Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japones Bobão?

danieltavares

Posts Recomendados

Postado

20 anos n sabe a pegada ainda AEUHAEHU vai nessa, na escola q estudo no primeiro ano tem 2 grávidas, devem ter 14-16 anos

ééé, ja era a epoca de romeu e julieta irmãos

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

20 anos n sabe a pegada ainda AEUHAEHU vai nessa, na escola q estudo no primeiro ano tem 2 grávidas, devem ter 14-16 anos

ééé, ja era a epoca de romeu e julieta irmãos

Vcs não entenderam o que eu quis dizer...

Quando digo "pegada"é fazer a mulher chegar "lá"não só fazer o ato <_<

Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" :unsure:

Homem mais velho é o que há.

Postado (editado)

Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" :unsure:

a questão nem é homem mais velho. tem muito babaca quarentão aí. a maioria dos caras só pensa no próprio umbigo e encara mulher como buraco, só quer saber de gozar, virar pro lado e dormir.

Editado por redlight
Postado

Já na sua primeira frase,imaginei que ia falar a palavra "chifres".

Mas talvez não,ela é muito nova ainda,deve nem saber o que é "pegada",deve tá se descobrindo ainda.

Ou vai ver EU que me descobri tarde :blink:

Aff,perdi tempo.

Ahahaha gostei.

Mas na boa, não seja ingênua.

No meio em que ela está deve ter cara no meio dela sempre que o japones não tá por perto.

Postado

Isso é verdade???

Com todo respeito chun,mas então esses seus namorados eram muito ruins hein?!

Por isso é q bom sempre ter amigos mais velhos e experientes pra poder aprender certas coisas sobre mulher,e a primeira q eu aprendi é q o homem sempre tem q fazer a mulher ''chegar lá'' se possível várias vezes,se for pra pegar uma mulher e não fazer ela ter orgasmos,melhor então nem começar.

a questão nem é homem mais velho. tem muito babaca quarentão aí. a maioria dos caras só pensa no próprio umbigo e encara mulher como buraco, só quer saber de gozar, virar pro lado e dormir.

Com certeza,e esse é o pior erro q o kra comete com elas.

Vc tem q satisfazer a mulher sempre senão não tem bis.

Postado

Isso ai é relativo, tem muito velho que nao sabe fazer nada e muito garoto novo que dá show !

Postado

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, não é porque o cara tem 18 anos que não saiba usar o instrumento, concerteza ele deve ter perdido o cabaço antes dessa ai.

Mas nunca se sabe. ;)

Postado

Eu tenho 19 anos, Minha primeira vez foi com 14 anos... Tenho 5 anos de experiencia. E tenho certeza que sei usar meu instrumento muito melhor que "senhores" de 30/40 anos por ae...

Essa de "Quanto mais velho Melhor" muitas vezes é verdade sim, pois tem mto moleque novo por ae que só quer saber de Gozar...

A primeira coisa que um homen tem que saber quando estiver pensando em relações sexuais é; Dê prazer primeiramente a outra pessoal, ou seja; Faça ela Gozar! Depois vc pensa em você Cachorrão!

Postado

Garotada toda se doeu agora kkkkkkkkkkk

Não levem a mal mas quando eu tinha meus 20 também pensava que sabia tudo de mulher.

Agora que estou pisando nos 3.0 percebo que não sabia nada!

E que mesmo hoje ainda tenho coisas para aprender.

Postado

KKKKKKKKKK Lucaro se defendendo aí porque tem menos de 18 :P :P Rachei..

Nossa Chun, demorou 5 anos pra isso

KKKKK, po nem é.

A carapuça não serviu para mim não, só levantei meu ponto de vista, e acho que tipo, o cara tem dinheiro, 18 anos, é boa pinta e pá, concerteza deve ter chovida altas piriguetes na horta dele, só se ele for muito trouxa mesmo para não pegar ninguém...

E isso já dá uma certa credibilidade pro cara.

Garotada toda se doeu agora kkkkkkkkkkk

Não levem a mal mas quando eu tinha meus 20 também pensava que sabia tudo de mulher.

Agora que estou pisando nos 3.0 percebo que não sabia nada!

