Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 11:30 Postado Agosto 14, 2023 às 11:30 Salve amigos de forum, boa semana a todos! To fazendo cruise de testo, 150mg de dura/sem e quero entrar num blast agora pra ganhos de massa. Ja estruturei o ciclo mas quero a avaliação dos coelgas pra fins de uma possivel melhora nas combinações e dosagens. Seguem meus dados: 27 anos 1,75 78kg 10% 2,5 anos treinando sem parar - Treino Lower/A/B/Up/C/D/FOLGA ( 6x1 ) 150mg de testo/sem 120mg acetato de trembo 60mg de hemogenin/sem aplicações DSDN durante 120 dias. Ja tenho todo um aparato de protetores, rouvastatina, hcg, tamox, anastrozol, etc, tudo ja prontinho. Tô com umas insulinas também mas pra usar so durante 30 dias, 10ui pos treino e antes do almoço e jantar. Agradeço os conselhos, dicas e também a você que não vai soltar sua piadinha ou mentário acido. O objetivo aqui é aprendizado, busca por conhecimento, e uma melhor segurança durante o protocolo. OlokinhoMeu, tmz, Beerus e 2 outros reagiu a isso 4 1
Beerus Postado Agosto 14, 2023 às 11:56 Postado Agosto 14, 2023 às 11:56 Pelo seu post vc não sabe nada das drogas que vc quer usar, se fizer oq diz ai vai dar cagada
Este é um post popular. tmz Postado Agosto 14, 2023 às 12:10 Este é um post popular. Postado Agosto 14, 2023 às 12:10 Em 14/08/2023 em 08:30, Mr_Santoxs disse: 150mg de testo/sem 120mg acetato de trembo 60mg de hemogenin/sem aplicações DSDN durante 120 dias. 2 anos e meio de treino não deveria nem chegar perto de hormônio e vai logo de cara usar trembolona? Sério isso? Usa só testo e hemogenin amigo, e 60mg por semana não é dose pra homem. Pode usar 50mg/dia e sobe essa testo pra pelo menos 250mg/sem Deveria estudar mais pra usar qualquer coisa, mas como você não vai parar o uso ao menos tenha bom senso e esquece essa trembo. Em 14/08/2023 em 08:30, Mr_Santoxs disse: Ja tenho todo um aparato de protetores, rouvastatina, hcg, tamox, anastrozol, etc, tudo ja prontinho. Hcg, Rosuvastatina? Ahm? Etc seria o que? Tu ta perdidinho em colega? Em 14/08/2023 em 08:30, Mr_Santoxs disse: Tô com umas insulinas também mas pra usar so durante 30 dias, 10ui pos treino e antes do almoço e jantar. Agradeço os conselhos, dicas e também a você que não vai soltar sua piadinha ou mentário acido. O objetivo aqui é aprendizado, busca por conhecimento, e uma melhor segurança durante o protocolo. 30 dias você acha que vai construir o que? Não é piadinha, mas analisa se da pra construir algo em 30 dias, se tem pra 30 dias nem usa. Cara sendo sincero com você, você é muito crú pra brincar com isso, deveria ficar apenas na testo, aumenta a testo e não adiciona outras drogas, da pra evoluir muito só com ela, você ta iludido com os fármacos e vai acabar arrumando problemas. somedieyoung_, Bonazinho, oPimenta e 5 outros reagiu a isso 8
tmz Postado Agosto 14, 2023 às 12:11 Postado Agosto 14, 2023 às 12:11 Protetor pra você era não usar nada, ta viajando se acha que da pra usar bomba sem colaterais usando "protetores".
Visitante Postado Agosto 14, 2023 às 13:39 Postado Agosto 14, 2023 às 13:39 Qual insulina você vai usar? O hemogenin nessa dosagem vai ser inútil, aumenta para 50mg por dia 2-3h antes do treino de segunda a sexta A testo pode aumentar também para 300-600mg por semana A trembolona vc guarda e usa futuramente, mas se quiser usar de qualquer forma, no mínimo 100mg DSDN A insulina eu não usaria sem gh
somedieyoung_ Postado Agosto 14, 2023 às 13:45 Postado Agosto 14, 2023 às 13:45 30ui de insulina por dia? Tem muita coisa errada aí. Se não tem medo de descer pro play, triplica essas doses antes de pensar no próximo passo. No teu outro tópico nesse mesmo ano tu falava que tinha 1+ ano de treino agora são 2,5.
