Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Provaveis Problemas Renais

senier

Posts Recomendados

Postado

Galera estou preocupado em estar com problemas renais, pois comesse a tomar creatina universal tem aproximadamente 1 mes pois comprei um pot de 500g e estou dividindo com meu irmao... Tah, Fiz saturaçao e tudo agora to to mando 1 vez por dia como o recomendado 5g por dia e talz, só que eu tomava colocando a colher de 5g direto na boca como li alguns aki do forum fazendo e dps mandava agua. Esse dias para ca comessei a sentir algumas dor na costa e sei que quando tem problema nos rins a dor he nas costa tem dia que mando 3~5L de agua por dia mais tem dia que n da para mandar nem 2L sera que pode ter algum risco?

• Administrador
Postado

Cara, dor nas costas pode ser 1000 coisas, e as chances de ser realmente o rim são poucas.

Caso tenha plano de saúde ou realmente esteja com a pulga atrás da orelha, vá ao médico(pode ser clínico geral) e peça exames, simples.

Grande abraço

Postado

olha eu concordo o sr:bronco falou acima , faça exames , consulte um medico ...

isso só o doutor pode falar o que eh...

obs: pode ser a má execução de um exercicio e sua coluna esta assim dolorida´.existe N fatores.

Postado

Olha, problema no rim não sei, mas pedra no rim você não tem. Uns anos atrás eu descobri que tinha uma pedra no rim se formando, até hoje não sei se ela está la, mas tomo muito leite e vitamina C que são 2 alimentos contra indicados pra quem tem isso.

Bom, até agora nada, estou brincando com o diabo. Nunca senti nada de dor, pode estar do tamanho de uma bola de golfe, mas acredito que se for pedra no rim, ela só irá doer na hora de ser expelida e a dor será no seu pênis.

Talvez você tenha dado um mal jeito nas costas ou algo parecido e como todo ignorante fala que creatina causa problemas renais, você deve te ficado com essa paranóia.

Se a dor não sumir ou aparentar ter diminuido, procure um médico só por precaução.

Abraços

Postado

Olha, problema no rim não sei, mas pedra no rim você não tem. Uns anos atrás eu descobri que tinha uma pedra no rim se formando, até hoje não sei se ela está la, mas tomo muito leite e vitamina C que são 2 alimentos contra indicados pra quem tem isso.

Bom, até agora nada, estou brincando com o diabo. Nunca senti nada de dor, pode estar do tamanho de uma bola de golfe, mas acredito que se for pedra no rim, ela só irá doer na hora de ser expelida e a dor será no seu pênis.

Talvez você tenha dado um mal jeito nas costas ou algo parecido e como todo ignorante fala que creatina causa problemas renais, você deve te ficado com essa paranóia.

Se a dor não sumir ou aparentar ter diminuido, procure um médico só por precaução.

Abraços

Só dando uma complementada, não da pra saber se é cálculo renal porque ela não vai doer exatamente nas costas, a dor pode vir em forma de cólicas que vão parecer intestinais, cólicas terríveis mesmo, ou provocar infecção na urina que dói a parte da frente da barriga e não as costas, então só o médico mesmo pra dizer o que é certinho.

Postado

Só dando uma complementada, não da pra saber se é cálculo renal porque ela não vai doer exatamente nas costas, a dor pode vir em forma de cólicas que vão parecer intestinais, cólicas terríveis mesmo, ou provocar infecção na urina que dói a parte da frente da barriga e não as costas, então só o médico mesmo pra dizer o que é certinho.

Logo que comecei a tomar creatina, acho que na segunda semana fiquei algumas horas sem tomar uma gota de água sequer por conta de uma viajem que estava fazendo. Fiquei umas 5 hrs direto sem tomar e senti uma dor do capeta nos rins com cólica junto que me doía até os "ovos" kkkk. Sei muito bem como é essa dor cara...Isso aconteceu duas vezes.

Suspendi a creatina por um mês, comecei a tomar 150ml de água de hora em hora entre as refeições. Um mês depois voltei a tomar creatina e tudo normalizou. Posso ficar em tomar água por várias horas que não me doi mais e nem da cólicas.

Uma dica que posso dar é, pra mim teve MUITA diferença tomar água de pouco em pouco mais constante, de que tomar um monte de uma vez. Antes tomava 600ml de uma vez só e so voltava a tomar duas horas depois. Agora bebo o dia inteiro de pouco em pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...