E que mesmo hoje ainda tenho coisas para aprender.

Que nada, a carapuça só serve para quem é inseguro.

Postado

Que nada, a carapuça só serve para quem é inseguro.

Não é questão de carapuça servir ou não, e não é que esteja duvidando da sua capacidade com mulheres, apenas vou citar uma analogia

Por exemplo, quando um cara começa a treinar musculação ele acha que sabe treinar, que está tudo certo e tal.

Passado um ano ele vê que aprendeu bem mais sobre treino e que quando começou pensava que entendia.

Passado 5 anos de treino você olha para trás e vê que nem conhecia seu corpo, nem sabia como eram as particularidades de cada grupo muscular e tal.

Mesma coisa com uma lutas ou com tocar algum instrumento, etc. Com a prática ao longo dos anos você ganha experiência e melhora!

Acontece que quando o assunto é sexo isso mexe com os brios da pessoa.

Sexo todo mundo entende, todo mundo manda bem, todo mundo satisfaz suas mulheres, não é verdade? :rolleyes:

PS o Yudi teve aulas de dança com um dos caras que eu divido a casa aqui, segundo ele o moleque é superhumilde, educado e gente boa. Não tem nada haver com o "personagem" que ele faz no programa dele.

Postado

A garotada nova, mal coloca a cabeça da linguiça e já ta gozando. Quem não passou por isso? Atire a primeira pedra.

Agora com meus 3.1, eu não termino uma relação sem fazer ela sentir orgasmo. Pois eu me sinto melhor dando prazer do que recebendo.

Postado

A garotada nova, mal coloca a cabeça da linguiça e já ta gozando. Quem não passou por isso? Atire a primeira pedra.

Agora com meus 3.1, eu não termino uma relação sem fazer ela sentir orgasmo. Pois eu me sinto melhor dando prazer do que recebendo.

Tenho esse memso pensamento só que ainda estou com 20 anos, tambem penso que pouco sei sobre como satisfazer uma mulher.

Acho que sempre deve-se pensar assim: Mesmo que a mulher diga coisas como "Você é o máximo", "ou o melhor" não caia nessa de se achar o fodão.

Como dizem "Sempre tem alguem melhor".

Postado

É isso aí.

Pelo menos isso o kra tem q aprender rápido,porque se só vc goza e ela nada,vai chegar uma hora q ela vai procurar um q faça ela sentir o q vc não a faz.

Aí nessa hora vc já era pra ela,e se bobiar pras amigas também,porque elas contam umas pras outras .

Postado

Ficar lá só no bem bom, ter o seu e ir dormir, virando a bunda pra mulher... Alguém faz isso????? Tem que ser bem sem noção mesmo pra nem ao menos TENTAR fazer a mulher chegar lá, afinal, a mulher não tá ali a serviço do homem né.

Pa Prut, tenha certeza que MUITA gente aí é assim. Tem cara que acha que ser ogro é ser imbecil. O cara não pode ser fruta, mas um pouco de sensibilidade ele tem que ter, afinal, como vc disse, a mulher não tá ali a serviço dele. Mas que tem muuuuito cara que encara as mulheres como um par de pernas e um buraco pra depositar, isso tem. Se duvida, é só ver o tanto de relacionamento que acaba por causa de sexo.

há-braços (:

Postado

As melhores respostas são as do Juazeiro e do Gaspar,por isso eu repito:homem mais velho é o que há.

Velho tipo 28-35 anos,o cara já tem as "manhas""feeling",são mais sensíveis e procuram qualidade.

Garoto novo diz que faz e acontece,mas pra mim não passa de atleta sexual,eu pelo menos busco qualidade,sensibilidade.

Claro que todos vcs querem fazer suas mulheres gozarem,mas muitas vezes não sabem como fazer,cada mulher tem a sua particularidade e leva tempo até descobrir essas coisas.

Tive um ex namorado,só dele beijar meu pé,eu já estava nas nuvens,queria mais nada,kkkk.Enquanto que outros já não sentia a mesma sensibilidade no pé.

Tentar ser bom todo homem tenta,mas alguns verdadeiramente são,os outros só acham que são,fato.