Este é um post popular. lorenzo_EP Postado Agosto 14, 2023 às 13:46 Este é um post popular. Postado Agosto 14, 2023 às 13:46 Em 14/08/2023 em 09:10, tmz disse: 2 anos e meio de treino não deveria nem chegar perto de hormônio e vai logo de cara usar trembolona? Sério isso? Usa só testo e hemogenin amigo, e 60mg por semana não é dose pra homem. Pode usar 50mg/dia e sobe essa testo pra pelo menos 250mg/sem Deveria estudar mais pra usar qualquer coisa, mas como você não vai parar o uso ao menos tenha bom senso e esquece essa trembo. Hcg, Rosuvastatina? Ahm? Etc seria o que? Tu ta perdidinho em colega? 30 dias você acha que vai construir o que? Não é piadinha, mas analisa se da pra construir algo em 30 dias, se tem pra 30 dias nem usa. Cara sendo sincero com você, você é muito crú pra brincar com isso, deveria ficar apenas na testo, aumenta a testo e não adiciona outras drogas, da pra evoluir muito só com ela, você ta iludido com os fármacos e vai acabar arrumando problemas. O cara ganhou mais de 10kg em 5 meses sem ganhar gordura. Ele sabe o que o faz. somedieyoung_, tmz, oPimenta e 3 outros reagiu a isso 6
Vitor_TW Postado Agosto 14, 2023 às 13:50 Postado Agosto 14, 2023 às 13:50 (editado) Em 14/08/2023 em 08:30, Mr_Santoxs disse: Salve amigos de forum, boa semana a todos! To fazendo cruise de testo, 150mg de dura/sem e quero entrar num blast agora pra ganhos de massa. Ja estruturei o ciclo mas quero a avaliação dos coelgas pra fins de uma possivel melhora nas combinações e dosagens. Seguem meus dados: 27 anos 1,75 78kg 10% 2,5 anos treinando sem parar - Treino Lower/A/B/Up/C/D/FOLGA ( 6x1 ) 150mg de testo/sem 120mg acetato de trembo 60mg de hemogenin/sem aplicações DSDN durante 120 dias. Ja tenho todo um aparato de protetores, rouvastatina, hcg, tamox, anastrozol, etc, tudo ja prontinho. Tô com umas insulinas também mas pra usar so durante 30 dias, 10ui pos treino e antes do almoço e jantar. Agradeço os conselhos, dicas e também a você que não vai soltar sua piadinha ou mentário acido. O objetivo aqui é aprendizado, busca por conhecimento, e uma melhor segurança durante o protocolo. Cara, conta pra gente aí de onde tirou esse treino e esse ciclo, curioso pakas pra saber. Um pedacinho de tudo. Treino mistura de up/low com sopa de letrinhas. Ciclo misto de low doses, com droga que arrebenta a cabeça e hemo em dose de ciclo feminino. Mistureba das boas. Editado Agosto 14, 2023 às 13:52 por Vitor_Maromba
Visitante skilltree Postado Agosto 14, 2023 às 14:19 Postado Agosto 14, 2023 às 14:19 Não faz sentido fazer um "blastinho". Se você fez um blast pesado, o próximo vai manter o mesmo peso ou será pesado ainda.
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 14:19 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:19 Em 14/08/2023 em 09:11, tmz disse: Protetor pra você era não usar nada, ta viajando se acha que da pra usar bomba sem colaterais usando "protetores". Bom dia, amigo, em nenhum lugar escrevi que não desejo colaterais, até porque os próprios protetores causam algum tipo de colateral, o que falei foi evitar o máximo possível, ou seja, fazer um uso adequado e bem estudado pra reduzir os efeitos negativos e aumentar os positivos. Segundo ponto: questão dos protetores, tenho acesso a tamox, anastrozol, hcg, sivastatina, rosuvastatina ( similar pra os leigos ), medicações pra minimizar os efeitos negativos que todo mundo que usa conhece. Agora o ponto das dosagens, entendi sua posição. Vou analisar a questão, optei por baixa dosagem de hemogenin por conta de ja ter 2 outras substancias, fora a insulina. Mesma coisa pra testo... Mas vou reavaliar essa questão, grato pelas dicas.
