Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novata Iniciando uso de Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa tarde! Novata por aqui.

Resolvi embarcar no uso de anabolizante. Uma pessoa que compro alguns produtos, falou que eu poderia tomar 20mg de 8 em 8 horas, pela experiência de vocês acham apropriado? Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, tenho uma certa preocupação com possiveis colaterais, ela me garantiu que a probabilidade de colateral nessa dosagem são mininas, gostaria de ouvir vocês que entendem desse assunto. Eu tenho 36 anos, 1,70 e 79 Kg, malho há 2 anos percentual de gordura alto 34%, massa magra 28%, ou seja, tenho consciencia que está péssimo, mas exames de sangue, colesterol, diabetes tudo em dia e colesterol principalmente baixissimo, Iniciei esta semana dieta e vou focar bastante no cardio após a musculação. O que vocês acham?

Postado
Em 28/01/2022 em 15:46, Fabiana Oliver disse:

20mg de 8 em 8 horas, pela experiência de vocês acham apropriado?

Sim, se você for homem ou quiser virar um homem.

Dose pra mulher é de 15 a 20mg diárias NO MÁXIMO. Ideal é começar com 10mg diários.

Pelos seus dados você está nitidamente querendo um milagre, e anabolizante nenhum faz isso.

Você precisa de, NO MÍNIMO, 1 ano de treino e dieta SÉRIOS. SEM ERRAR. Aí sim, você pode pensar em algo.

Postado
Em 28/01/2022 em 16:51, Power_tr00 disse:

lembra do post em que uma doida falou que queria usar as paradinha pra desenvolver clitóris?

Vai entender...

Postado

lembra do post em que uma doida falou que queria usar as paradinha pra desenvolver clitóris?

Legal era aquele maluco que gostava de homem mamicudo....

kk

Postado
Em 28/01/2022 em 16:36, tmz disse:

Usar hormônio com essa porcentagem de gordura é a receita certa pra ter problemas.

Se você acredita que esteroide emagrece, está bem enganada, nessa dosagem vai ter sérios problemas ainda por cima.

Pegue firme na dieta e diminua esse BF pra no máximo 20% antes de pensar em hormônio.

Entendi, muito obrigada pelas dicas!

Postado

Em 28/01/2022 em 15:46, Fabiana Oliver disse:

Uma pessoa que compro alguns produtos, falou que eu poderia tomar 20mg de 8 em 8 horas,

Mais uma dica, fique longe dessa pessoa, ela não faz a MENOR ideia do que está fazendo, essa dosagem é usada por homens, você vai ter muita queda de cabelo, muita acne e te garanto que seu clitóris ficará parecendo um pênis. Parece piada, mas não é!

Postado
Em 28/01/2022 em 16:21, MBD disse:

Sim, se você for homem ou quiser virar um homem.

Dose pra mulher é de 15 a 20mg diárias NO MÁXIMO. Ideal é começar com 10mg diários.

Pelos seus dados você está nitidamente querendo um milagre, e anabolizante nenhum faz isso.

Você precisa de, NO MÍNIMO, 1 ano de treino e dieta SÉRIOS. SEM ERRAR. Aí sim, você pode pensar em algo.

Muito obrigada pelas dicas e pelo susto, não quero virar homem rsrsrs. Eu acabei comprando já, mas a validade é final de 2023 posso aguardar. Como já está comprado 20mg, se daqui há um ano eu tiver tido bons resultados com dieta e treino, teria problema eu tomar 1 dose por dia de 20mg, já que é a máxima indicada para mulheres,  ou o ideal seria 2 doses de 10 mg, o que acha?

Postado
Em 28/01/2022 em 17:16, tmz disse:

Mais uma dica, fique longe dessa pessoa, ela não faz a MENOR ideia do que está fazendo, essa dosagem é usada por homens, você vai ter muita queda de cabelo, muita acne e te garanto que seu clitóris ficará parecendo um pênis. Parece piada, mas não é!

Deus me livre rsrsrs, foi a primeira coisa que perguntei a ela, e ela garantiu que não.