Tenho esse memso pensamento só que ainda estou com 20 anos, tambem penso que pouco sei sobre como satisfazer uma mulher.

Acho que sempre deve-se pensar assim: Mesmo que a mulher diga coisas como "Você é o máximo", "ou o melhor" não caia nessa de se achar o fodão.

Como dizem "Sempre tem alguem melhor".

Parabéns pela sua humildade,vc tem potencial.

Gente,esse tópico era de quê mesmo?

Postado

Gostei da sua analogia em veio, porém ela não se aplica à mim, porque eu mantenho meus pés no chão, e cabeça no lugar.

Se não eu já tinha parado de malhar com 34 de braço, quando minhas amigas falavam que eu tava ficando feio, que já tava "grande" e etc.

O negoço é só ter os pés no chão, e ir aprendendo na medida do possível, kkk, cabeça aberta hoje em dia é quase tudo.

@Topic

Po, é sobre a namorado do cara, que todo mundo acha ele um retardado, porém ele liga a tecla "Fuck the World", e pega uma mina Linda dessas.

Postado (editado)

Primeiro penso em mim, depois nela. Claro que também não sou fdp de não querer satisfaze-la, só as vezes quando rola um oral e elas pedem pra não parar na hora aí sim que paro mesmo só de sanacagemcoolface.gif

Editado por JulioC
Postado (editado)

Primeiro penso em mim, depois nela. Claro que também não sou fdp de não querer satisfaze-la, só as vezes quando rola um oral e elas pedem pra não parar na hora aí sim que paro mesmo só de sanacagemcoolface.gif

+ 1 mês e vc fica= coolfacechifrudo.jpg

Editado por Juazeiro
Postado

As melhores respostas são as do Juazeiro e do Gaspar,por isso eu repito:homem mais velho é o que há.

Velho tipo 28-35 anos,o cara já tem as "manhas""feeling",são mais sensíveis e procuram qualidade.

cada mulher tem a sua particularidade e leva tempo até descobrir essas coisas.

Vlw chun, agora sobre particularidaes de cada uma. Vc já fingiu chegar lá? Não que eu esteja curiso sobre sua vida particular. Não é esse o meu intuito.

Mas percebo´que é bastante comum entre algumas mulheres.

Postado

Pa Prut, tenha certeza que MUITA gente aí é assim. Tem cara que acha que ser ogro é ser imbecil. O cara não pode ser fruta, mas um pouco de sensibilidade ele tem que ter, afinal, como vc disse, a mulher não tá ali a serviço dele. Mas que tem muuuuito cara que encara as mulheres como um par de pernas e um buraco pra depositar, isso tem. Se duvida, é só ver o tanto de relacionamento que acaba por causa de sexo.

há-braços (:

É,isso acontece mesmo.

Vc tá falando sério? kkkk eu rí.

Nossa tanto mãe quanto filha são demais mesmo.

O japa vai ter q ser esforçar hein?!

Postado

Vlw chun, agora sobre particularidaes de cada uma. Vc já fingiu chegar lá? Não que eu esteja curiso sobre sua vida particular. Não é esse o meu intuito.

Mas percebo´que é bastante comum entre algumas mulheres.

Antigamente sim,era mais nova,acho que tinha vergonha de falar que nunc cheguei "lá".

Mas hj em dia não,o jardineiro é bom :P

Postado (editado)

+ 1 mês e vc fica= coolfacechifrudo.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

agora sobre esse papo de fazer a mulher ter um orgasmo.. ficou famoso ano passado um video na net dum cara ensinando uma tecnica de como fazer a mulher gozar com a mão, tocando um ponto especifico do canal vaginal.

bom vou dizer que testei e deu certo huahuauhe.. até hj recebo ligações da mesma pessoa por isso :P .. só que como aqui é proibido colocar o tal video fica como segredinho particular kkk :rolleyes:

Editado por Zell
Postado (editado)

Você espera ler oque em um forum de musculação cheio de moleque se achando fortinho?

@topic

Bonita a namorada dele e só. Parabens pra ele.

Editado por wizard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...