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 14:22 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:22 Em 14/08/2023 em 10:39, freak2023 disse: Qual insulina você vai usar? O hemogenin nessa dosagem vai ser inútil, aumenta para 50mg por dia 2-3h antes do treino de segunda a sexta A testo pode aumentar também para 300-600mg por semana A trembolona vc guarda e usa futuramente, mas se quiser usar de qualquer forma, no mínimo 100mg DSDN A insulina eu não usaria sem gh Canetinha, novo rapid flex pen. Pois é men, ja li muitos artigos sobre essa questão do hemogenin pre treino. iria usar as aplicações dessa forma ai pre treino, mas vou reelaborar pra deixar de seg a sexta 50mg/dia, com a testo também acho que uns 300mg/sem ja vai dar algum efeito. vou aproveitar o momento, to usando do blast também pra conhecer a resposta do meu organismo a duas substancias novas ( trembo e hemogenin ), por isso tinha em mente as doses mais baixas. Novamente grato pelas dicas!
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 14:26 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:26 Em 14/08/2023 em 10:45, somedieyoung_ disse: 30ui de insulina por dia? Tem muita coisa errada aí. Se não tem medo de descer pro play, triplica essas doses antes de pensar no próximo passo. No teu outro tópico nesse mesmo ano tu falava que tinha 1+ ano de treino agora são 2,5. É isso men, 30 ui de insulina. Pode me falar ou me indicar o motivo do muito errado? Em relação ao tempo de treino, comecei a malhar com 14 anos. treinar de verdade sem faltar e sem besteira desde 2021, não lembro ao certo o mês, mas tá nessa faixa de tempo ai. Aquele outro tópico que vcs me instruíram a dar umas mudadas deu bom, ganhei uns kgs, não o tanto que esperava mas deu bom. Valeu por la e valeu por aqui também com as dicas que vai deixar!
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 14:27 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:27 Em 14/08/2023 em 10:46, lorenzo_EP disse: O cara ganhou mais de 10kg em 5 meses sem ganhar gordura. Ele sabe o que o faz. Quem me dera dessa dádiva meu champs. 10kg de massa magra pura so vou conseguir daqui pros meus 30 e poucos com muita dedicação e uma ajudinha de Jesus pra eu não me meter em m3rd4s. lorenzo_EP reagiu a isso 1
AlemãoVazquez Postado Agosto 14, 2023 às 14:30 Postado Agosto 14, 2023 às 14:30 Em 14/08/2023 em 11:19, Mr_Santoxs disse: Bom dia, amigo, em nenhum lugar escrevi que não desejo colaterais, até porque os próprios protetores causam algum tipo de colateral, o que falei foi evitar o máximo possível, ou seja, fazer um uso adequado e bem estudado pra reduzir os efeitos negativos e aumentar os positivos. Segundo ponto: questão dos protetores, tenho acesso a tamox, anastrozol, hcg, sivastatina, rosuvastatina ( similar pra os leigos ), medicações pra minimizar os efeitos negativos que todo mundo que usa conhece. Agora o ponto das dosagens, entendi sua posição. Vou analisar a questão, optei por baixa dosagem de hemogenin por conta de ja ter 2 outras substancias, fora a insulina. Mesma coisa pra testo... Mas vou reavaliar essa questão, grato pelas dicas. Muito mal elaborado. HCG não vai te proteger de nada enquanto estiver usando testo, estatinas idem... O que você acha que protetores fazem, na verdade é um enorme equívoco. É tentar tapar um buraco de 2m de diâmetro e 10m de profundidade jogando terra com uma colher e ainda com alguém lá dentro cavando mais e mais... Compreendeu? Talvez tamox e anastro poderiam ser considerados protetores, talvez. Doses baixas de tudo, resultados de nada, possíveis colaterais. Esse é o resultado esperado pra essa bosta que você elaborou. Não vou entrar no mérito do motivo de ser um protocolo de merda, pois já explanaram bastante, logo, se realmente for continuar, tiraria a trembo, aumenta a testo pra 300+/sem (no mínimo) e o hemogenin 50mg/dia, pelo menos 3x na semana. Sobre a insulina, é uma ignorância sem tamanho, além de não ter ideia de como e nem pq usá-la, se faz totalmente desnecessário seu uso. TOTALMENTE DESNECESSÁRIO! E outra, são 27 anos de vida, né meu consagrado. Não é mais um moleque (ao menos não deveria ser/se comportar como um). Vamos lá vai, um pouco mais de maturidade e sensatez.
