Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem É Quem No Hipertrofia!

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Visualizações 15,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nome: Jean

Profissão: Diretor de arte / designer gráfico autodidata / Videomaker de stopmotions pessoais.

Estudante autodidata de empreendimentos, bem, é isso.

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

Nome:Luiz Fernando

Profissão: Terminando o 3º ano e quem sabe fazendo curso de veterinaria, mas ando muito em duvida dps que conheci o forum comecei a pensar em nutrição,ed. fisica... :lol:

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Nome (de verdade): Igor de Souza Rodrigues

Profissão/estudante:Terminando o 3º ano do ensino médio ( creio eu ) e faço bicos de gogoboy as sextas e sábados em duas boates gls da região...Pretendo fazer educação física ano que vem.

Postado

Nome (de verdade): Rafael, escolhi o nick Rafael.TI porque adoro a área de Tecnologia e Telecomunicações (coisa de louco né) e tenho a musculação não como um hobby, um estilo de vida diferenciado né, faço dietas. não sou como todo mundo que come tudo haha, primeiro pq sou imunodeficiente (tenho toxocplasmose) e pq TENHO que fazer alguma atividade fisica

Profissão/estudante: Futuro Técnico em telecomunicações pela ETEC

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Nome (de verdade): Andre, haha dificil.

Cidade: Moro em Goiania atualmente(so pra estudar) mas sou de Agua Boa - MT e mes que vem ainda nao sei, depende de alguns resultados.

Profissão: Estudante do 3º ano do ensino medio e vou comecar a faculdade de engenharia eletrica ou medicina mes que vem(sim na metade do terceiro ano)

Postado

Meu nome e Thais

Tenho 27 anos

Sou fisioterapeuta e trabalho com pilates, mas vou começar a fazer administração

Moro em Jundiai

Postado

Meu nome é Augusto (ah vá?) sobrenome Pucci

Estudo:Faço adm (3°periodo)

Hobby: Bodybuilding eh mais q um hobby pra mim eh um estilo de vida,treino a quase 5 anos.

Trabalho: Estou a procura de um emprego, faz meses.. Ta dificil!

Moradia: Moro em Andradas/MG (Sul de minas, qse divisa com SP)

Postado

Nome (de verdade): José Henrique

Profissão/estudante: Trabalho numa academia durante o dia. E Estudo Nutrição na Univates em Lageado-RS.

Primeiro Semestre. MUUUUUUUUITO para aprender ainda.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Meu nome é Lícia. Tenho 19 anos e sou recepcionista de um hotel, faço facu de Hotelaria e Inglês.

Moro em Paracuru. ;)

Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência.

Postado

Nome: Thiago

Estudante: Estou fazendo faculdade de Engenharia Civil na UTFPR - Campus Toledo. Indo pro segundo ano agora..

Por conta da faculdade que é integral tive que largar esse mundo maromba..

Fui muito ligado a esse mundo de academia por uns 3 anos.. tentei conciliar faculdade/academia mas não teve jeito, no começo até tentei continuar, fazia faculdade de manha e de tarde e a noite ia pra academia treinar, meus colegas ficavam de cara como eu estava aguentando, mas como tenho que estudar muitooo, tive que largar a academia após um tempo..

O bom é que continuo com quase o mesmo shape, me falaram que eu ia engordar, ou então perder muita massa, mas eu mesmo me surpreendi e continuo praticamente com o mesmo shape após quase um ano sem academia (fiz 2 meses nas férias de janeiro)..

Mas como um bom maromba não deixei o blog para trás e sempre que tenho tempo venho e fico lendo artigos sobre dieta/alimentação, etc..

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.