Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma garota do tinder disse para ir até a casa dela para beber um copo.

pedrosilva1996

Posts Recomendados

Postado

Uma estudante disse para irmos a casa dela sem nos conhecermos para bebermos. mas quando cheguei na casa dela ela disse para ir direto para o quarto dela e ela começou loga a me beijar na hora e transamos, ela nem me deixou falar. Ela estava sem calcinha por baixo do vestido.  É normal meninas facilitarem isso hoje em dia?

Postado

Agora é só esperar e ver se vai mijar pus.

Se liga, isso não é comum não, mas acontece. As vezes a guria descobriu que foi corna e quis pagar com a mesma moeda, ou só estava carente e precisava relaxar, sei lá, são várias possibilidades.

Papo de amigo pra ti, não entra nessas furadas não chefe. Tudo bem que deu bom dessa vez, mas nas próximas pode dar muuuuuito errado.

Postado (editado)

Só te digo uma coisa: não se apaixone.

Edit: E cuidado com essa parada de ir na casa de alguém sem nunca ter visto a pessoa, ainda mais no Tinder. O que tem de assalto nessas daí meu amigo.

Editado por 1Mtzim
Postado
Em 09/02/2023 em 15:41, pedrosilva1996 disse:

Eu pensava que elas tivessem medo de chamar um cara aleatório a casa delas

Ahh irmão, se tu for apresentável, tipo ter um Instagram que não seja de psicopata, trabalhar e/ou estudar, ela vão sentir segurança

e como já falaram, usa camisinha né(sei que ruim) mas não da pra arriscar(vá que ela faça isso sempre) a pegar uma doença ou pior que é um filho 

Eu já comi muita mas muita mina de tinder(de vez em quando acaba tendo uns kg a mais do que tu acha que tinha) mas suave.

Postado
Em 09/02/2023 em 18:50, MadrugaDentista disse:

Ahh irmão, se tu for apresentável, tipo ter um Instagram que não seja de psicopata, trabalhar e/ou estudar, ela vão sentir segurança

e como já falaram, usa camisinha né(sei que ruim) mas não da pra arriscar(vá que ela faça isso sempre) a pegar uma doença ou pior que é um filho 

Eu já comi muita mas muita mina de tinder(de vez em quando acaba tendo uns kg a mais do que tu acha que tinha) mas suave.

Ela nem me perguntou pelo meu instagram

Postado

Olhou, sorriu...

Mandioca no bombril.

Século 21, normal algumas mulheres serem tão fáceis assim.

Postado
Em 09/02/2023 em 19:23, NedFlanders disse:

KKKKKK

boa muleque, tu ganhou o titulo de maior transudao do forum, que isso sirva de exemplo pros virjao do off-topic que nao sabem pegar mulher KKKKK

não é q ele saiba pegar, é q provavelmente nasceu privilegiado geneticamente. o autêntico Chad Vader.

Postado
Em 09/02/2023 em 19:29, BartSimpson disse:

não é q ele saiba pegar, é q provavelmente nasceu privilegiado geneticamente. o autêntico Chad Vader.

Verdade, o cara deve ser boa pinta + pensa no fogo da rapariga... não deixo nem o menino conversar. Aposto que era ninfomaniaca.

Postado
Em 09/02/2023 em 18:46, Frango Invernal disse:

larga é a porta que conduz à perdição e estreita aquela que conduz à liberdade. 

Porra, beleza não comer ninguém, mas não empata a foda dos outros kkkkkkk

Postado (editado)
Em 09/02/2023 em 15:41, pedrosilva1996 disse:

Eu pensava que elas tivessem medo de chamar um cara aleatório a casa delas

Medo de que? De você estrupar ela? Kkkkk

Agora eu fiquei curioso, tu é pique Amon Goeth do filme lista de schindler?

Editado por Leviatã370
Postado
Em 09/02/2023 em 16:38, anjosgotoglory disse:

Olhou, sorriu...

Mandioca no bombril.