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 14:47 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:47 Em 14/08/2023 em 11:30, AlemãoVazquez disse: Muito mal elaborado. HCG não vai te proteger de nada enquanto estiver usando testo, estatinas idem... O que você acha que protetores fazem, na verdade é um enorme equívoco. É tentar tapar um buraco de 2m de diâmetro e 10m de profundidade jogando terra com uma colher e ainda com alguém lá dentro cavando mais e mais... Compreendeu? Talvez tamox e anastro poderiam ser considerados protetores, talvez. Doses baixas de tudo, resultados de nada, possíveis colaterais. Esse é o resultado esperado pra essa bosta que você elaborou. Não vou entrar no mérito do motivo de ser um protocolo de merda, pois já explanaram bastante, logo, se realmente for continuar, tiraria a trembo, aumenta a testo pra 300+/sem (no mínimo) e o hemogenin 50mg/dia, pelo menos 3x na semana. Sobre a insulina, é uma ignorância sem tamanho, além de não ter ideia de como e nem pq usá-la, se faz totalmente desnecessário seu uso. TOTALMENTE DESNECESSÁRIO! E outra, são 27 anos de vida, né meu consagrado. Não é mais um moleque (ao menos não deveria ser/se comportar como um). Vamos lá vai, um pouco mais de maturidade e sensatez. Pois justamente meu consagrado, a questão de vir num fórum onde teoricamente as pessoas se ajudam é adquirir o conhecimento pra fazer as coisas o mais "seguras possíveis". Em relação aos protetores, não coloquei em momento algum que vou usar diariamente, ou se vou usar, falei que tenho acesso caso seja necessário o uso. Em relação as dosagens tão baixas mesmo, como falei queria fazer um blast mais leve pra entender o funcionamento no meu organismo, mas ja estava revendo as dosagens e agora com as dicas ja to reestruturando direitinho. Sobre a insulina, se possível me indique ai algum artigo pra me ajudar a converter essa tal ignorância em conhecimento. Agora sobre maturidade e sensatez, acredito que o principal é não criticar as pessoas e nem denegrir ou menosprezar a capacidade mental de outros, mas sim saber interpretar as mensagens e responder de forma educada e direta. Pra mim que o forum é pra aprendizado, compartilhar experiencias e coisas afins, e não pra ficar xingando as pessoas. Sai bem melhor pra todos, a gente responder de forma educada, de preferencia indicando artigos pra ajudar as pessoas que precisam em vez de ficar chamando de burro, ignorante, ou com deboche como tem aos montes aqui, infelizmente.
