Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dura + Ox


Posts Recomendados

- Idade 19

- Altura: 1,77

- Peso: 107

- Medidas(braço,peito etc): 39 De Braço

- Percentual de gordura(BF) : Algo entre 18~23%

- Tempo de treino: entre idas e vindas 2 anos e meio

- Objetivo: Diminuir BF e aumentar massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1- Semana: 2 ML Dura

2- Semana: 2 ML Dura

3- Semana: 2 ML Dura

4- Semana: 2 ML Dura

5- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

6- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

7- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

8- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

9- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00
10- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

 Aceito dicas sobre o ciclo e sobre tpc para ele, futuramente irei criar um topico relato sobre como esta sendo os resultados com esse protocolo

 

Editado por Boruno
acrescentar mais informaçoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não ciclaria com 19 anos, chances de dar merda são altas. Seu eixo não está 100% maduro e os riscos de acontecer um problema permanente aumentam. Se o objetivo principal for ficar gostoso para comer mulher o resultado final pode ser: estou broxa e sem libido - não, não acontece com todo mundo aqui no fórum mesmo já teve um caso de um cara que gastou 2~3mil reais em médicos durante dois anos e nenhum resolveu o problema dele, começava um tratamento novo ficava feliz vinha relatar no fórum e uma semana depois já tava reclamando da falta de libido e ereção. Ele deu rage quit do fórum, e não sei se conseguiu resolver o problema dele ou não. E tem gente que só sofre por alguns meses, se não me engano ele começou a usar com 16~17 anos e com 18 anos ele já estava reclamando.

 

O ideal é esperar até os 25.


E também não consigo acreditar que com 107kg você só tenha 18~23% de BF, ainda mais que você diz que está entre idas e vindas - mas enfim, eu nunca te vi então posso estar enganado. Um natural vai chegar com (altura em centimetros - 100) com 10~15% de BF no "limite natural". E suponho que você ainda seja natural por estar fazendo perguntas básicas e não saber que o importante de um ciclo é quantos mg cada ml/comprimido tem. Seria muito importante baixar o máximo do BF possível antes de começar o ciclo e sofrer com colaterais causados pelo acumulo de gordura.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2021 em 22:03, Mr Nobody disse:

Não ciclaria com 19 anos, chances de dar merda são altas. Seu eixo não está 100% maduro e os riscos de acontecer um problema permanente aumentam. Se o objetivo principal for ficar gostoso para comer mulher o resultado final pode ser: estou broxa e sem libido - não, não acontece com todo mundo aqui no fórum mesmo já teve um caso de um cara que gastou 2~3mil reais em médicos durante dois anos e nenhum resolveu o problema dele, começava um tratamento novo ficava feliz vinha relatar no fórum e uma semana depois já tava reclamando da falta de libido e ereção. Ele deu rage quit do fórum, e não sei se conseguiu resolver o problema dele ou não. E tem gente que só sofre por alguns meses, se não me engano ele começou a usar com 16~17 anos e com 18 anos ele já estava reclamando.

 

O ideal é esperar até os 25.


E também não consigo acreditar que com 107kg você só tenha 18~23% de BF, ainda mais que você diz que está entre idas e vindas - mas enfim, eu nunca te vi então posso estar enganado. Um natural vai chegar com (altura em centimetros - 100) com 10~15% de BF no "limite natural". E suponho que você ainda seja natural por estar fazendo perguntas básicas e não saber que o importante de um ciclo é quantos mg cada ml/comprimido tem. Seria muito importante baixar o máximo do BF possível antes de começar o ciclo e sofrer com colaterais causados pelo acumulo de gordura.

então, pesei hoje deu 105.8 e o bf eu coloquei aproximado pois nao fiz biopendancia e sim utilizei a calculadora de bf do gorgonoid que é aproximada, mas nao exata [177 altura / 88 cintura / 39 pescoço / 106 kg] e ja utilizei 1 ml de dura na semana a uns tempos atras, não com o objetivo estetico e sim com uma melhora no geral. e senti uma melhora incrivel em todos os aspectos da minha vida por isso foi a escolha da primeira droga em uma dosagem maior, então sobre a dura 2 ml, cada uma sendo 250mg, totalizando 500mg semana e a oxandrolona cada comprimido são 20mg, totalizando 60mg dia, ja com esse ciclo que pretendo fazer estou buscando os 15% de bf perdendo o minimo possivel de massa, se possivel até ganhar um pouco

Editado por Boruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 18:32, Boruno disse:

então, pesei hoje deu 105.8 e o bf eu coloquei aproximado pois nao fiz biopendancia e sim utilizei a calculadora de bf do gorgonoid que é aproximada, mas nao exata [177 altura / 88 cintura / 39 pescoço / 106 kg] ura deja utilizei 1 ml de dura na semana a uns tempos atras, não com o objetivo estetico e sim com uma melhora no geral. e senti uma melhora incrivel em todos os aspectos da minha vida por isso foi a escolha da primeira droga em uma dosagem maior, então sobre a dura 2 ml, cada uma sendo 250mg, totalizando 500mg semana e a oxandrolona cada comprimido são 20mg, totalizando 60mg dia, ja com esse ciclo que pretendo fazer estou buscando os 15% de bf perdendo o minimo possivel de massa, se possivel até ganhar um pouco

 

Bioimpedancia não é confiável - o percentual de erro é grande -, da mesma maneira que a calculadora do gorgonoid não é confiável - e é menos confiável ainda se você não souber como medir a cintura você tem que soltar todo ar, deixar o barrigão saltar. Para se ter ideia do BF Pollock 7 Dobras seria melhor - mas que se torna inviável para pessoas com BF muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2021 em 12:40, Boruno disse:

- Idade 19

- Altura: 1,77

- Peso: 107

 

 

Não devia chegar perto de hormônio de jeito nenhum.

Só pelo peso já é completamente insano usar hormônio, principalmente com oxandrolona.

Usar droga achando que vai te ajudar a emagrecer é o maior erro da vida.

 

Faz uma dieta de qualidade, para de querer resolver as coisas com imediatismo pois nunca vai chegar a lugar nenhum.

 

 

Pode fazer dieta pra emagrecer e já coloque na sua cabeça que o que você tem é gordura e retenção, não tem tanta massa muscular pra manter, isso é ilusão.

Primeiro passo pra quem quer melhorar a estética é EMAGRECER, sendo magro você começa a construir músculo de verdade.

 

Emagrecer vai melhorar sua disposição, testosterona, etc... você não tem que tomar hormônio exógeno, essa melhora que você sentiu é porque devido a obesidade você com certeza está com a testosterona baixa, mas vai melhorar perdendo peso e se exercitando.

 

 

Em 24/10/2021 em 12:40, Boruno disse:

 

- Medidas(braço,peito etc): 39 De Braço

- Percentual de gordura(BF) : Algo entre 18~23%

 

Pelo peso tem mais de 23% sem dúvidas, um cara de 1,77 com 39 de braço e 107kgs, pode jogar esse BF pra cima.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Objetivo: Diminuir BF e aumentar massa magra        =   dieta , treino e cardios .    EM TESE VC FAZ ISSO COM QUALQUER DROGA

 

MAS ai vi a idade 19 anos........

 

=(

 

já que vai fazer mesmo,  só uma dica... eu com 500 mg de testo  a gine coça.      fica esperto e tenha um tamox e anastro na mão se sentir coçeira nas teta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...