Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e Deca subdosada (Gold Labs) - TPC?

Posts Recomendados

Postado

Caraca vei, estou mais de 6 meses usando as drogas da Gold labs, sempre fui mão de vaca e não optei por fazer exames, para ver se estava batendo ou não; daí decidi fazer ontem para ver e não é que é subdosada? Uso 500 mg por semana de enantato e 400 mg de nandrolona por semana e também divido as aplicações. Nem fudendo que vou continuar usando esse lixo.

Será que que faço TPC, essa é minha dúvida? Vou ver se consigo comprar da griffo ou da king pharma

Resultado do exame de Testosterona Total:

433 NG/DL

Postado
Em 22/12/2021 em 21:28, Paulinhopvrdd disse:

Caraca vei, estou mais de 6 meses usando as drogas da Gold labs, sempre fui mão de vaca e não optei por fazer exames, para ver se estava batendo ou não; daí decidi fazer ontem para ver e não é que é subdosada? Uso 500 mg por semana de enantato e 400 mg de nandrolona por semana e também divido as aplicações. Nem fudendo que vou continuar usando esse lixo.

Será que que faço TPC, essa é minha dúvida? Vou ver se consigo comprar da griffo ou da king pharma

433 NG/DL

Grandes chances de você estar aplicando óleo de cozinha há um bom tempo. Você fez exames de LH e FSH? Eles vão dizer se seu eixo está inibido.
Na minha humilde opinião, não vejo pq usar lab under quando se tem landerlan no mercado. É só arranjar um contato confiável e ser feliz. Já vi relatos ruins de todos os 3 labs citados...

Postado
Em 22/12/2021 em 22:26, InicianteAqui disse:

E os resultados, como foram?

Tu insistiu muito pra ver que era subdosada só depois de seis meses kkkkk

Mano, eu mudei pra caramba, mas acho que foi por causa da dieta e treino kkkkkk desde que comecei a fazer blast and Cruise, comecei a fazer tudo certo na parte de dieta

Postado
Em 22/12/2021 em 22:17, LNLS disse:

Grandes chances de você estar aplicando óleo de cozinha há um bom tempo. Você fez exames de LH e FSH? Eles vão dizer se seu eixo está inibido.
Na minha humilde opinião, não vejo pq usar lab under quando se tem landerlan no mercado. É só arranjar um contato confiável e ser feliz. Já vi relatos ruins de todos os 3 labs citados...

Foda que eu peguei lá na central pharma, achei que era confiável porque atletas e famosos no meio maromba fazem propaganda dessa "empresa". Mas vou ver se faço o exame de LH e FSH, se tiver inibido o meu eixo vou ter que mandar uma tpc, pq vai ser foda comprar uma testo nessa hora do campeonato :( mas acho que tá sim, o negócio tá meio morto kkkkkkkk

Postado

Primeiro, único e último contato que tive com produtos da Gold foi um Dianabol, e aquilo tava no mínimo subdosado, para não dizer que eu tava tomando só farinha.

Postado

Tio, saporra aqui na minha cidade tá R$ 50,00.

Tu acha mesmo que a porra duma testo ou deca a 50 reais vai bater??

O barato sai caro.

Postado
Em 22/12/2021 em 22:32, Paulinhopvrdd disse:

Foda que eu peguei lá na central pharma, achei que era confiável porque atletas e famosos no meio maromba fazem propaganda dessa "empresa". Mas vou ver se faço o exame de LH e FSH, se tiver inibido o meu eixo vou ter que mandar uma tpc, pq vai ser foda comprar uma testo nessa hora do campeonato :( mas acho que tá sim, o negócio tá meio morto kkkkkkkk

Grandes bosta, os cara podem dar tudo de bom e do melhor pros atletas e mandar os lixos subdosados pros outros usarem.

Postado
Em 23/12/2021 em 09:46, anjosgotoglory disse:

Tio, saporra aqui na minha cidade tá R$ 50,00.

Tu acha mesmo que a porra duma testo ou deca a 50 reais vai bater??

O barato sai caro.

To pagando R$180 mangos em 10ml de testo e a gente sempre fica no receio quando vai fazer exame, os caras fazem pechincha de hormônio, parece mentira.

Postado
Em 23/12/2021 em 10:04, tmz disse:

To pagando R$180 mangos em 10ml de testo e a gente sempre fica no receio quando vai fazer exame, os caras fazem pechincha de hormônio, parece mentira.

Cara, depois que paguei 220 pila em testo da King falsificada eu desconfio até da própria sombra.

Postado
Em 23/12/2021 em 10:07, anjosgotoglory disse:

Cara, depois que paguei 220 pila em testo da King falsificada eu desconfio até da própria sombra.

É foda, eu tive problema com dura de farmácia, hormônio é foda...

Dura da aspen, nunca tinha tido problema, foi a primeira vez.

Agora to usando under, vamos ver o que vira, mas tenho umas caixas de deposteron guardadas se der cagada.

Postado

Tive problemas esses dias tbem com a Gold, meu exame de 94 de testo, entrei em contato com meu fornecedor ele me enviou 2 novos bujões do Enantato, ambos saíram do mesmo segundo ele...3 semanas tomando refiz o exame e bateu 5.200. Resumindo...os 2 primeiros eram óleo, os que foram repostos estavam OK.