Postado
Em 28/01/2022 em 17:19, Fabiana Oliver disse:

Deus me livre rsrsrs, foi a primeira coisa que perguntei a ela, e ela garantiu que não.

Eu acabei comprando já, mas a validade é final de 2023 posso aguardar. Como já está comprado 20mg, se daqui há um ano eu tiver tido bons resultados com dieta e treino, teria problema eu tomar 1 dose por dia de 20mg, já que é a máxima indicada para mulheres,  ou o ideal seria 2 doses de 10 mg, o que acha?

Postado
Em 28/01/2022 em 17:17, Fabiana Oliver disse:

Muito obrigada pelas dicas e pelo susto, não quero virar homem rsrsrs. Eu acabei comprando já, mas a validade é final de 2023 posso aguardar. Como já está comprado 20mg, se daqui há um ano eu tiver tido bons resultados com dieta e treino, teria problema eu tomar 1 dose por dia de 20mg, já que é a máxima indicada para mulheres,  ou o ideal seria 2 doses de 10 mg, o que acha?

Eu não recomendaria uma mulher iniciar o uso com 20mg, é arriscar, vai da sua consciência.

Às pessoas estão achando que oxandrolona é suplemento alimentar, não é! É hormônio, é droga e realmente tem riscos.

Pode ser que sua capsula de 20mg não tenha nem 5mg, é comum isso acontecer por ser um produto "pirata", porém não tem como garantir, na verdade não da nem pra garantir que tem oxandrolona dentro da capsula, então é risco.

EU não usaria, eu começaria com uma dose menor pra evitar problemas, mas reforço, com menos de 20% de gordura é inviável, até porque oxandrolona em mulheres ajuda menos ainda na queima de gordura do que em homens, e olha que nem em homens é grande coisa.

Oxandrolona é bom pra ganho de força, melhora a densidade, mas o que realmente diminui a gordura é a dieta, o treino, cardio.... droga é pra quando você quiser "definir", quando já ta sem gordura, ou quando perder bem e quiser fazer uma dieta pra ganhar massa muscular, ai é outro caminho.

Postado
Em 28/01/2022 em 17:25, Power_tr00 disse:

recomenda-se prudência

foque em doses menores após ter melhores resultados com treino e dieta... aí vai ter bons resultados

Farei isso sem dúvida! joguei dinheiro fora mas tudo bem rsrsrsrs

Postado
Em 28/01/2022 em 17:29, tmz disse:

Eu não recomendaria uma mulher iniciar o uso com 20mg, é arriscar, vai da sua consciência.

Às pessoas estão achando que oxandrolona é suplemento alimentar, não é! É hormônio, é droga e realmente tem riscos.

Pode ser que sua capsula de 20mg não tenha nem 5mg, é comum isso acontecer por ser um produto "pirata", porém não tem como garantir, na verdade não da nem pra garantir que tem oxandrolona dentro da capsula, então é risco.

EU não usaria, eu começaria com uma dose menor pra evitar problemas, mas reforço, com menos de 20% de gordura é inviável, até porque oxandrolona em mulheres ajuda menos ainda na queima de gordura do que em homens, e olha que nem em homens é grande coisa.

Oxandrolona é bom pra ganho de força, melhora a densidade, mas o que realmente diminui a gordura é a dieta, o treino, cardio.... droga é pra quando você quiser "definir", quando já ta sem gordura, ou quando perder bem e quiser fazer uma dieta pra ganhar massa muscular, ai é outro caminho.

Perfeito sua explicação, irei jogar fora, gastei um dinheiro mas é melhor do que fazer besteira, tenho fé que vou conseguir diminuir esse percentual horroroso, e ai penso nisso e pego dicas de vocês. Sabe,  o pior é as pessoas falando que vc tá bem, que não tem nada pra perder, que tem o corpo lindo, é surreal como isso me abala e me desamina a focar achando que estou bem com um percentual de gordura monstruoso desse. Ainda bem que achei vocês. Muito obrigada!