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 14:54 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:54 (editado) Em 14/08/2023 em 11:19, skilltree disse: Não faz sentido fazer um "blastinho". Se você fez um blast pesado, o próximo vai manter o mesmo peso ou será pesado ainda. Tô querendo fazer isso oh men, mas tenho que me estruturar mais, afinal é sempre bom estar ja com tudo na gaveta, do que iniciar e ir comprando aos poucos. Em 14/08/2023 em 10:45, somedieyoung_ disse: 30ui de insulina por dia? Tem muita coisa errada aí. Se não tem medo de descer pro play, triplica essas doses antes de pensar no próximo passo. No teu outro tópico nesse mesmo ano tu falava que tinha 1+ ano de treino agora são 2,5. Em 14/08/2023 em 10:39, freak2023 disse: Qual insulina você vai usar? O hemogenin nessa dosagem vai ser inútil, aumenta para 50mg por dia 2-3h antes do treino de segunda a sexta A testo pode aumentar também para 300-600mg por semana A trembolona vc guarda e usa futuramente, mas se quiser usar de qualquer forma, no mínimo 100mg DSDN A insulina eu não usaria sem gh Então amigos, tem aqui no forum um artigo sobre uso de insulina e foi um dos quais consultei: organizei pra que ficasse 330mg de AE's/ semana + 30ui de insulina/dia. Espero os artigos que me ajudem a melhorar o protocolo! Abraços Editado Agosto 14, 2023 às 14:55 por Mr_Santoxs
Visitante Postado Agosto 14, 2023 às 14:54 Postado Agosto 14, 2023 às 14:54 Em 14/08/2023 em 08:30, Mr_Santoxs disse: O objetivo aqui é aprendizado, busca por conhecimento, e uma melhor segurança durante o protocolo. Pare, respire, dê 2 passos pra trás e observe o que vc está planejando. Seja prudente, deixe essa ideia do blast de molho por umas semanas e se possível procure ajuda de quem conhece e tem experiência.
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 14:56 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 14:56 Em 14/08/2023 em 11:54, carlosfelipe.bas disse: Pare, respire, dê 2 passos pra trás e observe o que vc está planejando. Seja prudente, deixe essa ideia do blast de molho por umas semanas e se possível procure ajuda de quem conhece e tem experiência. Com toda certeza meu consagrado, fiz o topico justamente pra isso. Algumas coisas como agulhas, seringas, testo, ja tenho, o resto ainda to preparando. Quero iniciar só quando ja tiver tudo no 100%
AlemãoVazquez Postado Agosto 14, 2023 às 15:16 Postado Agosto 14, 2023 às 15:16 Em 14/08/2023 em 11:47, Mr_Santoxs disse: Pois justamente meu consagrado, a questão de vir num fórum onde teoricamente as pessoas se ajudam é adquirir o conhecimento pra fazer as coisas o mais "seguras possíveis". Em relação aos protetores, não coloquei em momento algum que vou usar diariamente, ou se vou usar, falei que tenho acesso caso seja necessário o uso. Em relação as dosagens tão baixas mesmo, como falei queria fazer um blast mais leve pra entender o funcionamento no meu organismo, mas ja estava revendo as dosagens e agora com as dicas ja to reestruturando direitinho. Sobre a insulina, se possível me indique ai algum artigo pra me ajudar a converter essa tal ignorância em conhecimento. Agora sobre maturidade e sensatez, acredito que o principal é não criticar as pessoas e nem denegrir ou menosprezar a capacidade mental de outros, mas sim saber interpretar as mensagens e responder de forma educada e direta. Pra mim que o forum é pra aprendizado, compartilhar experiencias e coisas afins, e não pra ficar xingando as pessoas. Sai bem melhor pra todos, a gente responder de forma educada, de preferencia indicando artigos pra ajudar as pessoas que precisam em vez de ficar chamando de burro, ignorante, ou com deboche como tem aos montes aqui, infelizmente. Se realmente quiser entrar no mérito do uso de insulina, antes de discutirmos sobre, me diz você qual o intuito disso? Por que alguém com 78kg usaria insulina? O que você espera com seu uso e onde pretende chegar? Além disso, quantos gramas de carbo estará ingerindo? Tem certeza que seu corpo não dá conta de converter tudo sozinho? Então assim, antes de se sentir "ofendido" por qualquer coisa, procura entender o que está buscando e elabore questões mais específicas sobre o assunto de interesse, que sejam mais direcionadas e/ou demonstrem que você tem um mínimo de conhecimento. