Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urgente! Como Saber Se Acertei O Nervo Ciatico?

Posts Recomendados

Postado

Ola, Por favor me respondam!

Fui aplicar a dura, introduzi a agulha 30x7 puxei o embolo e não veio nada (alem de uma bolha de ar)

Apliquei então a dura lentamente e ao terminar quando dei a ultima apertada na seringa pra garantir que toda a substancia foi injetada, quando soltei veio uma gotinha de sangue (menos que uma gota) pra dentro da seringa.

(vale informar que ao apertar a seringa e soltar, ela voltou um pouco, coisa de 0,5cm)

tirei a agulha pela metade contei até 5 e tirei o resto

não saiu nada de sangue alem do normal só algumas gotinhas como sempre

Não tive dor alguma após a aplicação e só agora (1 hr depos) ta dando a dor caracteristica da dura

fora isso nenhum sintoma estranho

Como faço pra saber se acertei o nervo ciático?

Obrigado!

abraços

Postado

Se não tem Colateral incomun não tem o que se preocupar!!!

Nao tenho muita experiencia com Ae's, mas receio que se vc tivesse acertado esse nervo, não estaria andando agora mesmo. [2]

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

O anabolizante é um óleo e mais grosso que o sangue, imagine, uma substancia de concentraçao enorme e de um volume, maior que o do teu sangue circulando dentro de ti, isso vai ocasionar varios problemas, como por exemplo problemas no figado, o sangue pode parar de circular e estacionar em locais e apodrecendo ali se nao retirado imediatamente, causando gangrena.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Pode apostar que se pegasse no ciático vc perceberia, assim como toda a vizinhança, pelo tamanho do "PPPQQQPP BARAAALHO!" que vc iria soltar.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos, a enfermeira, ao retirar o meu sangue pra fazer alguns exames acertou meu nervo na junção do bíceps com o antebraço. Que dor do inferno! Senti uma fisgada no dorso do braço até a ponta dos dedos. Agora já passou um pouco mas ainda sinto algumas fisgadas durante o dia e incomodo em algumas situações.

E aí? Até quando vou experimentar esses efeitos? Alguém sabe?

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado

Cara dor nos nervos é uma coisa muito complicada , por ser nos nervos eles acabam mandando impulsos que acabam em certas ocasioes nos fazendo sentir dores em lugares que nao tem nada a ver onde o acertamos ou algo do tipo , dependendo da lesao requer um tratamento mais adequado ou nem tem tratamento... sofri um acidente de moto em uma trilha e os nervos da mao esses de cima dos dedos pegaram legal... ai fiquei um tempo imobilizado e tudo mais e no pe tambem tive esse problema pois a pedaleira rasgou a pele e deu umas complicacoes la... sinto dores direto e a cordenacao foi prejudicada sem falar em algumas dores que tenho de vez em quando que creio que nunca melhorarao...

rrrr.jpg
Postado

Eu tenho um problema no nervo ciático, que as vezes ao acordar não posso por o pé esquerdo pra cima. Semana passada realizando remada unilateral sentado, após o treino, fiquei 3 dias sem andar direito, e nem se mexer na cama(dores horrendas). Estou tomando Benarol 4 vezes ao dia. Tipo, se você acertasse este musculo, você estaria ferrado rapaz. De graças a Deus de estar andando e bem.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos, a enfermeira, ao retirar o meu sangue pra fazer alguns exames acertou meu nervo na junção do bíceps com o antebraço. Que dor do inferno! Senti uma fisgada no dorso do braço até a ponta dos dedos. Agora já passou um pouco mas ainda sinto algumas fisgadas durante o dia e incomodo em algumas situações.

E aí? Até quando vou experimentar esses efeitos? Alguém sabe?

Tem certeza que ela era enfermeira, por que pela descrição do fato, ta mais pra carniçeira!! :lol: :lol:

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Tem certeza que ela era enfermeira, por que pela descrição do fato, ta mais pra carniçeira!! :lol: :lol:

eu cravava a porra da agulha na jugular dela se ela fizesse isso comigo...

Postado

Se tivesse pego o ciatico vc ia mancar o resto da vida, FICA tranquilo ossos do oficio!

Sem dor e esforço não se constrói NADA!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.