Postado
Em 28/01/2022 em 17:35, Fabiana Oliver disse:

Perfeito sua explicação, irei jogar fora, gastei um dinheiro mas é melhor do que fazer besteira, tenho fé que vou conseguir diminuir esse percentual horroroso, e ai penso nisso e pego dicas de vocês. Sabe,  o pior é as pessoas falando que vc tá bem, que não tem nada pra perder, que tem o corpo lindo, é surreal como isso me abala e me desamina a focar achando que estou bem com um percentual de gordura monstruoso desse. Ainda bem que achei vocês. Muito obrigada!

Gordura vem com tempo, vai com o tempo!

As pessoas erram em fazer dietas muito restritivas porque infelizmente fica de difícil adesão, você precisa ter paciência, você não engordou em 3 meses.

Sobre a oxandrolona, guarde, passa pra algum homem, se ainda não está próximo de vencer. 

Sobre usar, eu penso igual o @Power_tr00, tua saúde vale mais. Infelizmente se a voz engrossar vai te trazer bem mais dor de cabeça do que o dinheiro gasto, o clítoris ainda fica escondido, rs.

Quem tem que estar satisfeito com o seu corpo é você!

Se você tem 34% e está satisfeita, ótimo! Se não está, depende de você pra mudar.

Procure uma nutricionista e/ou peça auxílio no fórum, tenho certeza que você consegue ajuda pra montar uma boa dieta, com paciência você alcança seu objetivo.

Agora que vamos entrar em fevereiro, faça um projeto focando o final do ano, próximo verão, você vai ver como é possível.

Boa sorte!

Postado
Em 28/01/2022 em 17:38, tmz disse:

Gordura vem com tempo, vai com o tempo!

As pessoas erram em fazer dietas muito restritivas porque infelizmente fica de difícil adesão, você precisa ter paciência, você não engordou em 3 meses.

Sobre a oxandrolona, guarde, passa pra algum homem, se ainda não está próximo de vencer. 

Sobre usar, eu penso igual o @Power_tr00, tua saúde vale mais. Infelizmente se a voz engrossar vai te trazer bem mais dor de cabeça do que o dinheiro gasto, o clítoris ainda fica escondido, rs.

Quem tem que estar satisfeito com o seu corpo é você!

Se você tem 34% e está satisfeita, ótimo! Se não está, depende de você pra mudar.

Procure uma nutricionista e/ou peça auxílio no fórum, tenho certeza que você consegue ajuda pra montar uma boa dieta, com paciência você alcança seu objetivo.

Agora que vamos entrar em fevereiro, faça um projeto focando o final do ano, próximo verão, você vai ver como é possível.

Boa sorte!

Muito obrigada, vejo o pessoal falando que a mulherada promete uma coisa e depois some e não mostra resultado. Eu vou fazer questão de mostrar, qualquer resultado mínimo vou compartilhar com vocês, por que ameiii a maneira que vocês me trataram me responderam e principalmente me ajudaram!

Postado
Em 28/01/2022 em 17:19, Fabiana Oliver disse:

Provavelmente ela já tenha um... e dos grandes! Haha 

Postado
Em 28/01/2022 em 17:38, tmz disse:

Infelizmente se a voz engrossar vai te trazer bem mais dor de cabeça do que o dinheiro gasto

Exato! 

Não sei se é o caso da amiga, porém,  muitas mulheres fazem uso da voz como ferramenta de trabalho (atendentes, recepcionistas, advogadas, médicas, etc).

Imagina os transtornos e incovenientes que uma voz mais grossa pode trazer, desde perguntas chatas a olhares julgadores.

Não deve ser nada fácil,

Abraços!

Postado

Um dos posts mais clássicos daqui

Postado

O pessoal já ajudou muito, se a intenção for mesmo saúde, redução de %bf, creio que tem uma série de etapas que vem antes, e não necessariamente o recurso seria útil agora. Se for pra fins estéticos, competição mesmo, ainda tem mais etapas antes, como acertar a parte nutricional e de treino para garantir um ritmo bom e baixar o %bf. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...