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Agosto 14, 2023 às 15:30 Postado Agosto 14, 2023 às 15:30 Em 14/08/2023 em 11:19, Mr_Santoxs disse: Bom dia, amigo, em nenhum lugar escrevi que não desejo colaterais, até porque os próprios protetores causam algum tipo de colateral, o que falei foi evitar o máximo possível, ou seja, fazer um uso adequado e bem estudado pra reduzir os efeitos negativos e aumentar os positivos. Segundo ponto: questão dos protetores, tenho acesso a tamox, anastrozol, hcg, sivastatina, rosuvastatina ( similar pra os leigos ), medicações pra minimizar os efeitos negativos que todo mundo que usa conhece. Óbvio que sei o que é sivastatina ou rosuvastatina, continua não tendo sentido em usar isso assim indiscriminadamente. Tu ta viajando! Em 14/08/2023 em 11:19, Mr_Santoxs disse: Agora o ponto das dosagens, entendi sua posição. Vou analisar a questão, optei por baixa dosagem de hemogenin por conta de ja ter 2 outras substancias, fora a insulina. Mesma coisa pra testo... Mas vou reavaliar essa questão, grato pelas dicas. Cara, sério, você não tem noção básica sobre esteroides, seria mais inteligente parar até saber o que fazer ou contratar alguém pra te ajudar. Se quer usar assim por conta, usa só testo, para de ficar querendo inventar moda com trembo e insulina, isso não é brincadeira, não é suplemento. Compra uma creatina e larga mão de tentar se matar
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 15:31 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 15:31 Em 14/08/2023 em 12:16, AlemãoVazquez disse: Se realmente quiser entrar no mérito do uso de insulina, antes de discutirmos sobre, me diz você qual o intuito disso? Por que alguém com 78kg usaria insulina? O que você espera com seu uso e onde pretende chegar? Além disso, quantos gramas de carbo estará ingerindo? Tem certeza que seu corpo não dá conta de converter tudo sozinho? Então assim, antes de se sentir "ofendido" por qualquer coisa, procura entender o que está buscando e elabore questões mais específicas sobre o assunto de interesse, que sejam mais direcionadas e/ou demonstrem que você tem um mínimo de conhecimento. Show de bola, vamos lá: O intuito do uso, além de diminuir a quantidade de AE's por semana, ajudar na construção de tecidos, ajudar também na questão da dieta, ja que usando so os 10ui me aumenta muito o apetite ( ja testei varias vezes ) O esperado é que dê certo, que eu ganhe massa muscular e as outras também, mas da melhor forma possível. Sobre o carbo, na minha dieta to usando 8g/kg de carbos. no caso com a insulina aumentaria pra 10g, proteínas aumentaria pra 2,2 ou 2,5 Sobre a ultima parte, eu levo pra mim que se for pra criticar ou denegrir alguém, eu prefiro não falar nada. Agora se houver a oportunidade de eu ajudar, com toda certeza vou fazer. Mas cada um é cada um escolhe a forma de tratar o próximo.
tmz Postado Agosto 14, 2023 às 15:32 Postado Agosto 14, 2023 às 15:32 Em 14/08/2023 em 12:16, AlemãoVazquez disse: Então assim, antes de se sentir "ofendido" por qualquer coisa, procura entender o que está buscando e elabore questões mais específicas sobre o assunto de interesse, que sejam mais direcionadas e/ou demonstrem que você tem um mínimo de conhecimento. Acho engraçado, o cara vem em um fórum pedir ajuda com um ciclo completamente sem pé nem cabeça, a orientação é não fazer porque ta tudo errado e o cara se sente ofendido ao invés de se corrigir.
