Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigada pessoal. Mas faz diferença engolir só o pózinho ou todas as capsulas juntas? Como diz no artigo, tomar 7 capsulas dá a impressão que vou morrer com overdose de aminoácidos. hahaha

Tenho 57,100kg. Qual seria mais ou menos a dose pré/pós treino?

Editado por LulaBeach
Postado

Nao inveta... engole as capsulas que vc vai agradecer mto por nao sentir aquele gosto de remedio amargo.

Acredite em mim.

Quem dera eu tivesse como colocar minha L-Leucina em capsulas. Pqp, q gosto horrendo!!!

Postado

Nao inveta... engole as capsulas que vc vai agradecer mto por nao sentir aquele gosto de remedio amargo.

Acredite em mim.

Quem dera eu tivesse como colocar minha L-Leucina em capsulas. Pqp, q gosto horrendo!!!

tem umas "maquinas" de fazer capsula bem barato ;)

Postado

A minha leucina vem do purebulk. Mas vou te falar neguin... nunca tomei algo na vida com gosto tao horripilante. Vou ate na farmacia de manipulacao ver qto eles cobram pra colocar isso em capsulas, pq ta foda!!!

O gosto é horrivel mesmo. No começo eu não estava aguentando, mas depois de quase três meses tomando diariamente, não acho mais horrivel e sim aceitável...rs

Postado

A minha leucina vem do purebulk. Mas vou te falar neguin... nunca tomei algo na vida com gosto tao horripilante. Vou ate na farmacia de manipulacao ver qto eles cobram pra colocar isso em capsulas, pq ta foda!!!

no proprio purebulk tem a makina pra encapsular...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Então só ter certeza, esse produto www. ######.com/Optimum-Nutrition-BCAA-1000-Caps-Mega-Size-1000-mg-400-Capsules/27533?at=0

esta dizendo que a cada 2 capsulas se obtem 500mg de L-Leucine, ou seja, preciso estar ingerindo 16 capsulas para obter 5 gramas?

se for correto, o pote que contem 400 capsulas daria em media 25 dias.

EDIT o forum nao deixa usar o nome do site, enfim, la esta dizendo assim

Suggested Use

Consume 2 BCAA 1000 Capsules between meals, 35-45 minutes before workouts, and/or immediately after workouts.

L-Leucine

l-leucine 500mg

l-isoleucine 250mg

l-valine 250mg

Editado por vegeto
  • Supermoderador
Postado

Cada dose, 2 capsulas, te dá 1 grama de BCAA, sendo 500 mg de leucina.

16 capsulas, 8 doses, te dá 8 gramas de BCAA, sendo 4 gramas de leucina.

Nesta dosagem o pote (400 capsulas ou 200 doses) dura 25 dias.

Só que 8 gramas ao dia é pouco...

Postado (editado)

eu desisti de tomar a leucina. o bixo eh MTO ruim o gosto, pqp...

se alguem kizer, passo pelo msmo preco q comprei, tirando a pouca qtd q jah tomei. abrcs

Comprou de quem?

Edit: Ah agora vi. Me manda mp.

Editado por ligabo
Postado

eu desisti de tomar a leucina. o bixo eh MTO ruim o gosto, pqp...

se alguem kizer, passo pelo msmo preco q comprei, tirando a pouca qtd q jah tomei. abrcs

Fala pedrolopes665. Qual marca de leucina você comprou?

Chegou a leucina da Primaforce que eu tinha encomendado. Muito boa, sem sabor, perfeita pra engolir fácil.

Engraçado é que estou tendo problemas com a da USPLabs por causa do sabor. Pra comer é complicado, porque o sabor fica bem forte, minha lingua até ficou meio zoada, parece que queimou. Na água fica bom, mas pra dissolver 10g de BCAA é preciso 600ml de agua. Daí fica foda ter que tomar 1800ml de água pra tomar 30g de BCAA. O pré e o pós eu estou misturando com um pouco de água e comendo com uma colher a espuma que faz quando misturamos. Só o intra é que vai nos 600ml de água.

Já com a leucina tá tranquilo. Com 1 gole d'água tomo os 5g.

Já tentou tomar sem dissolver?

Postado

Esses "pós" da vida vcs tem q tacar na boca e jogar água em cima. De outra forma é pecado...

Fala ligabo. Com a leucina da pra fazer isso na boa. Mas com o BCAA da USPLabs eu até tava fazendo, mas, por causa do sabor, o pó tava corroendo minha língua. Daí eu só misturo com muito pouca água, só pra não zoar com a língua.

Já comprei um BCAA sem sabor, da Dymatize. Só estou esperando chegar. Mas vou acabar com esse aqui da USPLabs na marra.

Abraço

Postado

Fala ligabo. Com a leucina da pra fazer isso na boa. Mas com o BCAA da USPLabs eu até tava fazendo, mas, por causa do sabor, o pó tava corroendo minha língua. Daí eu só misturo com muito pouca água, só pra não zoar com a língua.

Já comprei um BCAA sem sabor, da Dymatize. Só estou esperando chegar. Mas vou acabar com esse aqui da USPLabs na marra.

Abraço

Bcaa com sabor é tiro no pé. Primeiro que se vc usar digamos 10g de bcaa, terá q descontar uns 2-3g de malto. E segundo, que evitará de utiliza-lo digamos, para realizar AEJ(não evita, mas atrapalha).

Bcaa infelizmente é tacar na boca e jogar água em cima. Boa sorte, e ótima compra.

Postado

Esses "pós" da vida vcs tem q tacar na boca e jogar água em cima. De outra forma é pecado...

Soh n façam isso com creatina, por favor!! rs

efeito esponja... tirar agua do local errado... diarreia... lesoes... etc etc etc. Quem quiser se aprofundar, vai pro topico fixo q tem td!!!

abrcs

Postado

Soh n façam isso com creatina, por favor!! rs

efeito esponja... tirar agua do local errado... diarreia... lesoes... etc etc etc. Quem quiser se aprofundar, vai pro topico fixo q tem td!!!

abrcs

Ah eu falei em relação a bcaa. Crea é de boa, e glutamina é gostosinha com água. :laughingsmiley:

Postado

Alguem poderia tirar minha duvida, estava pensando em tomar 20g de bcaa, 10 pre, e 10 no pos treino...

eu estou suplementando com whey + malto.

Minha questão é, deveria continuar com o whey + malto ou devo retirar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...