Postado
Em 23/12/2021 em 10:26, AndersonT disse:

Tive problemas esses dias tbem com a Gold, meu exame de 94 de testo, entrei em contato com meu fornecedor ele me enviou 2 novos bujões do Enantato, ambos saíram do mesmo segundo ele...3 semanas tomando refiz o exame e bateu 5.200. Resumindo...os 2 primeiros eram óleo, os que foram repostos estavam OK.

É sorteio, às vezes você pega 2 bujões e cada um ta de um jeito.

Postado

Vejo muitos choros em relação a gold labs, mas a real é que to nesse laboratório a 1 ano e não vou trocar tão cedo, tenho um fornecedor confiável e nunca veio subdosado. 

Estava em BxC com 250mg sem e a testo total bateu 1.500, sempre tive bons resultados com esse lab, vai do fornecedor que vocês usam, mas não difamem o laboratório por conta de forncedores ruins. 

Vi um cara falando ali de 50 conto a deca kkkkkkk e você compra ainda nesse valor? obvio que é puro óleo de cozinha. 

Postado

Gold Labs é ruim sim ou tu vende essa porcaria ou mama o cara que cozinha esse lixo

Em 23/12/2021 em 11:08, Anderson1010 disse:

Vejo muitos choros em relação a gold labs, mas a real é que to nesse laboratório a 1 ano e não vou trocar tão cedo, tenho um fornecedor confiável e nunca veio subdosado. 

Estava em BxC com 250mg sem e a testo total bateu 1.500, sempre tive bons resultados com esse lab, vai do fornecedor que vocês usam, mas não difamem o laboratório por conta de forncedores ruins. 

Vi um cara falando ali de 50 conto a deca kkkkkkk e você compra ainda nesse valor? obvio que é puro óleo de cozinha. 

Postado

Vi o pessoal da grifo explicando justamente isso, tiveram problemas porque os vendedores enviavam produto falsificado, que não saia deles.

Hoje mudaram a estrutura deles e pelo que vi nos exames de alguns amigos que estão usando o produto realmente ta bom.

Ta igual o cara que compra whey por R$50 no shopee e reclama, pelo amor de Deus né?

Postado
Em 23/12/2021 em 11:29, LucasBora disse:

Gold Labs é ruim sim ou tu vende essa porcaria ou mama o cara que cozinha esse lixo

Pior que gold eu nunca vi um relato positivo mesmo, foi o primeiro! kkkkkk

Postado (editado)

toma no rabo kkkkkkkk 6 meses fazendo blast and cruise com esse carai, é foda ser mão de vaca

to pensando em usar os produtos da king, achei uma tabela de revendedores confiáveis no site  oficial da king (do méxico)

Editado por Paulinhopvrdd
Postado
Em 23/12/2021 em 11:29, LucasBora disse:

Mano qual sentido me acusar disso?

Se eu falei que sempre usei e os exames sempre bateram e nunca veio subdosado é isso, não teria por que mentir né? 

As ideia dos caras kkkkkk

Postado
Em 23/12/2021 em 11:34, tmz disse:

Pior que gold eu nunca vi um relato positivo mesmo, foi o primeiro! kkkkkk

Mano na real, não tenho do que me queixar desse lab, nunca me incomodei mas também entendo que vai de fornecedor para fornecedor.

• 5 meses depois...
Postado
Em 23/12/2021 em 10:26, AndersonT disse:

Tinha algo de diferente dos 2 ? O qr code bateu nos 2 , é foda

Postado (editado)
Em 23/12/2021 em 10:04, tmz disse:

O que que tem de lab under fazendo promoção e vendendo Deca, Dura, Enan e etc por 100, 80 reais... E tem gente que compra à baciada achando que está fazendo um ótimo negócio. Kkkkkk É inacreditável  como tem tanta gente que cai nessa!

Editado por Luis Henrique M I
Postado
Em 14/06/2022 em 09:11, Luis Henrique M I disse:

O que que tem de lab under fazendo promoção e vendendo Deca, Dura, Enan e etc por 100, 80 reais... E tem gente que compra à baciada achando que está fazendo um ótimo negócio. Kkkkkk É inacreditável  como tem tanta gente que cai nessa!

Também não consigo entender.

Pior é o cara jogar um tanto de coisa barata pra dentro, a testo subdosada o resto suprimindo o eixo, ai começa as queixas de líbido, ereção, etc.

Vai fazer exame, às vezes a deca é 50%, mas tem deca... no exame aparece a testo, mas a testo mesmo é puro óleo, vira uma bagunça.

Se não tem dinheiro pra comprar algo confiável, melhor não usar

Postado
Em 14/06/2022 em 09:11, Luis Henrique M I disse:

Se o lab faz isso e patrocina cara famoso eu passo longe , tá cheio de atleta ganhando 20k do lab mas usando outro 

• 1 mês depois...
Postado
Em 22/12/2021 em 21:28, Paulinhopvrdd disse:

433 NG/DL

Rapaz o meu exame deu 490ng o protocolo de testo era o mesmo 500mg semana da gold labs , vacilei em ter deito exames so antes e no ultimo dia de ciclo , gold labs nunca mais na vida 

Postado
Em 07/08/2022 em 15:59, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Rapaz o meu exame deu 490ng o protocolo de testo era o mesmo 500mg semana da gold labs , vacilei em ter deito exames so antes e no ultimo dia de ciclo , gold labs nunca mais na vida 

o barato sai caro kkkkkkkkkkk se for usar de novo, tenta achar um vendedor confiável da landerlan, no próprio site deles tem uma lista de vendedores autorizados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...