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 15:40 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 15:40 Em 14/08/2023 em 12:32, tmz disse: Acho engraçado, o cara vem em um fórum pedir ajuda com um ciclo completamente sem pé nem cabeça, a orientação é não fazer porque ta tudo errado e o cara se sente ofendido ao invés de se corrigir. Cara, como eu falei, é questão de escolha como responder as pessoas. Ajudar ou ficar criticando. Ja deu pra entender qual a tua escolha. Nunca falei que não posso mudar, refazer ou não fazer, pelo contrário, sempre repetindo que to aqui pra ver as opiniões de gente mais instruída e ver o que pode ser feito pra melhor. Agora me vem vários como você que so critica e não cita 1 artigo, 1 solução, ou uma abordagem diferente, fica com deboche e acha que ta fazendo a melhor coisa do mundo. Teve uns aqui que ja deram altas dicas, tirar a trembo, aumentar a dose de uns e outros, outro cara tentando entender a linha de pensamento pra usar tais substancias, mas você so fala coisa que não ajuda ninguém em nada. Tu quer me dar uma creatina? To aceitando sempre! Cuida! Vê se tu consegue aprender a responder as pessoas como um cidadão normal em vez de so criticar igual um fã de politico, e aproveita que ta dizendo que não entendo de nada e me marca ai com uns 3 ou 4 artigos sobre AE's que você acha que podem me direcionar de melhor forma, vale muito mais oh!
AlemãoVazquez Postado Agosto 14, 2023 às 15:44 Postado Agosto 14, 2023 às 15:44 Em 14/08/2023 em 12:32, tmz disse: Acho engraçado, o cara vem em um fórum pedir ajuda com um ciclo completamente sem pé nem cabeça, a orientação é não fazer porque ta tudo errado e o cara se sente ofendido ao invés de se corrigir. Pois é, fico meses sem acessar e quando resolvo dar uma olhada e talvez ajudar alguém, percebe-se que nada muda, ou até piora... Complicado.
tmz Postado Agosto 14, 2023 às 15:44 Postado Agosto 14, 2023 às 15:44 Em 14/08/2023 em 12:44, AlemãoVazquez disse: Pois é, fico meses sem acessar e quando resolvo dar uma olhada e talvez ajudar alguém, percebe-se que nada muda, ou até piora... Complicado. Essa época pré-verão sempre fica pior, melhor frequentar no inverno.
tmz Postado Agosto 14, 2023 às 15:50 Postado Agosto 14, 2023 às 15:50 (editado) Em 14/08/2023 em 12:40, Mr_Santoxs disse: Cara, como eu falei, é questão de escolha como responder as pessoas. Ajudar ou ficar criticando. Ja deu pra entender qual a tua escolha. Nunca falei que não posso mudar, refazer ou não fazer, pelo contrário, sempre repetindo que to aqui pra ver as opiniões de gente mais instruída e ver o que pode ser feito pra melhor. Agora me vem vários como você que so critica e não cita 1 artigo, 1 solução, ou uma abordagem diferente, fica com deboche e acha que ta fazendo a melhor coisa do mundo. Amigo, se você acha que eu vou entrar aqui e te apoiar em uma escolha ruim ta enganado, não vou chegar aqui e mandar você dobrar a dose ou seguir com algo que nitidamente você não tem preparo pra fazer, quem faz esse tipo de coisa deveria estar disponível pra depois te ajudar a resolver os problemas que vão aparecer. Não tenho essa indole. E se você tiver um pouco de discernimento e bom senso, vai ver que diversas vezes te dei opinião sobre e vou novamente. Melhor opção: Para com tudo até entender o básico Opção se for cabeça dura: Usa só testosterona e deixa o resto pra usar quando tiver maturidade muscular e noção sobre. O que você quer ouvir: Dobra tudo as doses que você vai botar um puta shape. Entendeu? Não estou te criticando, estou realmente te dizendo que esteroide não é suplemento e você claramente não tem preparo pra tal, mas a vida é sua então se quer usar, manda bala. A dosagem de testo 150mg/sem e hemogenin que você citou la no inicio deixa claro que você não tem noção NENHUMA. Editado Agosto 14, 2023 às 15:51 por tmz
