Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, tenho 26 anos e depois de anos de treino, suplementos e estabilização muscular resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Como é o primeiro resolvi não "apelar" muito e fiz um ciclo moderado.

Treino há muito anos, mas initerruptamente desde março deste ano. Treino pesado e orientado.

Peso: 75 kg

Altura: 1,70 m

Braço: 39 cm

Objetivo: Ganho de massa magra.

O ciclo é o seguinte:

1-6 Dura - uma vez na semana (250 mg)

1-6 Stano (Landerlan) - 4 vezes na semana (200 mg)

Sei que a Stano vai ser dolorida, mas resolvi apostar na dosagem alta de Stano na semana e a Dura equilibrando a Testosterona e dando volume.

A TPC é SERMS com Clomid (Indux) e Tamox.

1-14 100mg/dia clomid + 40mg/dia tamox

14-28 50mg/dia clomid + 20mg/dia tamox

Vcs acham que devo incluir Tribullus na TPC também ou vou assim mesmo? Alguma Vita E ou silimarina?

Suplementação farei com blend de proteínas (Syntha-6 da BSN) e BCAA's. Proteínas (Syntha-6) de manhã, BCAA antes e depois do treino e shake de Syntha-6 a noite no pós-treino novamente.

O que acham da suplementação?

Façam os comentários estou aberto à críticas construtivas.

Abraços

Postado (editado)

Cara, acho que 250mg de dura/semana é pouco, tente mandar 8 semanas 2 por semana seg e quinta.

e a stan voce pode aproveitar e tomar a partir da quinta semana pra ela chegar até o fim da dura.

Lembrando que tem que tomar 100mg dsdn ou 50tsd mas 50 é meio irreal porque voce vai tomar muita picada.

To fazendo um ciclo assim com a mesma tpc, acho que terá melhores ganhos,se vai correr os riscos e ja sabe o que comprar faça direitinho.

Lembrando que é só minha opinião e mesmo fazendo assim poderá ter bons ganhos.

Abraço

Editado por re.hideki
Postado

Cara, acho que 250mg de dura/semana é pouco, tente mandar 8 semanas 2 por semana seg e quinta.

e a stan voce pode aproveitar e tomar a partir da quinta semana pra ela chegar até o fim da dura.

Lembrando que tem que tomar 100mg dsdn ou 50tsd mas 50 é meio irreal porque voce vai tomar muita picada.

To fazendo um ciclo assim com a mesma tpc, acho que terá melhores ganhos,se vai correr os riscos e ja sabe o que comprar faça direitinho.

Lembrando que é só minha opinião e mesmo fazendo assim poderá ter bons ganhos.

Abraço

Valeu re. Então, eu não to querendo colocar tanta Dura por agora. Quero testar esse ciclo com essa quantidade de Stano/Dura mesmo.

Vou relatando os resultados!

Valeu pela contribuição.

Abraço

Postado

Olá ,

sou novo aqui e queria aproveitar o tópico para perguntar se vocês sabem +/- quanto ficaria o preço do ciclo de Durateston + TPC(para o mesmo)

eu quero começar a ciclar e para isso queria saber os preços

PS: ja me informei como fazer o ciclo e o TPC só queria saber o preço mesmo

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...