Século 21, normal algumas mulheres serem tão fáceis assim.

Não diria faceis... Hoje em dias as mulheres tem ciência que uma vida sexualmente ativa, é prazerosa, saudavel e de direito homogênio assim como para o homem. Pensamentos patriarcais e retrogrados onde o mundo do prazer sexual é de exclusividade masculina e que a mulher deve-se se conter para preserva sua "indole"... É realmente algo do seculo anterior! 

Postado

Soldado se cadastrou só pra postar isso. Seems legit.

No mais, esse tipo de coisa ocorre mesmo. As vezes o papo se encaixa de uma forma que acontece até de forma natural... duas pessoas que sabem oq querem. Ponto.

Mas tem que ter o mínimo de bom senso e experiência pra esse tipo de empreitada..

Pode anotar ai, a maioria dos tontos que acham que isso é regra e vao topar qualquer convite, vão acabar assaltados ou se meter em briga de relacionamento instável (que tá rolando vingança ou um "power play" de uma das partes).

Me espanta que nao tenha relato real de gente que tenha sido assaltada nesses apps... Tem cara que realmente acredita que a Miss Suécia queria sexo com ele depois da terceira mensagem.

Postado
Em 10/02/2023 em 14:24, egoless disse:

Me espanta que nao tenha relato real de gente que tenha sido assaltada nesses apps... Tem cara que realmente acredita que a Miss Suécia queria sexo com ele depois da terceira mensagem.

Ser assaltado é o de menos, hoje estão sequestrando e matando.

No primeiro encontro eu nunca busco a mulher em casa, costumo marcar na rodoviária, shopping ou qualquer outro lugar muito movimentado que fique no meio do caminho entre eu e a gata. Isso evita muita coisa ruim.

Postado
Em 10/02/2023 em 14:45, Noel Safado disse:

Ser assaltado é o de menos, hoje estão sequestrando e matando.

No primeiro encontro eu nunca busco a mulher em casa, costumo marcar na rodoviária, shopping ou qualquer outro lugar muito movimentado que fique no meio do caminho entre eu e a gata. Isso evita muita coisa ruim.

Na rodoviária?

Postado
Em 09/02/2023 em 22:29, BartSimpson disse:

eu sou feio: https://imgur.com/a/vOYiACd

Em 09/02/2023 em 22:35, NedFlanders disse:

Verdade, o cara deve ser boa pinta + pensa no fogo da rapariga... não deixo nem o menino conversar. Aposto que era ninfomaniaca.

eu nao tenho boa pinta https://imgur.com/a/vOYiACd

Postado

Tem que ter cuidado com Tinder hoje em dia, o que tá tendo de sequestro ultimamente...todo dia aparece notícia dessas no jornal. Fora que o app tá ficando bem mais popular, o nível de mulher que você acha por lá está pior em qualquer aspecto que você possa imaginar.

E se você quiser realmente só pegar mulher acho que as clássicas abordagens em baladas e bares ainda saem na frente, pelo menos comigo tudo vai bem mais rápido na conversa olho-a-olho. Minha geração é bem menos comunicativa que as anteriores, você conseguir trabalhar em cima disso já te deixa à frente da concorrência!

• 5 meses depois...
Postado

Irmão, sei que já faz tempo o tópico mas me senti na obrigação de deixar minha opinião aqui.

Muita gente ta passando pano para a atitude dela, dizendo que a mulher quer prazer assim como o homem.

Uma coisa seria se ela tivesse transado com voce no primeiro encontro: TRANQUILO, NORMAL, ACEITÁVEL.

Outra coisa é o que ela fez. Que transou já no primeiro instante, nao sabia nem se tu tinha gagueira ou mau hálito, já tava sem calcinha e ja foi te agarrando com a intenção de meter.

É QUENGA, SIM!

E, invertendo o contexto, um homem que recebe uma mulher em casa pela 1x e já ta sem cueca de rola dura querendo meter sem nem conversar, é um DEVASSO SIM! Promíscuo, degradado, escravo do sexo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...