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 15:55 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 15:55 Em 14/08/2023 em 12:50, tmz disse: Amigo, se você acha que eu vou entrar aqui e te apoiar em uma escolha ruim ta enganado, não vou chegar aqui e mandar você dobrar a dose ou seguir com algo que nitidamente você não tem preparo pra fazer, quem faz esse tipo de coisa deveria estar disponível pra depois te ajudar a resolver os problemas que vão aparecer. Não tenho essa indole. E se você tiver um pouco de discernimento e bom senso, vai ver que diversas vezes te dei opinião sobre e vou novamente. Melhor opção: Para com tudo e compra creatina. Opção se for cabeça dura: Usa só testosterona e deixa o resto pra usar quando tiver maturidade muscular e noção sobre. O que você quer ouvir: Dobra tudo as doses que você vai botar um puta shape. Entendeu? Não estou te criticando, estou realmente te dizendo que esteroide não é suplemento e você claramente não tem preparo pra tal, mas a vida é sua então se quer usar, manda bala. A dosagem de testo 150mg/sem e hemogenin que você citou la no inicio deixa claro que você não tem noção NENHUMA. Tu tá é doido é? Se chegar um cara aqui me mandando 1 artigos que me mostre pelo menos 1 ponto pra eu parar total eu paro. Quero que ninguem responda que eu tome tudo ou que dobre dose não, quero artigo pra entender onde to errando, aprender pra não errar mais, se der pra fazer com outras drogas blz, se não der pra fazer blz também. Nunca vou recusar nenhuma opinião ou indicação, se for fundamentada. Tô aqui é pra isso meu champs, aprender, aprender e aprender, pra depois usar. A questão principal aqui pra mim não se vou ou não usar, porque como falei posso muito bem não usar nada. A questão principal é a boa vontade de dizer: Oh meu amigo, ta errado ai viu, lê aqui esses artigos que tu vai ter uma base melhor: link 1; link 2; link 3. Que tá errado eu ja li bem 300x, quero saber como faço pra chegar nos artigos que sejam relevantes e aprender a não errar. Tem como?
lorenzo_EP Postado Agosto 14, 2023 às 16:15 Postado Agosto 14, 2023 às 16:15 Em 14/08/2023 em 11:27, Mr_Santoxs disse: Quem me dera dessa dádiva meu champs. 10kg de massa magra pura so vou conseguir daqui pros meus 30 e poucos com muita dedicação e uma ajudinha de Jesus pra eu não me meter em m3rd4s. Então tu tá passando informações fictícias? No tópico de fevereiro tu tinha 65kg e 10% de gordura. 6 meses depois, 78kg e 10% de gordura. Qual informação é verdadeira? Obs: manda fotos aí do antes e depois.
Visitante skilltree Postado Agosto 14, 2023 às 16:23 Postado Agosto 14, 2023 às 16:23 Em 14/08/2023 em 12:55, Mr_Santoxs disse: Tu tá é doido é? Se chegar um cara aqui me mandando 1 artigos que me mostre pelo menos 1 ponto pra eu parar total eu paro. Quero que ninguem responda que eu tome tudo ou que dobre dose não, quero artigo pra entender onde to errando, aprender pra não errar mais, se der pra fazer com outras drogas blz, se não der pra fazer blz também. Nunca vou recusar nenhuma opinião ou indicação, se for fundamentada. Tô aqui é pra isso meu champs, aprender, aprender e aprender, pra depois usar. A questão principal aqui pra mim não se vou ou não usar, porque como falei posso muito bem não usar nada. A questão principal é a boa vontade de dizer: Oh meu amigo, ta errado ai viu, lê aqui esses artigos que tu vai ter uma base melhor: link 1; link 2; link 3. Que tá errado eu ja li bem 300x, quero saber como faço pra chegar nos artigos que sejam relevantes e aprender a não errar. Tem como? Quer me macetar também? ainda faço um bolinho e café para ti.
Mr_Santoxs Postado Agosto 14, 2023 às 16:27 Autor Postado Agosto 14, 2023 às 16:27 (editado) Em 14/08/2023 em 13:15, lorenzo_EP disse: Então tu tá passando informações fictícias? No tópico de fevereiro tu tinha 65kg e 10% de gordura. 6 meses depois, 78kg e 10% de gordura. Qual informação é verdadeira? Obs: manda fotos aí do antes e depois. Foto de Abril +- e atenção, cuidado pra não quebrar seus displays com a próxima: Foto estilo Crackudo EDIT: Me manda uns artigozim bom. Naquele outro topico vc mandou uns que foram ótimos oh! Editado Agosto 14, 2023 às 16:30 por Mr_Santoxs Faltou uma observação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora