num artigo que a creatina retira o cálcio do organismo. Verdade ou mito, me caiu bem o cálcio já que não sou muito fã de leite). 14:00 Lanche rápido levo para o trampo, assim que o chefe sai para almoçar faço uma boquinha. Alimentos com Proteínas e carboidratos. 18:00 Café rápido por conta da faculdade. 2 a 4 mistos com Vitamina. 20:25 *Lancho qnd há tempo nas aulas da facul. 22:30 Janto o que tiver em casa. E mais um Shake Massa Nitro No2 com Albumina. Comecei essa dieta esta semana. Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger Editado 17/11/2010 às 00:28 11/17, 2010 por Neandiis (veja o histórico de edições) Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger
Postado 17/11/2010 às 00:33 11/17, 2010 Sugiro urgente arrumar essa dieta, mas de imediato: PARA DE USAR HIPERCALORICO NA CEIA! Go hard or stay home!
Postado 17/11/2010 às 00:36 11/17, 2010 Dieta parece estar fraca (fora dos padrões, foda avaliar), EU não utilizaria o hipercalorico antes de durmir amigo.Faria uma ceia com proteina+gordura. Abraço.
Postado 17/11/2010 às 00:36 11/17, 2010 vai lá na area de nutriçao, da uma estudada e pá e 18 anos e 55 kg? com 1,65 e 34 de braço? truco o peso, seis no braço
Postado 17/11/2010 às 00:45 11/17, 2010 Autor vai lá na area de nutriçao, da uma estudada e pá e 18 anos e 55 kg? com 1,65 e 34 de braço? truco o peso, seis no braço O peso não é exatamente o que eu queria. Desejo ganhar uns 6kg até o revellion. Braço: 34 é forçando. Difícil ganhar biceps, passei mt tempo sem treinar realmente, ia forçado à academia. Apenas os Últimos 5 meses foram levados a sério. Vlw pelo post. Sugiro urgente arrumar essa dieta, mas de imediato: PARA DE USAR HIPERCALORICO NA CEIA! Desculpa se sou leigo no assunto imnotsorry, mas qual o problema?! Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger Editado 17/11/2010 às 00:46 11/17, 2010 por Neandiis (veja o histórico de edições) Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger
Postado 17/11/2010 às 01:35 11/17, 2010 Desculpa se sou leigo no assunto imnotsorry, mas qual o problema?! No hipercalórico tem um monte de "açucar" ruim (ruim é relativo) tipo dextrose, e maltodextrina, que mechem muito com o nível de açucar no sangue, que é indesejável nesse horário. Da uma procurada por indice glicêmico e da uma lida nos topicos fixos da seção de nutrição. Editado 17/11/2010 às 01:36 11/17, 2010 por imnotsorry (veja o histórico de edições) Go hard or stay home!
Postado 17/11/2010 às 03:04 11/17, 2010 O que custa antes de montar uma suplementação e uma dieta , dar uma olhada nas informações básicas que o fórum possui? Erros básicos na dieta e suplementação!
Postado 17/11/2010 às 10:40 11/17, 2010 ou i ae parcero blz ? eu ja li em alguns artigos que funciona assim : o nosso organismo toda vez que voce toma o hiper ou qualqer fonte de carbo sintetiza o açucar (que no caso do hipercalórico é de alto IG) provocando um pico de insulina(hormonio que controla a taxa de açucar) no sangue , que é responsável por absorver o que estiver diponível de nutrientes no nosso corpo... só que durante esse processo ele acaba fazendo com que a testosterona (outro hormonio)que regula e nos desenvolve seja inibida , pela alta taxa de insulina no sangue. ou seja , não é recomendado carbo de alto IG (mesmo sendo ou nao hipercalórico) antes de voce durmi . pq é enquanto voce dorme que é produzida a maior quantidade de testosterona e GH ou seja voce cresce enquanto dorme .e se houver pico de insulina nesse horario , voce vai estar diminuindo a sua produçao de testosterona , consequentemente diminuindo os ganhos. espero ter ajudado ae ... flw abraçao Editado 17/11/2010 às 10:43 11/17, 2010 por Gabriel Saes (veja o histórico de edições) Meu treino - "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 17/11/2010 às 10:45 11/17, 2010 Eu suplementaria melhor, trocaria essa albumina pela da Saltos, cade o whey ai? antes da creatina você precisa de um whey e malto, o resto você pode usa caso tenha dinheiro sobrando ainda.. probiótica é uma otima marca das nacionais, na minha opiniao a melhor
Postado 17/11/2010 às 19:22 11/17, 2010 Autor ou i ae parcero blz ? eu ja li em alguns artigos que funciona assim : o nosso organismo toda vez que voce toma o hiper ou qualqer fonte de carbo sintetiza o açucar (que no caso do hipercalórico é de alto IG) provocando um pico de insulina(hormonio que controla a taxa de açucar) no sangue , que é responsável por absorver o que estiver diponível de nutrientes no nosso corpo... só que durante esse processo ele acaba fazendo com que a testosterona (outro hormonio)que regula e nos desenvolve seja inibida , pela alta taxa de insulina no sangue. ou seja , não é recomendado carbo de alto IG (mesmo sendo ou nao hipercalórico) antes de voce durmi . pq é enquanto voce dorme que é produzida a maior quantidade de testosterona e GH ou seja voce cresce enquanto dorme .e se houver pico de insulina nesse horario , voce vai estar diminuindo a sua produçao de testosterona , consequentemente diminuindo os ganhos. espero ter ajudado ae ... flw abraçao Brigado pelo post. não sabia desse mal do hipercalórico. =/ Vou evitá-lo à noite. vlw pelo toque parcero!! No hipercalórico tem um monte de "açucar" ruim (ruim é relativo) tipo dextrose, e maltodextrina, que mechem muito com o nível de açucar no sangue, que é indesejável nesse horário. Da uma procurada por indice glicêmico e da uma lida nos topicos fixos da seção de nutrição. Vlw aew irmão.. tava por fora do assunto.. Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger
Postado 17/11/2010 às 19:25 11/17, 2010 VOcê não usa Whey? Agora que comprou, usa, adequa a dieta. Dietinha mais ou menos ein parcero. Primeiro: Leia bastante, a área de nutrição. pra ter pelo menos uma base. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 17/11/2010 às 19:43 11/17, 2010 Autor VOcê não usa Whey? Agora que comprou, usa, adequa a dieta. Dietinha mais ou menos ein parcero. Primeiro: Leia bastante, a área de nutrição. pra ter pelo menos uma base. Sempre que me matriculo em academias os instrutores me indicam hipercalóricos. NUNCA whey.. mas tbm não procurei saber o pq ou a diferença entre os dois. Vlw o toque. Próx. leva de suplementos vai ter Whey no meio concerteza! Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger
Postado 18/11/2010 às 12:48 11/18, 2010 Neandiis, eu também sou ectomorfo, e na minha opinião pra nós é ESSENCIAL o uso de HIpercalóricos, pois como temos o metabolismo extremamente acelerado consequentemente precisaremos de mais calorias para o dia-a-dia, por isso o nome HIPERCALÓRICO, eu sempre usei e continuo usando o hiper, eu recomendo o da Probiótica mesmo até porque nele já vem uma quantidade significativa de proteínas semelhante à maioria dos wheys, mas enfim, cada um conhece seu organismo! PS: não se esqueça que suplemento não substitui refeição alguma, sua dieta é a base de tudo! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 18/11/2010 às 14:25 11/18, 2010 Neandiis, eu também sou ectomorfo, e na minha opinião pra nós é ESSENCIAL o uso de HIpercalóricos, pois como temos o metabolismo extremamente acelerado consequentemente precisaremos de mais calorias para o dia-a-dia, por isso o nome HIPERCALÓRICO, eu sempre usei e continuo usando o hiper, eu recomendo o da Probiótica mesmo até porque nele já vem uma quantidade significativa de proteínas semelhante à maioria dos wheys, mas enfim, cada um conhece seu organismo! PS: não se esqueça que suplemento não substitui refeição alguma, sua dieta é a base de tudo! descordo, sou ect oe cresci sem hiper... a maioria dos hiper são ruins demais e cada scoop tem que meter 100g do produto, o negocio desce que nem massa de concreto e vc não consegue nem comer nada depois, fica com estomago pesado. No seu caso eu faria um simples combo: whey+mato+creatina+albumina toma whey ao acordar pós treino whey+mato+creatina ceia albumina (com agua) o resto é acertar a alimentação. Quando era mais novo, tomei massa hipercalorica e a unica coisa que eu ganhei foi barriga...- Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 18/11/2010 às 16:50 11/18, 2010 * Hipercalórico: Massa Nitro No2 * Albumina: Super Albumin * BCAA: BCAA Plus * Pack: Monster Nitro Pack No2 * Creatina: Creatine Na minha opinião eu tiraria bcaa e o pack. Faz Malto+cretina+hipercalorico+abulmina um NO2 tbm é bão. e olha tenho 19 anos malho desde janeiro de 2010 passei de 63kg p/ 71kg até hj. e eu só almoço e lancho a tarde kkk . usei só creatina malto e hiper. ai vai de cada um ;/ " Vi veri veniversum vivus vici "
Postado 18/11/2010 às 23:19 11/18, 2010 Neandiis, eu também sou ectomorfo, e na minha opinião pra nós é ESSENCIAL o uso de HIpercalóricos, pois como temos o metabolismo extremamente acelerado consequentemente precisaremos de mais calorias para o dia-a-dia, por isso o nome HIPERCALÓRICO, eu sempre usei e continuo usando o hiper, eu recomendo o da Probiótica mesmo até porque nele já vem uma quantidade significativa de proteínas semelhante à maioria dos wheys, mas enfim, cada um conhece seu organismo! PS: não se esqueça que suplemento não substitui refeição alguma, sua dieta é a base de tudo! Parceiro, pode ser, mas a questão é que os hipercaloricos nacionais são uma MERDA e ainda por cima caros, com metade da grana da pra fazer um em casa 10x melhor, é só dar uma pesquisada. Go hard or stay home!
Postado 18/11/2010 às 23:59 11/18, 2010 Autor Parceiro, pode ser, mas a questão é que os hipercaloricos nacionais são uma MERDA e ainda por cima caros, com metade da grana da pra fazer um em casa 10x melhor, é só dar uma pesquisada. Vlw o toque.. vou dar uma pesquisada.. e estou tentando comprar um whey em conta.. mas estou gostando do Monster Nitro Pack, pode até ser psicológico, sei lá, mas sinto uma diferença na disposição, e na recuperação. VLw meu nobre. * Hipercalórico: Massa Nitro No2 * Albumina: Super Albumin * BCAA: BCAA Plus * Pack: Monster Nitro Pack No2 * Creatina: Creatine Na minha opinião eu tiraria bcaa e o pack. Faz Malto+cretina+hipercalorico+abulmina um NO2 tbm é bão. e olha tenho 19 anos malho desde janeiro de 2010 passei de 63kg p/ 71kg até hj. e eu só almoço e lancho a tarde kkk . usei só creatina malto e hiper. ai vai de cada um ;/ O suplemento que me fez uma diferença real mesmo foi a creatina. comprei uma da probiótica que continha 6gr na porção. ganhei 4kg tranquilo. mas sempre usei hipercalóricos, axo que não senti o resultado por não ser fiel as dosagens diárias. Brigado pelas dicas.. Estou somando todas e extraindo o máximo de informações possíveis para por em prática. Vlw meu nobre Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. Arnold Schwarzenegger
Postado 19/11/2010 às 00:05 11/19, 2010 Devia ter gastando esssa grnaa em atum e ovo meu. Apos que tu é do tipo que faz o serrote com 10kg.... Qual o objetivo desse comentário... Só pq tu pega 2kg a mais que ele no serrote tem que ficar zuando ? @topic Como vc tem pouco peso, um hiper ainda pode dar uma ajudada, uma dose no dia, antes do café da manhã, ou 1 hora e meia antes da academia, já esses packs, não valem a pena, somente o animal pak e por ser bem caro eu nem usaria...
Postado 19/11/2010 às 05:21 11/19, 2010 descordo, sou ect oe cresci sem hiper... a maioria dos hiper são ruins demais e cada scoop tem que meter 100g do produto, o negocio desce que nem massa de concreto e vc não consegue nem comer nada depois, fica com estomago pesado. No seu caso eu faria um simples combo: whey+mato+creatina+albumina toma whey ao acordar pós treino whey+mato+creatina ceia albumina (com agua) o resto é acertar a alimentação. Quando era mais novo, tomei massa hipercalorica e a unica coisa que eu ganhei foi barriga...- hickmorais, por um lado você está certo, mas o hipercalórico é fundamental sim, pelo menos nos seis primeiros meses, mas, sem ofensas, primeira vez que eu vejo um ectomorfo com BF 19%, acho que você não é ectomorfo não hein !? minha opinião. NO PAIN, NO GAIN !
Postado 19/11/2010 às 10:20 11/19, 2010 Supermoderador hickmorais, por um lado você está certo, mas o hipercalórico é fundamental sim, pelo menos nos seis primeiros meses, mas, sem ofensas, primeira vez que eu vejo um ectomorfo com BF 19%, acho que você não é ectomorfo não hein !? minha opinião. Fundamental pra quem não gosta de fazer dieta, com dieta pra bulk não precisa tomar nada de hiperaçucar pois já tem o suficiente vindo da comida Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/11/2010 às 22:52 11/19, 2010 galera aproveitando o topico , eu nao sei meu biotipo alguem sabe me dizer ? " Vi veri veniversum vivus vici "
Postado 20/11/2010 às 01:19 11/20, 2010 As férias estão chegando, consequentemente terei mais tempo para me dedicar aos treinos. Decidi então investir em suplementos. Gostaria da opinião de vocês sobre minha escolha. Já malho à 6 meses, tenho 19 anos (malhei anos anteriores, mas nunca com tanta disciplina), confio na Probiótica e com sua creatina notei ganhos significativos de massa magra. Infelizmente continuo com dificuldade em adiquirir peso. Meu biotipo é ectomorfo, entrei na academia com 26cm de bíceps, estou com 34. Antes dos treino pesava em média 48-50kg, agora variando entre 54-56kg. Minha escolha foi: * Hipercalórico: Massa Nitro No2 * Albumina: Super Albumin * BCAA: BCAA Plus * Pack: Monster Nitro Pack No2 * Creatina: Creatine Devo continuar com a Probiótica?! Recomendariam uma dieta específica?! Obrigado Pela Resposta. *Peso Corrigido. Obrigado pelo aviso. Somos 0,1% da população , dedicados e concentrados , focamos nossos objetivos e cumprimos nossas metas , e que a opinião dos outros 99,9% vá para o inferno Arnold Schwarzenegger Eu ficaria apenas com a creatina e a albumina....se sua alimentação estiver boa nao precisa de hipercalórico....PAK não vira!!! Prefiro o basico... Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar